Fanfics Brasil - A vaga é dele Closer - Perto Demais

Fanfic: Closer - Perto Demais | Tema: Amor


Capítulo: A vaga é dele

137 visualizações Denunciar


Virou brega. Inscrições choveram nas mãos de André, Gabriel e Lucas, que caçaram Manu no corredor, reclamando. Não havia uma pessoa em Dartmouth que não quisesse morar na republica 06. Era lá que a líder das animadoras de torcida, no caso Manu, e as 3 mais bonitas e vistosas animadoras habitavam. Era lá que o capitão da equipe de basquete, no caso André, e os 2 melhores jogadores viviam. Resumindo, todo mundo queria viver lá. Manu marcou horários, separadamente, pra as entrevistas. Não queria um alvoroço. 
Manu: Seu nome? – Perguntou, sentada ao lado de Gaby, Mary e Gabriel.
XXXX: Diego. – Respondeu, tranqüilo.
Mary: Muito bem, Diego, que curso você faz? 
Diego: Fonoaudiólogia. – Respondeu, tranquilo.
Gaby: Você tem algum hobbie, pratica algum esporte? – Perguntou, destraida, varrendo os nomes na lista.
Diego: Toco sax nas horas vagas. – Disse, tranquilo, e Gabriel franziu o cenho.
CORTA! --- 39 entrevistas depois...
Manu: Seu nome? – Perguntou, e dessa vez Gabriel, Ana e Lucas lhe acompanharam.
XXXX: Leandro. 
Lucas: Que curso você faz, Leandro? – Perguntou, e sua mão tamborilava na coxa de Ana.
Leandro: Fisioterapia. 
Ana: Tem algum hobbie, pratica esportes? – Perguntou, e tinha medo da resposta.
Leandro: Faço dança, fora daqui. 
Lucas: Você pode nos dar alguma... demonstração, do que você dança? – Perguntou, parando a mão na coxa da ruiva.
Leandro pôs-se a dançar animadamente, enquanto os outros o olhavam. Parecia um ataque epilético.
Manu: Eu desisto. – Disse, se levantando e jogando a prancheta no colo de Gabriel, que olhava Leandro dançar com uma careta no rosto.
CORTA! --- 25 entrevistas depois...


Lucas: Seu nome? – Perguntou, cansado, com o rosto afundado numa almofada.
XXXX: Matheus.
Lucas: Que curso você faz, Matheus? – Perguntou, já mecanicamente. Estava cansado disso.
Matheus: Direito. – Disse, observando Lucas.
Lucas: Tem algum hobbie, pratica esporte? – Perguntou, com medo da resposta.
Matheus: Ouço musica por hobbie, gosto de ler. Jogo basquete. – Comentou, tranquilamente. Lucas ergueu o rosto, pra olha-lo – Na verdade, eu estou vindo de Stanford. Estou pra entrar no 5º semestre.

Lucas: Nós também. Digo, no 5º semestre, e em relação ao basquete. – Disse, avaliando Matheus – Porque veio de Stanford pra cá? Digo, é bastante longe.
Mas antes que Matheus respondesse, André apareceu da porta da cozinha, como um furacão.
André: Ô querido, você canta, dança, toca algum instrumento, ou alguma coisa absurdamente anormal? – Perguntou, impaciente, se amparando no sofá. Lucas riu. Já estava anoitecendo, e isso era exaustivo.

Matheus: Não sei dançar muito bem, não gosto de cantar, e nunca tentei tocar nada. – Admitiu, erguendo as mãos.
André: A vaga é dele. – Decretou, rasgando as folhas da prancheta, jogando no sofá e saindo em seguida.


É, a vaga era dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi Brito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Matheus se mudou no dia seguinte. Parecia que a voz de André era lei ali, a vaga era dele. Estava hospedado em um hotel, no centro da cidade. Levou primeiramente as roupas, e os objetos deixou pra separar depois. Ele ganhou uma cópia da chave da porta, e uma da do quarto masculino. Era noite quando ele chegou à republica. Parecia vazia. Até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais