Fanfics Brasil - 60º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 60º Cap.

529 visualizações Denunciar



No outro dia May é a primeira a acordar, vai até a cozinha e prepara um café da manhã para elas. Está distraida e cantarolando, quando ser celular toca.


 


May: Oi amor!


Chris: Oi minha morena. Te acordei?


May: Não, estava preparando um café da manhã e depois vou acordar as meninas.


Chris: Hum, acho que vou dar uma passadinha ai então! – disse num tom divertido.


May: Então vou ter que encomendar mais dez pães, pq sustentar você e a Dulce, não é mole. Tenho dó das pessoas que se casarem com vocês. – disse entrando na brincadeira.


Chris: Não acredito que não ira se casar comigo Dona Maite?! - Disse sério.


May: Uai não sabia que você queria se casar, ainda mais comigo.


Chris: Quer se casar comigo?


May: José Christian Chavez Herrera, isso não é hora para brincadeiras! – Disse certa.


Chris: Mais eu não estou brincando, estou falando muito sério.


 Reação dela, choque, suas mãos treminham, estava nervosa?! Sim e muito, o namorado não estava brincando. Christian por outro lado estava aflito, não era assim que queria fazer o pedido, tinha tudo esquimatizado em sua cabeça.


 


Chris: Amor você tá bem?


May: Si…m!


Chris: Depois a gente fala sobre isso!


May: Ok!


Chris: Mais o que eu queria falar com você é sobre nossos dois amigos cabeça duras.


May:  Então pensou em alguma coisa para juntar os dois?


Chris: Sim!


 


Christian lhe contou o plano que tinha bolado com o Poncho enquanto Christopher dormia, sim era meio cabuloso e sem noção, mais era a única forma de fazer os dois se acertarem. Falou que iria precisar da ajuda da Anahí e que tudo seria posto em prática na mesma noite. Ficaram mais um tempo conversando e depois se despediram. E May foi acordar as meninas.


 


May: Mis amores, está na hora de acordar! – Abrindo a cortina do quarto.


Dul: Não mãe deixa eu dormi mais 5 minutinhos, eu juro que não irei me atrasar pra escola.


May: Dulce Maria, sem mais nem menos e eu não sou a mamãe. Anda logo! – disse puxando seu edredon.


Dul: E quem disse que você é a mamãe?


May: Você! Agora Anahí Geovanna, levanta se não você vai perder a liquidação que esta tendo no shopping.


Any: Como assim liquidação?! – Disse se levantando num pulo.


Fazendo as irmãs caírem na gargalhada pela situação da amiga.


Any: Que brincadeira mais sem graça Maite! – Disse emburrada e indo em direção a seu quarto.


May: Sem enrolação vocês duas, o café já está na mesa.


Dul: Só vou tomar um banho e já estou indo.


 


May aproveitou que Dulce está no banho e foi ao quarto da Any lhe contar o plano dos meninos, Any adorou a ideia e ainda deu mais alguns palpites. Depois de algum tempo elas tomaram café da manhã e May lhe contou o que Christian havia-lhe pedido, as meninas ficaram de boca aberta.


Any: Então você aceitou?


May: Não.


Dul: Como não?! Tá doida?!


May: Calma gente, eu não disse nada. Resolvemos conversar sobre isso depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde transcorreu perfeirtamente, Dulce e May foram para casa de seus pais, enquanto Any ajudava Poncho com os preparativos para noite e Christian ficou encarregado de ficar com Ucker. Chris: Vamos Christopher, vai ser legal. Ucker: Não sei, não. –Disse abrindo a porta do seu apartamento. Chris: Vamos cara, noite dos amigos. Ucker: Cara nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais