Fanfics Brasil - 63º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 63º Cap.

16 visualizações Denunciar



Dulce e Christopher ficaram se encarando e depois de longos minutos a “ficha” de ambos cairam e cairam na gargalhada.


Ucker: Não acredito que somos tão burros. – Tentando recuperar o folego.


Dul: Não é questão de sermos burros, mais sim de acreditarmos cegamente neles. – Já não estava mais rindo.


Ucker: Mais como não percebemos, passei o dia todo com Christian.


Dul: E eu com a May na casa da mamãe.


Ucker/Dul: Any e Poncho.


Dul: Ah mais aqueles dois me pagam! – Disse entre dentes.


Ucker: Calma Dulce!


Dul: Tu me pede calma?! – Disse incredula.- Sabia que estamos trancados aqui dentro e não tem como sairmos?


Ucker: Não sabia. – Abaixou sua mirada pro chão, depois de aguns segundos a olhou novamente.- Mais talvez isso seja a oportunidade de conversarmos, ér… ér… - Não conseguir teminar.


Dul: Sobre ontem. – Disse por fim, suspirando.


Ucker: É.


 


Longos minutos de silêncio reinavam sobre a sala, ninguém queria começar mais sabia que aquela conversa não poderia ser adiada. Dulce estava com medo, com medo?! Sim, não sabia ao certo se aquela declaração dele tinha sido verdadeira ou foi somente coisa momentanea. Já Christopher por outro lado não queria escutar o que ela tinha a lhe falar, por ao certo não sabia se ela sentia o mesmo, e aquilo o aterrorizava.


Ucker: Então… - Disse tentando quebrar aquele silêncio que durava cerca de 20 minutos.


Dul: Acho que é minha vez de falar. – Suspirou e ele assentiu.- Primeiramente estou morrendo de raiva de você, - Ele a olhou assustado.- sim estou mesmo, pois você já vai tirando conclusões preciptadas. Claro! Eu entrei em choque e fiquei surpresa, não esperava aquilo. – Disse negando com a cabeça- Não mesmo. Se eu estava preparada para aquilo?! Não mesmo, jamais pensei que você fosse-me amar. Mais ai do nada você fala que me ama e nem espera eu dizer o mesmo e sai de casa feito um louco sem rumo.


 


Ele a olhou novamente e dessa vez surpeso e um pouco assustado, ela dize que o amava ou era coisa da cabeça dele. Dulce viu a confusão no olhar do mesmo quando ele a encara, ela de imediato abriu um lindo sorriso para ele, e isso sim foi a resposta de que ele tinha escutado direito. Levantou em um impulso e quando deu por si, já a estava beijando. Mais desta vez o beijo tinha um gosto diferente, sim pela primeira vez eles estavam se beijando sem medo de serem descobertos por alguem e principalmente pois agora ambos sabiam que os sentimentos de ambos eram correspondidos. Se separam somente quando lhes faltou ar.


 


Dul: Idiota! – Disse lhe dando um tapa no ombro.


Ucker: Aí, isso doi. E pq sou idiota? – Disse confuso.


Dul: Por não deixar eu falar ontem.


Ucker: Me perdoa? – Ela assentiu.- Eu te amo! – Disse pegando uma mecha do cabelo da mesma e colocando atras de sua orelha e colando suas testas.


Dul: Não mais do que eu te amo! – E o beijou.


 


Comentem!


 


Meninas leiam minha nova web:http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16136


Era da Dheel, só que a mesma passou pra mim pois não estava dando conta de postar. Então postarei os capitulos que ela me passou e terminarei ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores eu não abandonei vocês, só não estou tendo tempo de postar! Não me abandonem, PLEASE!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais