Fanfics Brasil - Agradecimentos, Parte I Uckermann ♥

Fanfic: Uckermann ♥


Capítulo: Agradecimentos, Parte I

465 visualizações Denunciar


   Uau. Isto é real? Dia 29 de fevereiro (que neste ano não existe) a história completa três anos. Para mim, esses três anos foram bem difíceis. Houve vezes em que quase cheguei realmente a pensar em desistir... Por isso, me pergunto como consegui leitora tão dedicadas a ponto de continuarem aqui, torcendo e incentivando a história, mesmo nas piores fases? Naquelas épocas em que as postagens aconteciam com espaçamento de seis meses?


   Foram vocês que me fizeram chegar aqui, por isso tenho muito a agradecer.

   Primeiramente à linda moderação da WNV, em geral. Porque sem vocês me dando ultimatos eu ainda estaria empacada na metade da história. Às vezes a gente precisa de um “tough love” (risos). De verdade, obrigada por acolherem minha web e, querendo ou não, ajudar-me a levá-la até o fim. 

   A seguir, tentei incluir todas as leitoras, sejam as que leram no blog, na WNV, na comunidade, na Fanfics Brasil... Por isso, relevem se aparecerem nomes tanto dos seus perfis e dos seus offs, eu só queria realmente incluir a todos que fizeram parte da jornada! E desculpe se esqueci de alguém!

   November Rain, Na Saviñón, Mari, Anne Caroline, Winder, Tainá Brito, Lauren (Dulcete), Diva, Ana Lívia, Sofia Kally, Simone Gomes, Vitoria Maria, Rafaella, Vondyfforever, Luanavondy, Unavondy_, Lê do Poncho, Sol — Vocês foram as que leram durante todo esse tempo, as que comentaram, as que participara, e as que me deram forças e às vezes até tiveram que me empurrar mesmo. Sinto muito pelas vezes que falhei com vocês, mas agradeço imensamente por terem persistido! Sei que sou complicada, atrapalhada... Mas eu amo escrever, eu amo seus comentários que me motivam, eu amo as reações de vocês odiando e amando meus personagens. Eu cresci e aprendi muito nos anos em que estive escrevendo a primeira fase dessa história, e muitas linhas foram desabafos, foram refúgios... Obrigada por permitirem isso, por ansiarem por ler essas palavras que escrevi com todo o meu coração. Mas, acima de tudo, obrigada por manterem o meu sonho vivo. Talvez eu nunca seja uma autora publicada, muito menos uma best-seller... Mas com vocês eu sinto a satisfação que todo autor quer sentir: a de ser lido, a de causar impactos e emoções. Por isso, MUITO obrigada!

   Luanna, Gabi, Thaila, Lorena, Raphaella, Larissa, Candy — Vocês foram as primeiras que me apoiaram, na época da Déjame. Com a maioria de vocês eu acabei perdendo contato, mas sou grata por terem escolhido esta história, por terem confiado no potencial dela quando ela era apenas uma ideia, e votado na sinopse quando lhes dei as opções. Obrigada às que ainda me procuram, mais de três anos depois da conclusão, pedindo links para reler e me mostrando que tudo valeu a pena. A Déjame foi uma viagem emocionante, linda e incrível, que sempre estará em meu coração, e vocês fizeram parte disso. Então, quando eu digo que sempre serei grata, podem acreditar, porque vocês sempre estarão em meus agradecimentos. Muito obrigada!

   Nesses quase três anos eu passei por problemas familiares, TCC, depressão, internação, términos... Mas hoje eu estou bem, hoje eu sinto que sou eu mesma novamente, e parte disso é graças a vocês, que me forçaram a escrever e, consequentemente, lembrar o quanto eu amo isso! Acreditem ou não, escrever é a minha terapia, a coisa mais importante que existe para mim. Não sei descrever sem parecer louca ou exagerada, mas escrever é o meu amor verdadeiro. Simples assim.

   Então, eu agradeço infinitamente por não terem me deixado desistir e por me darem forças. Sempre serei grata pelo tempo que vocês escolheram passar lendo minhas histórias, pelo tempo que esperaram para eu resolver meus problemas. Vocês são incríveis, melhores leitoras do que eu poderia sonhar em encontrar!

   Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada! ♥

   E que na Parte II eu não demore nem metade desse tempo para postar, né? (risos)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em “Uckermann ♥” Promessas foram quebradas...   “– Eu não posso cuidar de você. Lá, por outro lado, todos te conhecem, todos ficarão de olho e te ajudarão no que precisar. Além disso, o Daniel... – Eu não posso conviver com ele, Dul. Eu não posso e eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 25/05/2016 - 18:56:22

    Eeeei volte

  • ✌Ask✌ Postado em 05/10/2015 - 02:19:30

  • #Pequena_Girl Postado em 20/08/2015 - 19:03:06

    Por que você não continua????

  • jhessyvondy Postado em 18/08/2015 - 01:54:13

    Dulce só pode estar louca de ir falar coma BBelinda , deixa ela saber que a Belinda tem parcela de culpa na parte dela ir embora , ai chorei com a história do Guilherme tadinho , cara ficarei bem feliz se o Christopher desse atenção pra os filhos , pq tenho quase certeza que vondy não voltar a ficar junto por um tempo :((((( cooontinua

  • #Pequena_Girl Postado em 16/08/2015 - 21:03:05

    Oi leitora nova gatita a fanfic eh vondy quer dizer no final de tudo ele vai ficar com a Dul neh

  • vondyfforever Postado em 14/08/2015 - 14:57:32

    Que bom que vc voltoooo! Amandooo postaa maiss! Que bom que eles estao se entendendoo! *-*-*-*-**-*-*-*--*-**-

  • jhessyvondy Postado em 14/08/2015 - 14:45:31

    UAL que bom qe você voltou . Naomi ra viva ? Não creio , adorei os vondys nesse astral lindo , cooooontinu

  • PamLopes Postado em 14/08/2015 - 12:05:43

    Ainda bem que vc voltou a postar adorei....continue

  • vondyfforever Postado em 09/02/2015 - 01:11:37

    Omg! Serioo nao intendi muitok o fiNal estou confusa era o Christopher que ela estava falandoAi meu deus ansiosaa para a parte 2 e ve no que vai dar. Postee logooo

  • luanavondy Postado em 08/02/2015 - 23:39:15

    ansiosíssima pela parte 2.quantas emoções eu não esperava por isso. qual será o destino dos personagens? Posta mais!! estou muito feliz por vc ter voltado a posta. amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais