Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
FLASH BACK
Anahí e Poncho logo apos saírem da porta da casa de Christian resolveram ir para o apartamento da loira, pois a mesma estava alegando que estava com dor de cabeça e cansada.
Any: Poncho, pede alguma coisa pra gente comer, pois vou tomar uma banho rápido. Tem uma agenda com números de restaurantes do lado do telefone.
Poncho: Ok.
Anahí tomou um banho gelado, lavou seus cabelos e depois vestiu um short jeans e uma regata rosa-bebe. Ao entrar na sala, encontrou o moreno apenas de calça, pois o mesmo tinha tirado sua camiseta e o tênis que usava. Ela mordeu o lábio inferior, “Oh Deus será difícil resistir a essa tentação” pensou ao se encaminhar para o sofá e sentando ao lado dele.
Poncho: Espero que não se importe de eu ter tirando a camiseta e o tênis. Estava com muito calor.
Any: Não esta tudo bem, quer uma bermuda do Ucker emprestado?
Poncho: Se não for muito incomodo, pq eu realmente estou com muito calor.
Any: Então faz o seguinte, toma um banho no quarto dele, vou deixar a bermuda em cima da cama e tem toalha limpa no armário do banheiro.
Poncho: Ok.
Poncho tomou um banho gelado também, mais foi mais rápido do que a loira. Ao chegar na sala encontrou Any arrumando a mesinha, que tinha no centro da sala, para eles comerem.
Any: Vinho ou suco? – Disse se levantando e indo em direção a cozinha.
Poncho: Vinho.
Jantaram em um ambiente agradável, estava passando um filme de comedia na televisão. Apos o filme terminar, eles foram para a cozinha lavar as vasilhas.
Poncho: Anem Any, lava as vasilhas amanhã. – Disse beijando os ombros da loira.
Any: Poncho, eu somente irei colocar as vasilhas na maquina. ( Disse suspirando ao sentindo os lábios dele no seu pescoço.) Quer saber? Que se foda essas vasilhas, amanhã a Lisa vai vim mesmo. (Lisa era a empregada deles.)
A loira se virou e Poncho a beijou, num beijo feroz, selvagem, nada romântico. Foram caminhando entre beijos ate o quarto da Any.
As mãos pequenas de Any percorria toda a extensão das costas dele e o seu peitoral. Poncho fechou a porta do quarto da loira com uma certa dificuldade e depois a encostou nela, desceu os beijos para o pescoço dele que gemia com a caricia. As mãos dele foram descendo em direção a blusinha dela, que nem se deu conta que estava sem ela, mais percebeu que estava sem quando sentiu o feixe do seu sutiã sendo aberto.
Poncho a beijou num beijo mais calmo que o primeiro, despois foi descendo os beijos, passando pela bochecha dela, depois o pescoço, o colo e por ultimo os seios dela. Abocanhou um enquanto sua mão brincava com o outro, depois inverteu os seios. Ficou um tempo assim, ouvindo os suspiros de Any e os gemidos que ela tentava sem muito sucesso segurar.
Any o puxou para um beijo, onde as mãos de ambos não paravam quietas. Suas pequenas mãos e encontrava na bermuda que foi arrancada com um pouco de dificuldade devido a posição que se encontrava e sentiu seu short descendo entre suas pernas.
Agora somente uma peça de roupa separa os dois, mais para ambos parecia que eles estavam vestidos com muita roupa, não demorou muito para a roupa intima de ambos voarem longe. Poncho levantou uma perna dela e foi penetrando nela vagorosamente, quando penetrou nela por completo sentiu ela dando um impulso e fazendo suas duas pernas se enrolarem na cintura dele.
Poncho foi caminhando em direção a cama, sem sair de dentro dela e foi deitando ela na cama e ficando por cima dela, ficaram um tempo se encarando, seus olhos brilhavam de tanto desejo e paixão que ardiam dentro deles. Poncho sentia seu membro latejando e sem que desgrudassem seus olhos, começaram a se movimentar lentamente, mais com o passar do tempo os movimentos começaram a ficar rápidos e logo chegaram ao seu clímax. Ele ficou um tempo deitado em cima dela ate que a respiração de ambos normalizaram, ele sair de dentro dela e deitou ao seu lado, ela virou e ficaram se encarando um tempo.
Any: Poncho?
Poncho: Hum…
Any: Eu te amo!
Poncho: Eu também te amo!
Selaram seus lábios num beijo calmo, mágico, inexplicável. Depois dormiram em forma de conchinha.
FIM DO FLASH BACK
Dul: Vocês não usaram camisinha?
Any: Não.
May: Any, você ta querendo ficar grávida ou o que?
Any: Calma gente, eu tomo anticoncepcional.
Dul: Menos mal.
Ficaram um tempo conversando ate pegarem no sono.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores venho aqui dizer o motivo pelo qual, eu não ando escrevendo ultimamente. Estou estudando feito uma doida para o vestibular, estudo durante o dia em casa e a noite tenho cursinho, e todos os sábados tenho aula á tarde. Jamais pensei em abandonar a web, cheguei a desanimar, não irei mentir, mais as ideias voltaram a fluir e também sei o quanto que é ruim ficaf sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!