Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Ela novamente tentou abrir a porta mais realmente estava trancada, suspirou. Tentou achar o disjuntor para ligar a luz, com muita dificuldade o achou, agora sim ela pode admirar o local onde estava, era uma sala ampla com uma decoração bem rústica e com as paredes em tons pastel. Dulce se sentou no sofá e colocou suas pernas em cima da mesinha que ficava no meio da sala, fechou os olhos tentando relaxar pois sua vontade mesmo era de matar as amigas.
Ucker: Então Christian, como eu estava dizendo...
Ucker parou nesse exato instante ao ver Dulce sentada no sofá ao invés de Christian, ela por sua vez levou um susto pois pensou que a mesma estava sozinha na casa.
Ucker: Dulce o que faz aqui?
Dul: Eu te faço a mesma pergunta?
Ucker: Eu te perguntei primeiro, vai responder ou não?
Dul: Vou, mais também não precisa ser grosseiro. A May disse que tinha uma festa de uma amiga pra ir e que a festa era surpresa e a tonta aqui caiu.
Ucker: Mais porque teria uma festa da amiga da May na casa do Chris?
Dul: Não sei e muito menos sabia que aqui, era a casa que o avô dele deu pra ele.
Ucker: Então você sabia da casa?
Dul: É tradição dos Herreras. Então o que você faz aqui?
Ucker: Ele me disse que precisava pegar umas coisas aqui antes de ir pra boa... – Ele parou.
Dul: Pra onde?
Ucker: Pra uma boate.
Dul: Pra onde? – Disse incrédula.
Ucker: Pra uma boate e você escutou muito bem. – Dulce fechou a cara.- E antes que você fique brava comigo o Poncho e o Chris iam.
Dul: E quem diz que eu estou brava com você? – Disse procurando algo dentro da bolsa.
Ucker: Não está?! – Disse surpreso.
Dul: Não, droga me empresta seu celular? Não consigo achar o meu!
Ucker: Esperai! - Disse procurando nos bolsos da calça e da jaqueta que ele usava- Não está comigo.
Dul: Como não está?!
Ucker: Não estando e cadê o seu?
Dul: Não ta dentro da minha bolsa e eu juro que eu tinha posto ele aqui dentro.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher ficaram se encarando e depois de longos minutos a “ficha” de ambos cairam e cairam na gargalhada. Ucker: Não acredito que somos tão burros. – Tentando recuperar o folego. Dul: Não é questão de sermos burros, mais sim de acreditarmos cegamente neles. – Já não estava mais rindo. U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!