Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Anahí chegou em e como imaginaria, Maite se encontrava lá.
Any: Oi May! – disse ao abrir a porta.
May: Oi Any!
Any: Então o que aconteceu?
May: A Dul e o Ucker brigaram, se é que pode chamar isso de briga.
Any: O que exatamente ela te contou?
May: Nada.
Any: Dul?!
Dulce se encontrava sentada em uma poltrona que tinha no canto da sala. Ela contou toda a história para as meninas, não escondendo absolutamente nada. As amigas a escutavam atenta, Any sabia que algo estava rolando entre os dois, mais não fazia a minima ideia da intensidade das coisas, enquanto May, estava descobrindo tudo de uma vez.
Any: Então ele disse que te ama e você ficou sem reação?
May: Fala sério Dulce, como você não ama um homem daqueles?
Dul: Eu não disse que não o amo, ele já foi tirando conclusões preciptadas.
May: Mais também se ponha no lugar dele, primeiro ele se declara para você o minimo que ele queria era que você dissesse que não o amava, mais ficar muda e sem reação, é muito pior do que um “Eu não te amo.”
Any: Ele se sentiu rejeitado e homem com orgulho ferido é foda. O Christopher então, quero é distância.
Dul: Meninas mais nem pude falar o que eu queria pra ele.
Any: O que você queria falar?
May: Melhor é o que você vai falar pra ele!
Any/Dul: Como?!
May: Dulce, não era novidade para ninguém que vocês se amam desde de sempre, assim podemos dizer. Pode até ser que o que vocês sentem hoje é muito maior do que vocês sentiam há 8 anos atrás. Vocês eram dois adolescentes apaixonados, mais que por irônia do destino ou até mesmo sorte, vocês foram obrigados a se separarem. Mais isso foi necessário, vocês eram apaixonados. Paixão é muito diferente do amor, as vezes pode até virar amor, mais somente as vezes.
Dul: Mais como diferenciar os dois.
May: A paixão é “avassaladora”, você quer ficar junto 24 horas por dia, você sente como se uma brasa viva estivesse dentro de você, você simplesmente quer, como podemos dizer, “agarrar” a pessoa em quarquel lugar, é algo mais selvagem e sexual, que logo acaba, pois toda brasa se apaga. Mais o amor é algo inexplicável, você se sente segura, protegida, você não precisa estar 24 horas com a pessoa pra saber se ela te ama, não que ficar 24 horas juntos seja ruim. Você não precisa estar grudada na pessoa para que todos saibam que vocês estão juntos, basta simplesmente olhar nos olhos dos dois para descobrir, claro que o amor não é um mar de rosas, mais para mim amor verdadeiro nunca se acaba, pois tudo que acaba não é verdadeiro.
Any: Basta olhar para vocês dois, que sabemos que é amor.
Dul: Meninas eu tenho medo.
Any: Medo de quê?
Dul: Medo de me decepcionar com ele, de criar grandes espectativas e depois quebrar a cara.
Any: Dulce nem você nem o Christopher são perfeitos, mais são nossos defeitos que nos tornam perfeitos pra pessoa que nos ama. Decepcionar podemos nos decepcionar com qualquer pessoa, não adianta criar grandes espectativas, as vezes é necessário deixar que as coisas fluam como devem ser e que cada coisa fique em seu devido lugar.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho chegou em seu apartamento e encontrou Christian e Christopher bebendo Whisky, era a bebida preferida dos meninos. Ele resolveu acompanhar os amigos e esperando Ucker contar o que tinha acontecido, Poncho não ficou surpreso e Christian já sabia. Poncho: José Christian Chavez, pode pegando suas coisas pois aqui você não mora mais. C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!