Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Pedro: Então vai me ajudar?
----: Claro, mais tem certeza que vai dar certo?
Pedro: Claro Derrick. Não se lembra de quando eramos crianças nós sempre iamos lá?
Derrick: Mais isso já faz um tempo e não estou afim de pagar mico.
Pedro: Mais ai que vai ser bom, todos pagando mico, as meninas adoravam cantar no karaokê. E vai sem pro Ucker se destrai hoje, aproventar, cara ele vai embora amanhã não tem como em pensar dá uma festa em cima dá hora.
Derrick: É você tem razão. Vamos falar com eles?
Pedro e Derrick chamaram Poncho e Christian, eles adoraram a idéia. Contaram pra todos e eles concordaram, Ucker que foi um pouco persistente mais os meninos acabaram o convencendo. Já era 09:15 quando sairam de casa.
May: Então onde vai ser?
Chris: Calma minha morena, você verá!
Angel: Vai demorar muito? Meus pés estão doendo por causa do salto?
Pedro: Credo Angel, faz só 15b minutos que a gente esta andando e você já está com dor?
Bel: É pq você não precisa andar de salto, né.
Poncho: Calma gente, chega de discursão, que é bem ali na frete. (Disse apontando o dedo para um barzinho).
Dul: Perai, eu me lembro desse lugar. Não foi ai que a Any uma vez estava cantando em cima da mesa e acabou se desiquilibrando e caindo?
Chris: Foi sim, morro de rir só de lembrar a cena. Foi muito hilário! rsrsrsrs
Any: Hahahaha` Morri de rir mais não achei graça. Eu tinha 10 anos, Ok? Ninguém dai se lembra mais disso.
Disse isso entrando no bar, estava com um movimento bem calmo, então daria tempo de cantar tranquilamente. Os meninos foram pedir a mesa para 12 pessoas enquanto as meninas se escreviam no karaokê. E Anahi estava certa, ninguém se lembrava dela isso fez ela respirar aliviada.
Ucker: Então quem vai ser os primeiros.
May: Eu, a Any e a Dul.
Más Tuya Que Mía
http://www.kboing.com.br/rbd/1-1018809/
Dulce havia composto essa música, como era tudo ao vivo ela passou a letra e a banda tocava, ela havia escrito essa música pro Ucker num tempo que os dois estavam afastados. O motivo? Marian. Foi logo que os dois ficaram e ela viu tudo, ficou muito despicionada com ele demou uns meses mais ela o perdoou. Logo que a música acabou todos aplaudiram elas.
Any: Como ficou?
Artur: Lindo, muito lindo! ( Depois deu um selinho nela).
Any: Então quem vai agora?
Ucker/Poncho/Chris: EU.
Any: Os três que bom! Vai sobe logo. (Disse empurrando os três).
May: Isso eu quero ver, dá última vez que eles cantaram, foi uma desafinação total.
Dul que maldade Mai, eles estavam somente trocando de voz. kkkkkkkk`
Bel: Isso foi o que eles disseram, mais sabemos que não é verdade.
Quiza
http://www.youtube.com/watch?v=MjzpEWK7sz0
As meninas estavam chorando, que música linda.
Dul: De quem é essa música?
Artur: Do Ucker!
Dul: Como você sabe?
Artur: Pq eu ajudei ele nos arranjos. Ele escreveu quando vocês estavam brigados. Ele escreveu ela pra você.
Dul: Hum...
Quando ele desceu do palco Dulce foi correndo para abraçar ele. Ele olhou-a assustado, ela estava chorando ou era impressão dele.
Ucker: Dul pq você ta chorando?
Dul: Pq a música é linda! Você compôs ela pra mim?
Ucker: Sim, compus ela somente pra você. (Ela olhou pra ele sorrindo e ele retribuiu. Como ele amava aquele sorriso iriam sentir tanto a falta dela.)
Ucker foi lentamente aproximando seus lábios nos dela.
Ucker: Eu te amo muito, minha pequena.
Dul: Não mais do que eu te amo, meu bebê.
E se beijaram, foi um beijo calmo, mais cheio de amor, de carinho, para eles não haviam melhor coisa do que se beijarem assim eles transmitiam tudo o que sentiam um pelo outro. Coisa nem as palavras e nem as músicas podiam explicar, nem perceberam que Belinda e Angel estavam cantando, não importava mais nada naquele momento somente os dois.
A noite foi bem divertida, cantaram, dançaram, riram bastante, queria aproveitar o máximo, não saberiam quando seria a proxima vez que todos estariam juntos. Voltaram pra casa já era mais de 1 hora da manhã. Anahi deixou Ucker dormi com a Dul, pois as camas eram de casais na casa e Ucker tinha ficado com a Bel, já que eram irmãos. Dulce e Ucker dormiram abraçadinhos, não queriam falar nada somente ficar assim.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou 8 horas, iria ao shopping compras umas coisas, para dar pro Ucker antes dele ir embora. Passou em algumas lojas mais teve uma em especial que chamou sua atenção. Atendente: Em que posso te ajudar? Dulce: Quanto que custa esse violão? Atendente: Vou ali peguntar. O vilão era todo preto espelhado, saberia que Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!