Fanfics Brasil - 67º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 67º Cap.

440 visualizações Denunciar



Mal conseguia dizer, o mesmo a ouviu seu nome parou rapidamente o que estava fazendo e voltou a beijá-la mais calmamente, para que ela recuperasse um pouco.


Ucker: Tem certeza de que é isso que você quer? –Disse a olhando nos olhos.


 


A mesma apenas assentiu, ele saiu rapidamente a procura de sua calça pelo quarto a encontrou e pegou um preservativo dentro de sua carteira, a colocou sobre o criado ao lado da cama e a beijou com suas mãos percorrendo o corpo da amada, ela por sua vez apenas deslizava suas mãos pelas costas do mesmo até encontrar o elástico da cueca dele, que com a ajuda do mesmo a ajudou tirar. Suas intimidades se encostaram e pode ouvir novamente um gemido abafado pelo beijo.


Christopher pegou o preservativo e o colocou sobre a mirada de Dulce, que ficou um pouco assustada ao ver o tamanho do seu “instrumento”. Ucker abriu as pernas dela e lentamente foi penetrando.


Ucker: Dulce se você sentir alguma dor me fale. (Ela assentiu) E quero você olhando para mim.


 


Pode-se ouvir um grito baixo de dor de Dulce quando seu hímen foi rompido, mais a dor logo deu lugar a um prazer indescritível, Christopher se movimenta lentamente em movimentos de vai e vem, até ela se acostumar, logo foi aumentando os movimentos e viu ela fechando os olhos e ele também fechou, Dulce enlaçou suas pernas na cintura dele e que foi aumentando os movimentos, mais não muito rápido, pois estava com medo de machucá-la.


Os dois chegaram ao orgasmo juntos, Christopher deitou sobre o corpo da mesma tentando acalmar sua respiração enquanto Dulce fazia carinho no seu cabelo. Depois de longos minutos assim, ele se desconectou do corpo dela foi ao banheiro jogar o preservativo fora e deitou ao lado da mesma a trazendo para ficar de frente para si.


 


Ucker: Você foi maravilhosa. – Escutou uma sonora gargalhada dela.


Dul: Eu nem sabia o que eu estava fazendo. – Disse negando com a cabeça.


Ucker: E foi exatamente isso que a fez se tornar maravilhosa, pelo seu mal jeito, pela sua inocência sobre o assunto e principalmente por você ter esse corpo maravilhoso. (Viu ela abaixando a cabeça e corando) Ei, não fique com vergonha, (disse levantando a cabeça dela), sabe que eu te amo incondicionalmente? – Disse apertando o nariz dela.


Dul: Ei, eu que te amo incondicionalmente. (Dsse abrindo um pequeno sorriso) E você que foi maravilhoso, meu gostoso. –Disse abrindo um sorriso sapeca.


Ucker: E você é a minha gostosa. Tá com sono? (Ela assentiu) Que bom porque eu também estou.


 


Se ajeitaram em forma de conchinha e dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi o primeiro a acordar, abriu os olhos e viu os cabelos de Dulce esparramados pelo travesseiro branco. Levantou com cuidado da cama e foi a procura de sua cueca e a encontrou perto da porta do banheiro, resolveu tomar um banho no banheiro de outro quarto pois estava com medo de acordar ela. Girou a chave de vagar e foi saindo a procura de um quarto com banhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais