Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Dul: Bom dia! – Disse se virando pra ficar de frente pra ele e lhe acariciando o seu rosto.
Ucker: Bom dia! – Depois depositou um beijo na mão dela.
Dul: Quem trouxe nossas coisas?
Ucker: Não sei, fui tomar banho em outro quarto e elas estavam lá, somente trouxe elas pra cá. Mais pelo visto você não se vestiu, né! – Engoliu seco, ao se deparar com ela somente de roupão.
Dul: Só vesti a lingerie.
Ucker: Assim fica mais fácil.
Dul: Fica mais fácil o que? – Não entendendo.
Ucker: De tirar o resto.
Ele em um impulso já se encontrava em cima dela a beijando de novo. Dulce não podia negar que na hora que saiu do banheiro e se deparou com ele na varando sem camiseta e depois daquele beijo que deram um fogo subiu em seu corpo, seu estomago poderia esperar um pouco, pois no momento estava com fome de outra coisa.
Dulce desceu suas mãos na bermuda dele e com a ajuda dele se livrou dela, Christopher buscou desesperadamente o laço do roupão que ela usava e o desfez. A sentiu enlaçando as suas pernas na cintura dele e com o pouco de dificuldade sentou com ela.
Ucker: Você está com roupa demais, isso é jugo desigual.
Tirou o roupão dela e a ficou admirando um pouco, depois de ver que ela já estava ficando vermelha pelo o jeito que ele a olhava voltou a beijá-la, mais esse beijo foi mais calmo, onde poderiam sentiu o sabor da boca do outro. Depois de um tempo se beijando ele desceu os beijos para o pescoço dela enquanto desabotoava o sutiã, ela o tirou quando sentiu ele frouxo, ele desceu mais ainda os beijos para o seios dela, abocanhou um enquanto massageava o outro dava leves chupões e outras vezes arranhava seus dentes nele, Dulce arqueava a cabeça pra trás e solta gemidos altos pelo prazer que ele a estava proporcionando, ele ficou nessa brincadeira durante um tempo tocando de seios.
Depois de um tempo a deitou novamente, fazendo com que ela novamente enlaçasse suas pernas na cintura dele, fazendo com que sua intimidades se encostasse, Christopher tentou inúmeras vezes penetrar nela, mais como estava de sunga era impossível, para frustração de ambos.
Dul: Ti...ra es...sa sun...ga lo...go! –Disse entre o beijo.
Ela desenlaçou suas pernas e ele logo de imediato tirou a sunga e pegou o preservativo que se encontrava no mesmo lugar da noite anterior, (gente ele tinha um pacote pequeno dentro carteira) se protegeu e abriu as pernas dela e foi penetrando lentamente, começou com movimentos lentos mais logo foi intensificando eles, pegou as pernas dela enlaçou elas na sua cintura para que estivessem mais conectados, depois de um tempo assim ele virou fazendo ela ficar por cima, ela o olhou com cara de “Hã?”, e ele disse “Eu te ajudo.” Dulce no começo ficou meio sem jeito, mais logo foi se movimento mais rápido com a ajuda de Christopher que estava com as mãos na cintura da mesma, ficaram longos minutos assim até que chegaram no clímax. Ela caiu em cima dele e ficaram assim ate a respiração de ambos se normalizassem, depois ela desconectou dele, que foi ate o banheiro se livrar do preservativo vestiu sua cueca e foi até a bandeja que havia preparado. Dulce já se encontrava de roupão.
Ucker: Deve estar ruim agora. – Disse se referindo aos alimentos.
Dul: Não está, vamos comer logo pq estou varada de fome.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficaram algum tempo comendo em silêncio até que Dulce viu algo que lhe chamou atenção. Uma rosa e um papel. Dul: Que linda rosa bebê! –Disse cheirando a rosa. Ucker: Não mais do que você. –Disse abrindo um sorriso. Dul: Oh, que fofo. Ninguém nunca fez isso por mim. Ucker: Pode ter certeza que farei isso s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!