Fanfics Brasil - 5º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 5º Cap.

336 visualizações Denunciar


Dulce acordou 8 horas, iria ao shopping compras umas coisas, para dar pro Ucker antes dele ir embora. Passou em algumas lojas mais teve uma em especial que chamou sua atenção.


 


Atendente: Em que posso te ajudar?


Dulce: Quanto que custa esse violão?


Atendente: Vou ali peguntar.


 


O vilão era todo preto espelhado, saberia que Ucker ia amar.



Atendente: Custa R$ 950,00


Dul: Aceitam cartão?


Atendente: Sim, senhora.


Dul: Queria ver se tem como escrever uma frase nele?


Atendente: Claro que sim, só que demora uma hora.


Dul: Não tem problema, vou dar mais uma volta no shopping 10 hora eu volto.


 


Dulce foi ao caixa, pagou o violão e vou dar mais uma volta no shopping. Pegou uma foto dos dois e resolveu fazer um guadro bem grande.



 


"Tadinho vai pagar por exesso de bagagem" pensou ela.


 


Voltou pegou o vilão e o quadro com muito custo levou eles com as sacolas pra dentro do táxi. Já era quase 11 horas, daqui a pouco seu pais chegariam para pegar eles e levarem de volta pra capital. Quando chegou em casa todos estavam desesperados, pensando que alguma coisa havia acontecido com ela. Ela havia saido sem avisar a ninguém e havia desligado ser celular pra ninguém interroper ela.


 


Any: Ficou doida saindo sem avisar a ninguém e ainda por cima desliga o celular?


Dul: Calma gente eu tô bem, só queria ficar um pouco sozinha, estava no shopping. (Reparou que nem todo mundo estava lá) Cadê o Ucker?


Angel: Foi atrás de você, pensou que você estaria no mesmo lugar de ontem então resolveu ir até lá.


Dul: Quando ele chegar pede pra ele ir pra casa da piscina que eu quero falar com ele.


May: Não vai comer não? Já arrumou suas coisas?


Dul: Comi no shopping May e minhas coisas já estão arrumas desde ontem. Quando ele chegar avisem ele viu?!


 


Dulce sai e foi pra casa da pscina havia deixados as coisas que comprou lá, e estava esperando por ele ansiosa. Ucker chegou 15 mimutos depois dela, estava desesperado.


 


Ucker: Gente eu não achei ela e não faço a minima idéia de onde ela possa estar.


Bel: Ela esta na casa da piscina te esperando.


 


Ela mal terminou de falar ele saiu correndo em direção a piscina, ao ver ela sentada lá respirou mais aliviado.


 


Ucker: Onde você estava pequena? Me deixou muito preocupado, não te encontava em lugar nenhum, te liguei um monte de vezes no seu celular e só dava caixa postal.


Dul: Estava no shopping, precisava de ficar um tempo sozinha. Sabia se eu contasse para alguém onde eu iria você ia fazer ela falar e ia acabar estragando a surpresa que eu fiz pra você. Desculpa bebê, mais queria ficar sozinha pra pensar um pouco, só de pensar que você vai embora bate uma tristeza tão grande.


Ucker: Tudo bem minha pequenha, mais qual é a surpresa? (Estava muito curioso).


 


Dulce entregou primeiro o guadro o qual ele amou.


 


Ucker: Que lindo pequena, muito obrigado.


Dul: Calma tem mais.


Ucker: O que é?


 


Ela pegou a capa do violão e entregou pra ele, na hora que ele viu o pacote ele não acreditou que ela havia comprado um violão pra ele.


 


Ucker: Pequena não posso aceitar, você deve ter gastado quase todo seu dinheiro com isso.


Dul: Ucker não faz desfeita, não sabia que é feio recusar presente dos outros? E além do mais eu comprei pq eu quis, pq eu quero que leve uma parte de mim com você.


Ucker: Ok, você me convenseu.


 


Na hora que ele abriu não acreditou, era um violão que ele sempre quis ter, preto ela amava essa cor e ela sabia mais teve uma coisa que lhe chamou atenção era uma frase que estava escrita no corpo do violão: "Estarei contigo por onde quer que fores. Te amo, de sua pequena." Ele não estava acreditando, ela havia dito aquele frase pra ela quando ainda erão crianças, não acreditava que ela ainda lembrava disso. Seus olhos estavam cheios de lágrimas olhou pra ela e simplismente sorria, ele a beijou como nunca havia beijado ela antes, beijou com fevor com desejo e ela corespondia o beijo a altura, só pararam de se beijar pq faltou ar.


 


Ucker: Pequena, não acredito que você lembrou dessa frase.


Dul: Na verdade, nunca esqueci. Tudo que é relacionado a você eu não esqueço, mais tem mais uma coisa e essa você so abrirá quando chegar na Suiça. Me promete?


Ucker: Mais Dul eu vou ficar na curiosidade esse tempo todo?


Dul: Sem mais nem menos, larga de ser curioso. Me promete?


Ucker: Ok, você venceu. Te prometo. (Ela sorriu)


 


Ficaram mais algum tempo conversando e se curtindo já meio-dia quando Any aparece falando que seus pai haviam chegado.


 


Ucker: Você vai embora comigo pra capital, né?


Dul: Vou sim, só vou colocar minhas coisas no carro e avisar minha mãe.


Ucker: Ok, estou te esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou logo ápos a conversa com sua mãe e a expressão em seu rosto, não era uma das melhores. Ucker: O que foi? Aconteceu alguma coisa? Dul: Minha mãe não deixou eu ir junto com você. (Disse com a voz empreagada) Ucker: Pq? Dul: Pq o carro está cheio de gente, eu vou onde? No seu colo? Ucker: Até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais