Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Foram caminhando lentamente em direção ao quarto e para surpresa de ambos era o quarto principal da casa. O quarto estava impecável e a decoração nem se fala. A cama de casal era “mega king”, com pétalas de rosas vermelhas que combinavam perfeitamente com os lençóis brancos, com uma luz ambiente, proporcionados pelos pequenos e delicados abajures ao lado da cama e um som de fundo.
Ucker: Está... – Disse admirando o quarto.
Dul: Perfeito! – Disse terminando a fala do amado.
Ucker: Acho que já estavam prevendo isso. – Disse ficando de frente para a mesma, que somente sorria.
Dul: Acho que sim!
Ele somente assentiu iniciando um beijo calmo, onde ambos podiam explorar a boca de cada uma, aquelas bocas que ambos conheciam perfeitamente há anos. Christopher entre o beijo ainda fechou a porta que se encontrava atrás de Dulce com um pouco de dificuldade e a trancou, ela ao escutar o barulho da chave girar sentiu uma mistura de medo, ansiedade e principalmente nervosismo, mais não era hora de voltar atrás, tinha tomado essa decisão e iria até o fim com ela.
Dulce sentou a boca de Christopher deslizar para seu pescoço, ao sentir o toque quente da boca dele, ela estremeceu da cabeça aos pés. Ele ao sentir a reação que o corpo dela teve ao seu contato voltou a beijá-la nos lábios, mais desta vez o beijo não era calmo como o primeiro, mais sim rápido e frenético, era um beijo cheio de desejo e paixão, foram caminhando até a cama e pararam em frente a mesma, se apartaram do beijo e se olharam profundamente.
Ucker: Eu te amo! – Disse acariciando o rosto dela.
Dul: Eu também te amo!
Christopher a beijou novamente só que desta vez a girou durante o beijo a colocando de frente para a cama e foi deitando-a e levando mais para cima da cama lentamente sem desgrudarem os lábios. Novamente desceu os seus lábios para o pescoço da mesma, que se encontrava de olhos fechados sentindo um prazer e um fogo sendo formado dentro de seu corpo, indescritível. Ucker passava a mão levemente sobre a pernas da mesma, que se encontrava com um vestido leve até o meio das coxas, enquanto as mãos pequenas de Dulce se encontravam paradas.
Ucker parou de beijá-la e a olhava, a via de olhos fechados e mordendo o lábio inferior, sinal de que estava gostando e que também se encontrava um pouco nervosa. Dulce percebeu que ela havia parado o que estava fazendo, então abriu seus olhos e o viu a olhando com um sorriso bobo, se a joelhou de frente para ele e com sua ajuda tirou a jaqueta que ele usava e foi desabotoando a camiseta dele lentamente, sem desgrudar seus olhos um segundo se quer, quando terminou, a tirou por completo e ficou admirando o peitoral dele. Ah se ela soubesse que somente de olhá-lo já o estava deixando exitado pararia agora mesmo, mais ele em meio ao impulso a beijou nos lábios um beijos selvagem e a foi deitando novamente na cama e ficando por cima de dela sem por todo seu peso sobre a mesma, Dulce dessa vez não deixou suas mãos quietas a passava sobre as costas, os braços, o peitoral dele, o levando a loucura simplesmente por aqueles toques.
Ele novamente a beija no pescoço só que desta vez, vai descendo os beijos até o ombro dela e junto com os beijos vai descendo a alça do vestido dela, começou a beijar o colo da mesma, foi beijando suas sardas. Voltou a beijá-la e levou uma das suas mãos até o zíper do vestido, que se encontrava na frente o vestido e foi abrindo. Sentou-se e a vez sentar no seu colo enlaçando as pernas da mesma em sua cintura e puxou o vestido para cima como pode. E a admirou, ela estava com um lingerie vermelha com renda preta e depois a beijou deitando ambos novamente na cama.
Desgrudou os seus lábios e foi descendo os beijos para o lugar que ele tanto desejava, beijou seus seios ainda por cima do sutiã e com um pouco de dificuldade abriu-o e com ajuda dela o tirou, a olhou e viu que se encontrava corada, sim ela estava com vergonha e isso vez ele abrir um imenso sorriso, como era bom tê-la somente pra ele, era bom tocar sua pele que jamais fora tocada por outro homem, a beijou num beijo calmo, deixando-a mais confortável e depois foi para onde tanto desejava. Depositava em seus seios selinhos demorados e molhados, mais depois de sentir o corpo da mesma relaxando abocanhou um e com a outra mão o massageava e apertava de leve os bicos do mamilo que já se encontravam duros, escutou um gritinho dela e trocou de lado, Dulce arranhava suas costas com e puxava seus cabelos, por causa da mescla de sentimentos que estava sentindo, Christopher ficou um tempo assim e depois a voltou beijá-la nos lábios. Dulce num ato meio que desesperado e com sua falta de experiência, desceu suas mãos até o calça de Ucker e abriu o zíper e com a ajuda do mesmo a tirou por completo, depois de ver o volume que se encontrava pro debaixo da cueca box branca que o mesmo usava, ficou meio assustada mais depois se recompôs, o olhou naqueles olhos e viu um brilho fora do comum, apertou a bunda dele que a olhou surpreso pela atitude da mesma, que apenas abriu um sorriso sapeca.
Dul: Não resisti!
Sussurrou no seu ouvido e deu uma mordida na orelha dele, Ucker já não estava mais se agüentando a beijou desesperado e foi abaixando a calcinha dela que já se encontrava molhada. Dulce puxou seus cabelos com mais força, quando sentiu as mãos grandes de Christopher tocando de leve a sua intimidade, veio uma explosão de sensações e dava para se ouvir os gemidos de ambos abafados pelo beijo.
Christopher foi descendo seus beijos, passando pelo pescoço, busto, seios, barriga até chegar a intimidade da mesma, depositou pequenos selinhos que vinha acompanhados pela língua do mesmo. Dulce já estava preste a explodir.
Dul: Chris....to...pher....
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mal conseguia dizer, o mesmo a ouviu seu nome parou rapidamente o que estava fazendo e voltou a beijá-la mais calmamente, para que ela recuperasse um pouco. Ucker: Tem certeza de que é isso que você quer? –Disse a olhando nos olhos. A mesma apenas assentiu, ele saiu rapidamente a procura de sua calça pelo quarto a encontrou e pego ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!