Fanfics Brasil - 68º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 68º Cap.

14 visualizações Denunciar



Christopher foi o primeiro a acordar, abriu os olhos e viu os cabelos de Dulce esparramados pelo travesseiro branco. Levantou com cuidado da cama e foi a procura de sua cueca e a encontrou perto da porta do banheiro, resolveu tomar um banho no banheiro de outro quarto pois estava com medo de acordar ela. Girou a chave de vagar e foi saindo a procura de um quarto com banheiro, entrou no primeiro que viu e para sua surpresa lá se encontrava duas malas pequenas onde continha suas coisa e da Dulce.


Abriu a sua que era preta, pegou uma sunga vermelha e uma bermuda preta, resolveu ficar sem camiseta pois estava com calor e algumas coisas de higiene pessoal e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho relaxando que demorou muito pois ele começou a se lembrar da noite anterior e um longo sorriso brotou dos seus lábios. Depois do banho se vestiu e perfumou um pouco, escovou os seus dentes e foi em direção a cozinha, pois prepararia um café da manhã reforçado. Por sorte ou não, a dispensa e a geladeira da casa estavam cheia, pegou um suco de laranja que já estava pronto na geladeira, pegou também algumas frutas, presunto, mussarela, o pão que por sinal estava fresco. Isso ele não fazia idéia de quem o tinha levado. Pegou o leite colocou dentro de um bule e uma vasilha própria para por achocolatado, foi até o jardim pegou uma rosa vermelha e com um pouco de dificuldade achou uma folha e uma caneta escreveu um bilhetinho.


Colocou todas as coisas na bandeja e com um pouco de dificuldade subiu as escadas e abriu a porta do quarto com o pé, pois ele tinha deixado ela encostada. Entrou no quarto colocou a bandeja em cima de uma mesinha que tinha lá e virou em direção à cama, que por sinal se encontrava vazia. Escutou o barulho do chuveiro, foi até o outro quarto pegou as suas coisas e as da Dulce e levou para o quarto onde dormiram. Pegou seu celular que estava dentro da mala e foi até a varanda.


 


---‘: Alo? – Disse a pessoa do outro lado da linha sonolenta.


Ucker: Poncho?! -Confuso


Poncho: Christopher?! – Disse assustado.


Ucker: O que você esta fazendo com o celular da Anahí? – Desconfiado.


Poncho engoliu seco: Érr... Érr... sabe é que...


Ucker: Não quero saber agora o que você fez com a minha irmã, passa o telefone pra ela. – Meio irritado.


 


Depois de alguns segundos..


Any: MANOOOOOOO!


Ucker: Que isso Geovanna quer me deixar surdo ou o que?


Any: Sorry! Então o que o senhor deseja com a minha pessoa.


Ucker: Nada mesmo, só queria saber como foi sua noite sozinha no apartamento, mais pelo jeito for boa, né!? – Disse rindo.


Any: Christopher! (Com vergonha) Nada haver!


Ucker: Sei senhorita Uckermann, isso você vai contar pra suas amigas e não pra mim. Mais eai foi bom?


Any: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, para!


Ucker: Tá bom! –Disse gargalhando e sentindo sendo abraçado por uma pessoa por trás.


Any: Ah, antes que eu me esqueça a galera vai almoçar ai.


Ucker: Hum.... Defina Galera?


Any: Eu, o Ponchinho, a May, o Chris, a Angel e o Derrick.


Ucker: Que horas?


Any: Agora são exatamente, 09:09 tem alguém pensando em mim! –Disse histérica, fazendo ele e o Poncho que se encontrava do lado dele rirem.


Ucker: Any, que horas.


Any: Ata, lá por volta do 12:00 estamos chegando ai. Dá pra fazer uma rapidinha você e a Dulce. – Depois soltou uma sonora gargalhada acompanhado por Poncho.


Ucker: Tchau, Anahí Geovanna Von Uckermann.


 


Dulce logo após ter abraçado Ucker, enquanto o mesmo falava ao telefone, depositava vários beijinho nas suas costas. Ele após ter desligado o telefone virou e deu um beijo nela, que a surpreendeu e que logo foi correspondendo o beijo a altura. Ele a encostou na porta da varanda intensificando o beijo, a pegou no colo fazendo com que ela entrelaçasse suas penas na cintura dele, sem se separem do beijo ele foi caminhando com ela até a cama e foi deitando ela lentamente sem desgrudarem os lábios, se apartaram quando o ar faltou em seus pulmões. Ele deitou ao lado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Bom dia! – Disse se virando pra ficar de frente pra ele e lhe acariciando o seu rosto. Ucker: Bom dia! – Depois depositou um beijo na mão dela. Dul: Quem trouxe nossas coisas? Ucker: Não sei, fui tomar banho em outro quarto e elas estavam lá, somente trouxe elas pra cá. Mais pelo visto você não se vestiu, n&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais