Fanfics Brasil - 74º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 74º Cap.

16 visualizações Denunciar



2 anos depois…


 


“Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu durante 2 anos, aconteceram muitas coisas, isso é uma das coisas que posso garantir a vocês. Não irei deixar espaço vazio a vocês, estou aqui sentada na janela do meu quarto olhando fixamente para esse diário e a proposito da janela do meu quarto dá pra ver a Tour Eiffel, sim estou na França. Me mudei pra cá tem quase dois anos, como já disse antes muitas coisas aconteceram, então as porei a par de todas…


Maite e Christian iram se casar daqui a 1 mês e meio, e terem que voltar ao México e reviver todo o meu passado do qual eu venho tentando ao máximo manter distante de mim. Eles noivaram exatamente 1 ano e 7 meses, foi uma linda festa de noivado e o casamento será ainda mais tenho certeza disso. O Chris me liga todos os dias desesperado e ansioso com a cerimonia, pensando que minha irmã ira deixa-lo prantado no altar, até parece, May ama ele loucamente se assim podemos dizer. May e a Any vão chegar amanhã aqui, Maite ira fazer a prova do vestido que ficou magnifico.


Falando em Any, essa sim muitas coisas aconteceram em um período muito curto de tempo. A inauguração da galeria foi um sucesso, um sucesso que abalou muito o seu relacionamento com Alfonso pelo fato dela ter que viajar muito. Mais hoje estão felizes e com uma linda menininha, sim Any descobriu que estava grávida dois meses depois que eles dormiram pela primeira vez, parece que seu anticoncepcional não estava fazendo o devido efeito, e a linda Clarinha veio pra uni-los mais ainda, ela é linda, loirinha dos olhos verdes mais grandes que nem o dá mãe é uma fofura em pessoa, sou suspeita a falar dela pois sou madrinha dela, rsrsrsrs, então tudo nela é perfeito pra mim…


Christian e Alfonso montaram uma empresa pra eles, começaram do zero, claro que os pais deles não deixaram de ajuda-los, mais a empresa foi um sucesso que eles logo pagaram todo o dinheiro que seus pais investiram na empresa deles. Alfonso e Any vão se casar daqui a 3 meses, então não terei previsão de voltar para o Paris, tenho medo de não voltar….


Aqui eu me sinto livre, não que eu não sinta falta de todos que estão no México, mais essa mudança me fez bem, apesar de ter vindo pra cá mais pela dor do que por amor. E essa dor foi causada pelo Christopher, não que seja culpa totalmente dele, mais ela veio com consequência de um erro que ele cometei no passado que agora reflete na vida dele.


 


Paris, 29 de maio de 2012.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais