Fanfics Brasil - 71º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 71º Cap.

383 visualizações Denunciar



Ficaram algum tempo planejando o próximo fim de semana, depois tomaram banho separados, ela foi primeiro e depois ele. Dulce vestiu uma biquíni rosa choque e um vestidinho branco por cima, prendeu o cabelo em um coque mal feito e calçou uma havaiana branca e desceu pra arrumar as coisas que sobraram do café. Christopher vestiu uma sunga listrada rosa bebê com preto, uma bermuda preta e uma regata branca colada e calçou uma havaiana preta, desceu em direção a cozinha.


 


Dul: Pois é Dona Maria ele é muito romântico. –Disse com um sorriso apaixonado.


D. Maria: Que bom menina Dulce que vocês estão juntos, acho o menino Christopher muito educado e também está muito bonito. Quase nem o reconheci no casamento da menina Angelique.


Dul: Ah, Mariazinha ele é lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso. – Depois soltou uma sonora gargalhada, deixando a emprega da família Chavez Herrera sem graça.


---‘: Olha Dulce já está matando a Mariinha de vergonha. –Disse chegando por trás dela, a matando de susto.


Dul: Credo Christopher quer me matar ou o que?


Ucker: Claro que não minha pequena! – depositou um beijo na bochecha dela.


D. Maria: Menino Christopher, que saudades! –Disse o abraçando.


Ucker: Oh Mariinhaa! Que saudades de você! – Disse depositando-lhe um beijo na bochecha.


D. Maria: Bem Dulcinha tenho que concordar contigo!


Ucker: Concordar com o que?


Dul: Nada Ucker!


Ucker: Anda fala logo!


Dul: Não, pergunta pra Maria!


D. Maria: Nem me coloque no meio disso, tenho que terminar de arrumar as coisas do almoço. – Disse saindo.


Ucker: Então?! – Disse com os braços cruzados.


Dul: eufaleiquevocêtámuitogostoso! – Falou rápido demais.


Ucker: Como? Fala de novo e de vagar pq não entendi nada.


Dulce suspirou e disse: Eu falei que você está muito gostoso. – Depois tampou o rosto por causa da vergonha…


 


Christopher soltou uma sonora gargalhada e depois a abraçou.


Ucker: Não precisa ficar com vergonha pequena. Já disse que te amo hoje. (Ela negou) Eu te amo!


Dul: Eu também te amo! –E o beijou.


 


----‘: Ah gente que fofo!


----‘: Pensei que nunca veria isso na minha vida Any.


Any: E muito menos eu May.


Chris: QUE POUCA VERGONHA É ESSA NA MINHA COZINHA?


 


Os dois se separam num pulo pelo tremendo susto que levaram. Seus amigos caíram na gargalhada.


Dul: hahaha, vocês são uns palhacinhos!


Poncho: Ah, Candy sua cara foi a melhor de todas. – Disse ainda rindo.


Ucker: Amor eu tenho que concordar com eles, sua cara foi muito boa! – Disse com um pequeno sorriso.


Dul: Ah, seu cachorro. (Disse o batendo) Você me paga!


Any: Ui fique com medo da Candy!


Ucker: Amor, menos viu! –Disse segurando os pulsos dele e roubando um beijo.


Chris: Isso aqui ta mais meloso do que a Any e  Poncho.


Any: Ei, também não é assim! – Disse emburrada.


Poncho: Não liga não amor! –Disse lhe dando um selinho.


May: Amor?! Acho que perdemos alguma coisa, não é galera? –Todos assentiram.


Dul: Uai a Angel mais o Derrick, não iam vim?


Chris: Iam, mais houve um imprevisto na filial em Cancún, então eles tiveram que ir pra lá.


Dul: Que pena.!


 


 


 


 


 



AninnhaLopes2: Que bom que esteja gostando… FUEGO, com o Christopher do nosso lado aposto que também não ficaríamos nesse FUEGO! Hahahaha’, ;)


Carol_17: Calma logo terá los AyA…. Hahahaha’ acabei falando de mais! Ops…


LuanaVondy: Fofo mesmo, não linda!? Mais você! ;D


 


Meninas sei que estou sendo fala com vocês na WEB, mais eu quase não mexo no pc entro mais pelo o celular, ai não dá pra postar! Mais prometo recompensar vocês! Las Amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde que se passou foi super agradável, todos riam das palhaçadas de Christian. Logo apos o almoço, todos tomaram banho de piscina. Era exatamente 15:42 hrs quando as meninas subiram para o quarto que o casal Vondy havia passado a noite.   Any: Ain, estou mortinha de cansaço. – Disse se jogando na cama. Dul: Deve estar mesmo, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais