Fanfics Brasil - Parte II – O Casamento Uckermann ♥

Fanfic: Uckermann ♥


Capítulo: Parte II – O Casamento

430 visualizações Denunciar


Anteriormente em “Uckermann ♥”


Promessas foram quebradas...


 


“– Eu não posso cuidar de você. Lá, por outro lado, todos te conhecem, todos ficarão de olho e te ajudarão no que precisar. Além disso, o Daniel...


– Eu não posso conviver com ele, Dul. Eu não posso e eu não quero... – ele buscou os olhos dela, desolado. – Eu tive alta, mana. Se eu voltar para lá eu vou voltar para a estaca zero. Eu preciso que você me ajude, eu preciso ficar aqui! Sei que ainda estamos longe de sermos os melhores amigos do mundo, mas você é família... Prove que faria qualquer coisa por mim. Deixe eu ficar aqui... Eu prometo que tentarei melhorar... Eu só preciso de tempo.” 


 


...


 


“–Vamos fazer assim: eu não posso prometer que não brigarei com o seu pai, afinal, adultos às vezes são complicados e briguentos... Mas independente do que acontecer entre nós, isso não vai me afastar de vocês. Combinado?


– Combinado. Você promete, né?


– Prometo.


– Jura?


Dulce riu.


– Juro!


Ele sorriu e abraçou-a pelo pescoço.


– Eu te amo, sabia, Dulce?”


 


...


 


“– Apenas prometa-me – ela sussurrou, quando ele estava perto o suficiente para tocá-la. – que não fugirá antes do amanhecer. O que quer que aconteça, vamos lidar com tudo como adultos funcionais.


– Confie em mim, eu não pretendo ir a lugar nenhum. – ele ajeitou uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha. – Na verdade, não há lugar em que eu preferisse estar neste momento.”


 



Danos foram causados...
 


“– Alfonso... – Anahí estava começando a ficar com medo. – Você está me assustando. Pare o carro, eu te levo até o apartamento do meu ex, ok? Você vai ver sua irmã. Só deixe eu dirigir!


– NÃO! – ele gritou, virando-se para encará-la, com raiva. – PRECISO IR LOGO, VOCÊ NÃO ENTENDE? A MINHA...


Mas a frase ficou suspensa no ar para sempre, interrompida por um impacto e o som de vidro quebrando, lataria amaçando.


Poncho não bateu a cabeça no volante por pouco, e piscou perplexo. Olhou para o lado e viu Anahí desacordada. Em um rápido escaneamento, ele não viu ferimentos maiores. Fechou os olhos, tentando pensar no que fazer. Sabia que a polícia chegaria. Ele estava bêbado. Ele tinha histórico...


Laura.


A irmã mais nova apareceu em sua mente, sangrando, morrendo jovem demais. Por sua culpa.


Abriu os olhos e chocalhou a cabeça. Não podia se dar ao luxo de sofrer por isso novamente agora. Precisava pensar. Precisava agir.


– Sinto muito, Any.


Ele olhou rapidamente para o carro à frente, mas ninguém saíra até então. Ou ele matara o motorista, ou o deixara desacordado. Um arrepio percorreu seu corpo com as péssimas opções.


Considerou colocar Anahí no lugar do motorista, mas sabia que ela acabaria presa por causar um acidente dirigindo bêbada. Precisava se arriscar. Deixou-a em seu lugar, deu um selinho na mulher desacordada e colocou o capuz, saindo do carro com cuidado, mantendo a cabeça baixa, sem olhar para os lados.


 


...


  


“Tinha dormido com Christopher. Mas, olhando para o lado agora, a cama estava vazia. A porta de seu banheiro estava aberta, ele não estava lá. Como fazia com todas as mulheres, ele havia partido.


Tentou segurar a vontade de chorar. Sua cabeça estava um turbilhão.


Queria que Taylor chegasse, que ela trouxesse Daniel com ela e que os três ficassem conversando até amanhecer. Como pudera ser tão idiota ao ponto de cair nos jogos de Christopher Uckermann?


Ela se levantou, sentindo-se exausta; aquele tipo de cansaço que não é físico e, por isso, bem mais difícil de combater. Mas antes que pudesse sair do quarto, ela viu um guardanapo colado à porta.


“Eu não estarei aí quando você acordar. Pensei em te acordar antes de sair, mas não tive coragem.


Meu pai me ligou e disse que precisamos ir para Nova York agora. Algum problema com um dos investidores, a Leighton não poderá resolver sozinha. É uma emergência. Estarei de volta o mais rápido que puder!


Sinto muito!”


Dulce suspirou. ‘Emergência’. Ela conhecia bem as emergências do patrão e se ofendeu que ele sequer se preocupasse em formular uma desculpa nova.”


 


Agora, três anos se passaram.


 


Previsões antigas se concretizam...
 


“–Você é tão imbecil assim, Belinda? Sério mesmo? Como raios você acha que está ganhando? Você realmente não percebe que em semanas vai estar se humilhando para me ter de volta por uma noite que seja? Você está há poucos passos de lamber o chão onde eu piso, e você sequer se importa se eu pisar em você por tabela. Você é tão ridiculamente apaixonada por mim que me dá PENA. Me dá nojo, até!


– Aí que se engana, Ucker. – dava para perceber que ela sorria e aquela tranquilidade começava a preocupa-lo. – Você não é a última bolacha do pacote, queridinho. Porém, você nunca esteve tão sozinho. Agora sem a Maite, sem a Anahí, que está entretida com o novo brinquedinho, e sem mim, o que te sobra? Voltar às conquistas de cada dia? Você sabe tão bem quanto eu que já não tem mais a paciência para isso. Tem a empresa para cuidar, seus filhos... Mas também tem suas necessidades. Então eu posso até apostar que será você que vai correr atrás de mim. E, para que saiba, dessa vez eu só te aceitarei de volta com um pedido de desculpas, um anel de diamante e o pedido que as outras duas tiveram.


– Casar com você? Você realmente tem problemas mentais! NUN-CA! Você acha mesmo que eu não posso conseguir nada melhor? Que eu vou querer uma prostituta com complexo de inferioridade? Só nos seus sonhos desvairados!


– Nunca diga nunca, queridinho. Talvez possa conseguir algo melhor, mas não poderá manter. Aceite, ninguém além de mim tem o necessário para ficar ao seu lado e te fazer feliz. E um dia você perceberá.


– Ou um dia você acordará desses devaneios absurdos e doentios.


– Tanto faz... Divirta-se com a empregadinha agora. Sei que vai correr para ela como sempre quis. Mas em breve ela também fugirá desse mar de confusões que você é, confie em mim... E, aí, pode começar a planejar nosso noivado.


– Além de fácil e idiota, você é louca. – ele revirou os olhos e frisou bem ao completar: – Até nunca mais, Belinda!


– Até um futuro não tão distante, Uckermann.”


 



Mas o futuro sempre pode mudar... E trazer surpresas.
 


“– Você está louca? – Daniel olhava para a amiga como se nunca a tivesse visto.


(...)


– Você não pode voltar para o Litoral. E você definitivamente não pode voltar para o círculo dos Uckermann!


– Por que não? – indagou, fazendo o queixo do amigo cair. – Eu estou voltando, Dan. Você pode vir comigo, ou você pode ficar nessa cidade esquecida no tempo.


– Você só pode estar brincando...


– Não estou brincando. Mas voltarei ao jogo, se for preciso. E desta vez, não sairei como perdedora.”


 


Tudo o que vai, volta!


Começa agora...


 


Uckermann ♥


Parte II – O Casamento


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akcardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava caminhando pela praça da cidade. Acabara de voltar do cemitério onde Laura e sua mãe foram enterradas. Agora já não doía tanto. As lembranças ruins quase se tornaram saudosas. Porque apesar do inferno que a família vivera, Dulce ainda preferia tê-los de volta a sentir-se tão sozinha como se se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 25/05/2016 - 18:56:22

    Eeeei volte

  • ✌Ask✌ Postado em 05/10/2015 - 02:19:30

  • #Pequena_Girl Postado em 20/08/2015 - 19:03:06

    Por que você não continua????

  • jhessyvondy Postado em 18/08/2015 - 01:54:13

    Dulce só pode estar louca de ir falar coma BBelinda , deixa ela saber que a Belinda tem parcela de culpa na parte dela ir embora , ai chorei com a história do Guilherme tadinho , cara ficarei bem feliz se o Christopher desse atenção pra os filhos , pq tenho quase certeza que vondy não voltar a ficar junto por um tempo :((((( cooontinua

  • #Pequena_Girl Postado em 16/08/2015 - 21:03:05

    Oi leitora nova gatita a fanfic eh vondy quer dizer no final de tudo ele vai ficar com a Dul neh

  • vondyfforever Postado em 14/08/2015 - 14:57:32

    Que bom que vc voltoooo! Amandooo postaa maiss! Que bom que eles estao se entendendoo! *-*-*-*-**-*-*-*--*-**-

  • jhessyvondy Postado em 14/08/2015 - 14:45:31

    UAL que bom qe você voltou . Naomi ra viva ? Não creio , adorei os vondys nesse astral lindo , cooooontinu

  • PamLopes Postado em 14/08/2015 - 12:05:43

    Ainda bem que vc voltou a postar adorei....continue

  • vondyfforever Postado em 09/02/2015 - 01:11:37

    Omg! Serioo nao intendi muitok o fiNal estou confusa era o Christopher que ela estava falandoAi meu deus ansiosaa para a parte 2 e ve no que vai dar. Postee logooo

  • luanavondy Postado em 08/02/2015 - 23:39:15

    ansiosíssima pela parte 2.quantas emoções eu não esperava por isso. qual será o destino dos personagens? Posta mais!! estou muito feliz por vc ter voltado a posta. amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais