Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Ficaram algum tempo comendo em silêncio até que Dulce viu algo que lhe chamou atenção. Uma rosa e um papel.
Dul: Que linda rosa bebê! –Disse cheirando a rosa.
Ucker: Não mais do que você. –Disse abrindo um sorriso.
Dul: Oh, que fofo. Ninguém nunca fez isso por mim.
Ucker: Pode ter certeza que farei isso sempre. –Disse ao observar que ela pegou o papel.
Dul: O que será que está escrito! –Disse anciosa.
Dulce quero que saiba que você me proporcionou uma das melhores noites da minha vida.
E que estarei disposto a estar sempre contigo e que vou fazer o impossível para que nada nem ninguém nos separem, mais uma vez. Porque o nosso amor vai além do que muitos compreendem.
Mais para lutar por algo ou alguém isso tem que nos pertencer, então:
QUER SER MINHA NAMORADA?
Um pequeno e sincero sorriso saiu dos lábios de ambos, Dulce o olhou nos olhos e viu todo aquele medo que ela sentia ao se relacionar com ele, tinha desaparecido completamente e ela não teve alternativa ao não ser beijá-lo. Foi um beijo completamente sincero e entregue, onde demostrava tudo o que sentiam um pelo outro, se separam quando o ar falto.
Ucker: Isso é um sim?
Dul: Sim.
Agora foi a vez dele de beijá-la.
Dul: Queria ficar assim com você o dia todo.
Ucker: Eu também, mais infelizmente nosso amigos vão vim pra cá.
Dul: Pois é.
Ucker: Sabe o que eu estava pensando.
Dul: O que? – Disse brincando com as pontas do seu cabelo.
Ucker: Vamos pra fazenda fim de semana que vem? (Dulce o olhou) Sabe, eu você, a Any, a May, o Chris e o Poncho. Podemos ir na quinta-feira a tarde.
Dul: Bebê, sexta tem aula. –Disse com uma carinha triste.
Ucker: Não pequena sexta terá uma paralização nacional em todas as universidades.
Dul: Que bom, então eu topo! O campo me faz bem e nem lembro qual foi a ultima vez que fui pra fazenda da sua família.
Ucker: Eu sei!
Dul: Sabe o que?
Ucker: Qual foi a ultima vez que você foi para a fazenda.
Dul: Sabe não!
Ucker: Sei sim, eu ainda nem tinha mudado ainda. (Ela o olhou incrédula.)
Dul: Bocuda, não conto mais nada pra ela.
Ucker: Não fale algo que você sabe que não ira cumprir. – Ela abriu um sorriso.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficaram algum tempo planejando o próximo fim de semana, depois tomaram banho separados, ela foi primeiro e depois ele. Dulce vestiu uma biquíni rosa choque e um vestidinho branco por cima, prendeu o cabelo em um coque mal feito e calçou uma havaiana branca e desceu pra arrumar as coisas que sobraram do café. Christopher vestiu uma sunga listrada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!