Fanfics Brasil - (OFF) Notícias Uckermann ♥

Fanfic: Uckermann ♥


Capítulo: (OFF) Notícias

11 visualizações Denunciar


Mais uma vez estou aqui. Não é familiar? Mas não, não é bom. Eu sei, eu sinto isso talvez até mais do que vocês. Mas são muitas coisas e não vejo como não estar aqui agora. Nos últimos meses tenho passado por muitas coisas (assuntos pessoais, nem adianta ficar explicitando tudo aqui). Por isso, preciso tomar alguma atitude a respeito do destino das histórias.

A questão é, eu sei que não tenho conseguido manter um ritmo de postagem na Uckermann. Por este motivo, estou pensando em suspender a postagem em outras comunidades, ficando apenas com a oficial (clique aqui e participe) e com a postagem no site (Fanfics Brasil), para os que não usam orkut. Mas, como mesmo assim as postagens estarão irregulares ainda durante algum tempo, arrumei uma forma para não frustrá-las. As leitoras que quiserem continuar lendo, mas estiverem cansadas de abrir os tópicos e não encontrarem nada, poderão preencher o formulário (aqui) e se inscrever, assim, mandarei atualizações das histórias que vocês decidirem receber. Ou seja, avisarei quando postar, aonde foi postado, etc, etc.

Algo que também preciso aproveitar para comentar, pois pode interessar a alguns, é sobre o "retorno" da déjame. Mas, calma! Não estou pensando em fazer uma terceira temporada, não. O que acontece é que vou re-escrever, arrumar algumas coisas e postar novamente. É importante mencionar que os personagens não serão mais os ex-RBDs, mas para os fãs da história, pode até ser divertido tentar descobrir quem é quem e comparar as versões (além de, depois de quase um ano, voltar para a história, com um olhar diferente, já que vocês já conhecem...). Além disso, estou pensando em fazer uma "visão do Ucker" sobre os acontecimentos, o que pode ser divertido para os leitores. Fora outras ideias que estão fervilhando em minha mente, mas ainda não vou contar, porque ainda não está decidido... Bom, assim como alguns de vocês, eu também não resisti a saudade da minha "primogênita". Desta vez, porém, a história será postada na minha comunidade de histórias (aqui) - e, infelizmente, no momento, só lá mesmo - , e terá seu nome aportuguesado, ou seja, estará sobre o título de "Deixe-me". A estréia, é claro, está prevista para o "aniversário" da história, dia 27/10/2012.
Para os que não usam orkut de forma nenhuma, mas quiserem ler outras histórias minhas (inlusive a Deixe-me) avisem no formulário (em "seu espaço"), assim eu vejo o que fazer, conforme a demanda. 



Bom, espero sinceramente que isso ajude. Pelo menos, não estressará tanto vocês...
Obrigada,
A. K. Cardoso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A história está voltando (parte do próximo capítulo já foi até postado na comunidade do orkut), e também posso voltar a atualizar aqui. Sei que muitos cansaram de esperar e entendo. Realmente entendo. Mas, se ainda tiver alguém aí, avise-me e eu continuarei atualizando aqui também, ok?Besos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 25/05/2016 - 18:56:22

    Eeeei volte

  • ✌Ask✌ Postado em 05/10/2015 - 02:19:30

  • #Pequena_Girl Postado em 20/08/2015 - 19:03:06

    Por que você não continua????

  • jhessyvondy Postado em 18/08/2015 - 01:54:13

    Dulce só pode estar louca de ir falar coma BBelinda , deixa ela saber que a Belinda tem parcela de culpa na parte dela ir embora , ai chorei com a história do Guilherme tadinho , cara ficarei bem feliz se o Christopher desse atenção pra os filhos , pq tenho quase certeza que vondy não voltar a ficar junto por um tempo :((((( cooontinua

  • #Pequena_Girl Postado em 16/08/2015 - 21:03:05

    Oi leitora nova gatita a fanfic eh vondy quer dizer no final de tudo ele vai ficar com a Dul neh

  • vondyfforever Postado em 14/08/2015 - 14:57:32

    Que bom que vc voltoooo! Amandooo postaa maiss! Que bom que eles estao se entendendoo! *-*-*-*-**-*-*-*--*-**-

  • jhessyvondy Postado em 14/08/2015 - 14:45:31

    UAL que bom qe você voltou . Naomi ra viva ? Não creio , adorei os vondys nesse astral lindo , cooooontinu

  • PamLopes Postado em 14/08/2015 - 12:05:43

    Ainda bem que vc voltou a postar adorei....continue

  • vondyfforever Postado em 09/02/2015 - 01:11:37

    Omg! Serioo nao intendi muitok o fiNal estou confusa era o Christopher que ela estava falandoAi meu deus ansiosaa para a parte 2 e ve no que vai dar. Postee logooo

  • luanavondy Postado em 08/02/2015 - 23:39:15

    ansiosíssima pela parte 2.quantas emoções eu não esperava por isso. qual será o destino dos personagens? Posta mais!! estou muito feliz por vc ter voltado a posta. amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais