Fanfics Brasil - 64º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 64º Cap.

502 visualizações Denunciar



O beijo começou calmo, mais com o tempo foi ganhando uma velocidade incrível. As mãos de Ucker se movimentavam num ritmo fora do comum pelo corpo da amada, já Dulce se mantinha acanhada com suas pequenas e delicadas mãos numa no rosto do amado e a outra na nuca. O beijo foi perdendo a velocidade pela falta de ar que ambos estavam sentindo depois só lhes restaram pequenos intervalos de selinhos. Ambos encostaram suas testas e apenas sorriam de olhos fechados, agora nada nem ninguém poderia separar aquele incrível amor que sentiam uma pelo outro, podemos dizer que o amor dos dois era algo fora, completamente fora do comum. Ficaram assim até o ritmo de seus corações diminuírem e suas respirações normalizassem.


 


Dul: Tô com fome! – Disse tentando quebrar o clima que ficou.


Ucker: Eu também! – Disse abrindo um imenso sorriso, que a contagiou também.


Dul: Vamos deve haver alguma coisa pra comer nessa casa. – Disse o puxando pela mão, em direção a cozinha.


Ucker: Acertou na mosca! 


Disse após se deparar com uma mesa ao se deparar com uma mesa redonda, com duas velas vermelhas acesas, duas taças de e um vinho dentro de um balde, e um daqueles barcos de shusi (não sei o nome gente).


 


Ucker: Acho que eles pensaram em tudo. – Disse ainda maravilhado com a cena.


Dul: Pode ter certeza que sim.


Ucker: Mademosele! –Disse puxando a cadeira para Dulce se sentar.


Dul: Merci! – Disse sorrindo do pequeno gesto dele.


Ucker: Vejo que melhorou seu francês. – Vendo-a tomando um pouco do seu vinho.


Dul: Sim, tive que fazer um intercâmbio no começo do curso pra França e Inglaterra, então tive que pegar umas aulinhas com a Any.


 


O jantar ocorreu numa forma descontraída. Logo após o jantar resolveram dar uma volta pelo jardim da casa, que era absolutamente incrível, onde mais ao fundo havia um quiosque com uma churrasqueira e uma piscina onde havia um pequeno toboágua, mais a frente tinha um espaço gramado onde não havia absolutamente nada, então deduzirão que era um pequeno campo de futebol e não muito longe do quiosque tinha uma academia e porto toda área havia postes rústicos como o resto da casa.


 


Ucker: Sinceramente, se eu tivesse uma casa assim, não moraria num apartamento. –Disse mirando a Dulce sentar num pequeno balaço que havia ali.


Dul: O Christian me disse uma vez que só mudaria pra cá, quando estivesse casado com a May. Nessa época os dois nem namoravam ainda. – Disse vendo sentar ao seu lado.


Ucker: É de certa forma morar num lugar desse sozinho não teria graça nenhuma.


Dul: O Christian só ganhou essa casa por ser tradição da família dele, mais ele nunca tinha pensado em morar numa casa dessas e ainda constituir uma família, mais desde de que ele se apaixonou pela May que ele vinha mudando seu pensamento em relação a casamento. – Disse olhando para as estrelas.


Ucker: Dul...


Dul: Hum...


Ucker: Você têm.... sabe... desejo de casar? – Disse a olhando.


Dul: Porque dessa pergunta? – Disse ainda olhando para o céu.


Ucker: Não sei, mais você tem vontade de se casar?


Dulce o olhou, após ver que ele insistia tanto na pergunta: Sim Christopher, esse sempre foi o meu sonho. Por mais distante que as vezes ele parece de mim, sim eu sou louca pra me casar.


Ucker: Hum.... – Agora foi sua vez de olhar as estrelas e Dulce o ficar mirando.


Dul: E você tem vontade de se casar? – Disse meio receosa.


Ucker: Sabe Dulce isso nunca fez parte dos meu planos, sempre tive em mente meu futuro traçado, faculdade, medicina, mais casar isso simplesmente nunca atiçou minha atenção. – A viu de cabeça baixa.- Mais ai eu voltei para o México e vi uma certa baixinha que mudou completamente com meus planos, agora sim eu me casaria, mais somente com ela, com outra pessoa- ele negou com a cabeça- jamais. Pois ela é dona do meu ser, da minha razão, do meu ar, do meu corpo mesmo ela nunca o tenha tocado direito, mais principalmente ela é dona do meu coração. – Disse a olhando e vendo que uma pequena lágrima escoria do ria do seu rosto.- Dulce você esta bem? – disse se preocupando.- Foi alguma coisa que eu disse e não deveria?


 


Dulce se levantou num impulso e o beijou, mais aquele beijo era diferente, pois agora ela tinha certeza, que era com aquele homem que ela se entregaria de corpo e alma. Se separaram pela falta de ar. Dulce o pegou pela mão e entrou a casa a dentro, Christopher não perguntava nada apenas se deixava ser guiado pela amada. Dulce não sabia ao certo o que procurava, sabia que as amigas haviam pensado nessa hipótese, então subiu as escadas a procura do que ela realmente procura, a cada passo que davam Ucker fica mais confuso ainda e Dulce finalmente conseguiu ver uma pequena luz fraca que vinha de um quarto. Ela então parou no corredor, respirou fundo tomando coragem e disse.


Quero que me faça sua essa noite, quero que você me torne sua somente sua, pelo resto da minha vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava estático estava escutando direito ou ela estava querendo fazer amor com ele, quando de repente veio flashes em sua cabeça.   “Ucker: Esse filme é bom, né?! Dul: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, gostando de filme de comédia romântica?! Tá doente. – pondo a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais