Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Christopher estava estático estava escutando direito ou ela estava querendo fazer amor com ele, quando de repente veio flashes em sua cabeça.
“Ucker: Esse filme é bom, né?!
Dul: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, gostando de filme de comédia romântica?! Tá doente. – pondo a mão na cabeça dele.
Ucker: Claro, qual é o problema?
Dul: Não está com febre. Já sei pq você gostou.
Ucker: Porque então, senhorita sabe tudo.
Dul mostrou a língua: Porque o filme tem muita cena de sexo
Ucker: Que mente, como você tem coragem de pensar umas coisas dessas da minha pessoa?! – se fazendo de vitima..
Dul: Nem vem se fazendo de vitima, pois nós dois sabemos que é verdade. O que a seca não faz com uma pessoa.
Ucker: Só estou na seca por sua causa.
Dul: Ahh agora a culpa é minha? ( Ele assentiu) Você é livre pode fazer o que bem pretende, não to te segurando e nem te impedindo de fazer alguma coisa.”
Ele balançou a cabeça negando, mais eles invadiam sua cabeça incessantemente.
“Já fazia quase uma hora que Dulce estava trancada no quarto e Ucker sabia que ela precisava de espaço, pensou que depois de algum tempo ela sairia mais nada.
Ucker: Dulce abra a porta...
Não obteve resposta.
Ucker: Dulce Maria, eu não sairei daqui ate você abrir essa porta!
Um tempo depois ele escutou a porta sendo destravada.
Dul: O que você quer? – disse encostada na porta
Ucker: Posso entrar? – reparando que ela estava com os olhos vermelhos.
Dul: Não.
Ucker não deu muita atenção, pegou ela a colocando para dentro do quarto e trancou a porta.
Dul: IDIOTA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?
Ucker: Tentando conversar com você, mais é meio que IMPOSSIVEL. QUE MERDA DULCE, não falei por mal. Não é por sua causa que eu estou na “seca” e sim porque foi uma decisão minha e de mais ninguém.
Dul: Então porque me disse que a culpa era minha? – secando uma lagrimas que insistiam em rolar.
Ucker: Eu não sei pequena. –disse se sentando ao lado dela.
Dul: Ucker, eu estou achando que nós dois não vamos dar muito certo.
Ucker: Não fala isso pequena, claro que vamos. – disse meio que desesperado.
Dul: Mais comigo vocêesta saindo prejudicado.
Ucker: Por que você acha isso pequena?
Dul: Eu não sou como as outras mulheres e você esta sendo privado de fazer....ah você sabe.
Ucker: Sexo? (Ela assentiu) Dulce, ( pegou no rosto dela a fazendo olhar para ele) você acha que eu só penso nisso?! Não, se eu quisesse sexo eu estaria agora numa boate procurando qualquer uma, mais não eu estou aqui com você, sabe porque? ( Ela negou, ele suspirou) Porque eu te amo!”
Christopher acordou dos seus pensamentos depois de escutar os gritos de Dulce.
Dul: UCKER.... UCKER... CHRISTOPHER!
Ucker: Hã, que foi? Alguém morreu? – Disse despertando.
Dul: Não, só estou te chamando um tempo e você não me responde.
Ucker: Respondo o quê? – Disse meio confuso ainda.
Dul: Eu te disse que quero que você me faça sua, essa noite.
Ucker: Dulce não é bem assim.
Dul: Está me dispensando?
Ucker: Não, só estou me certificando de que você esteja 100% segura sobre isso.
Dul: Christopher. –Disse o olhando nos olhos.- Eu te desejo como nunca desejei ninguém, se eu estou 100% segura sobre isso não estou, mais se eu for esperar para estar totalmente segura eu nunca estarei. E eu sempre desejei que minha primeira vez fosse com você, (Ele a olhou surpreso) mesmo antes de você ir embora. Talvez se você não tivesse voltado esse sentimento também não voltaria, mais ai você voltou e quase rolou aquele dia, e eu vi que o que eu queria anos atrás é o que eu quero agora.
Ucker: Tem certeza? (Ela assentiu) Então seja feita a sua vontade.
Dul: A sua vontade também!
Ucker: A nossa vontade. – Terminou de falar com um belo sorriso nos lábios e logo a viu sorrindo para ele também.
Dul: Venha! – Disse o puxando pela mãe em direção ao quarto.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foram caminhando lentamente em direção ao quarto e para surpresa de ambos era o quarto principal da casa. O quarto estava impecável e a decoração nem se fala. A cama de casal era “mega king”, com pétalas de rosas vermelhas que combinavam perfeitamente com os lençóis brancos, com uma luz ambiente, proporcio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!