Fanfics Brasil - Capítulo 01: A nova empregada Uckermann ♥

Fanfic: Uckermann ♥


Capítulo: Capítulo 01: A nova empregada

9 visualizações Denunciar


NOTA INICIAL: Olá! rs. Para as que estavam esperando comigo e "segurando minha mão", meu muito obrigada. Espero vê-las durante toda a história. Para as novas, sejam bem-vindas e não tenham vergonha de comentar, eu juro que não mordo! rs. Para quem me conhece da déjame, espero que gostem de um estilo um pouco diferente... Então, sem mais delongas (sempre quis dizer isso), vamos lá?!

Anahí Uckermann é a ex-mulher de Christopher, e até hoje não se conforma com o fim do casamento. Teve dois filhos com Christopher, e sempre acaba caindo em suas conversas, mesmo sabendo que são furadas, porque tem esperanças de que dessa vez será diferente, e que ficarão juntos novamente.
Christopher Uckermann é um conquistador. Na verdade, apenas desistiu do amor, e curte com mais de uma mulher, mesmo quando não sente absolutamente nada por ela, assim como acontece há anos com sua amante, Belinda.
Belinda Peregrín conheceu Christopher quando ele ainda era casado com Anahí, e desde então é amante do rapaz. Tem ódio mortal de Anahí, pois acreditava que ela era o empecilho em seu caminho definitivo para o coração de Christopher, mas, com o tempo, percebeu que não era bem assim, pois ele começou a sair com Maite – sua nova arqui-inimiga.
Maite (quase) Uckermann é a noiva de Christopher, ou apenas sua mais recente conquista. Sabe que ele já foi casado e que tem filhos, e também conhece seu histórico de conquistador, mas não imagina que o noivo não mudou e ainda a trai, como de fato acontece. É carinhosa e animada, e se afeiçoou a Dulce, dando-lhe o emprego.
Dulce María Saviñón caiu de pára-quedas nessa confusão que é a vida amorosa de Christopher. É a nova empregada da casa deste Don Juan, e obviamente o próximo alvo de suas conquistas. Infelizmente para ele, a ruiva não é do tipo que trai, ainda mais porque se simpatizará com a noiva, irmã, e filhos de Christopher.
Leighton Uckermann é a irmã mais velha de Christopher, e não se conforma com as atitudes do irmão. Vive ameaçando contar toda a verdade para Maite, mas tem medo que, sem esse compromisso, o irmão fique ainda pior. Trata os sobrinhos com todo o carinho, pois sabe que eles sentem falta do pai.
Guilherme Uckermann é o filho mais velho de Christopher, e, com apenas oito anos, o garoto já está acostumado com a quantidade de mulheres em sua vida, e começa a acreditar que aquilo é o normal. Porém, a pessoa com quem mais se apegará, assim como seu irmão mais novo, é a única que seu pai, aparentemente, não conquistará.
Lucas Uckermann é o mais novo dos Uckermann, e está perto de seu sexto aniversário. Gosta bastante de Maite, mas, com a aparição da Dulce, o coração do pequeno troca de dona. É extremamente carinhoso com as mulheres que o cercam, pois vê nelas a figura materna que Anahí deixa de ser, por atribuir a culpa do fim de seu casamento ao filho.


                                                         Parte I


   Indisponível. Em breve informações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários:thailavondy: Obrigada, amiga! Sim, sim, eu faço um Ucker mais canalha que o outro, não é? rs. Pior do que querer reconquistar o Ucker, é ela colocar a culpa do fim do casamento nos meninos, né, tadinhos... E essa "tentação" inicial provavelmente não foi nem um milésimo do que ainda está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 25/05/2016 - 18:56:22

    Eeeei volte

  • ✌Ask✌ Postado em 05/10/2015 - 02:19:30

  • #Pequena_Girl Postado em 20/08/2015 - 19:03:06

    Por que você não continua????

  • jhessyvondy Postado em 18/08/2015 - 01:54:13

    Dulce só pode estar louca de ir falar coma BBelinda , deixa ela saber que a Belinda tem parcela de culpa na parte dela ir embora , ai chorei com a história do Guilherme tadinho , cara ficarei bem feliz se o Christopher desse atenção pra os filhos , pq tenho quase certeza que vondy não voltar a ficar junto por um tempo :((((( cooontinua

  • #Pequena_Girl Postado em 16/08/2015 - 21:03:05

    Oi leitora nova gatita a fanfic eh vondy quer dizer no final de tudo ele vai ficar com a Dul neh

  • vondyfforever Postado em 14/08/2015 - 14:57:32

    Que bom que vc voltoooo! Amandooo postaa maiss! Que bom que eles estao se entendendoo! *-*-*-*-**-*-*-*--*-**-

  • jhessyvondy Postado em 14/08/2015 - 14:45:31

    UAL que bom qe você voltou . Naomi ra viva ? Não creio , adorei os vondys nesse astral lindo , cooooontinu

  • PamLopes Postado em 14/08/2015 - 12:05:43

    Ainda bem que vc voltou a postar adorei....continue

  • vondyfforever Postado em 09/02/2015 - 01:11:37

    Omg! Serioo nao intendi muitok o fiNal estou confusa era o Christopher que ela estava falandoAi meu deus ansiosaa para a parte 2 e ve no que vai dar. Postee logooo

  • luanavondy Postado em 08/02/2015 - 23:39:15

    ansiosíssima pela parte 2.quantas emoções eu não esperava por isso. qual será o destino dos personagens? Posta mais!! estou muito feliz por vc ter voltado a posta. amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais