Fanfics Brasil - Primeiro encontro e novo companheiro de república Closer - Perto Demais

Fanfic: Closer - Perto Demais | Tema: Amor


Capítulo: Primeiro encontro e novo companheiro de república

159 visualizações Denunciar



Matheus se mudou no dia seguinte. Parecia que a voz de André era lei ali, a vaga era dele. Estava hospedado em um hotel, no centro da cidade. Levou primeiramente as roupas, e os objetos deixou pra separar depois. Ele ganhou uma cópia da chave da porta, e uma da do quarto masculino. Era noite quando ele chegou à republica. Parecia vazia. Até que ele viu um vulto no chão, com um short verde e uma blusinha combinando. Tinha uma cascata de cabelos castanhos caindo livremente pelas costas. Estava deitada no chão, com a barriga pra baixo, e tinha um monte de papéis, esquadros, lápis e etc a sua mão. Ela estava de costas pra ele, portanto, ele não viu seu rosto.
Matheus: Oi? – Chamou, olhando-a.
Manu: And every turn, will be safe with me. – Cantarolou em um murmurio, e então ele percebeu que ela tinha fones de ouvido nas orelhas.
Matheus: Hello? – Chamou, achando graça da falta de atenção dela.
Manu: Don’t be afraid, afraid to fall, you know I catch you through it all. – Continuou, destraida, e ele viu ela fazer uma linha precisa com um lápis fino, baseando-se num esquadro preso á um papel que já tinha bastante coisas desenhadas. Em seguida ela soltou o lápis, tirou o esquadro do papel e pegou um compasso.
Matheus observou a morena por um instante, depois desistiu. Não ia interrompê-la. Teria tempo pra se apresentar depois. Ele pegou a mala e subiu às escadas, indo para o dormitório masculino, deixando a morena lá. Mas ela sentiu um perfume diferente no ar. Um perfume etéreo, forte, masculino. Ela ergueu o rosto, olhando a sala ao redor. Não havia ninguém.
Manu: Luk? – Chamou, olhando a porta da cozinha.
Ninguém respondeu. Ela deixou pra lá, colocou os fones no ouvido novamente, e se entregou ao seu projeto.


Gabriel chegou sozinho à republica naquele dia, tinha horário livre. Todos estavam em aula. Ele chegou, tomou um banho, e quando foi procurar algo pra comer, se bateu com Matheus.


­Gabriel: Oi. – Cumprimentou, entrando na cozinha.
Matheus: Oi. – Ele baixou o copo de água que bebia – Todos em aula?
Gabriel: É. – Ele deu de ombros, abrindo a geladeira – Você já topou com os outros?
Matheus: Não, você é o primeiro. – Ele reconsiderou – Ah, sim. Havia uma morena estudando no carpete da sala ontem, mas ela não me viu. 
Gabriel: Manu. – Disse, saindo da geladeira com um pedaço de bolo em um prato, e se sentando à mesa em seguida.



A cozinha era ampla, espaçosa. Haviam duas geladeiras, duplex, uma do lado da outra, em um canto. A pia era grande também, em inox. Havia uma mesa redonda no centro da cozinha, a qual o tampo girava, devia facilitar as refeições, pensou Matheus, e continua 8 cadeiras. Um fogão grande, 6 bocas, com um grande forno. Posicionado acima do fogão, um sugador de gordura. Havia um forno de micro-ondas ali perto. Tinham também três armários, presos à parede. Matheus sabia que era só pra as coisas de uso imediato, pois tinha conhecimento da dispensa ali perto. Toda a cozinha levava as cores de Dartmouth: Preto, branco e vermelho. O azulejo da parede da pia era quadriculado, preto e vermelho. O piso do chão, as geladeiras e o micro-ondas eram brancos. O fogão era preto. A mesa era preta, com o tampo giratório superior vermelho. A parede em volta era branca. Dava um belo contraste. Matheus só não terminou a avaliação porque a voz de Gabriel o alertou.
Gabriel: Sabe. – Ele terminou de engolir – Você não vai ter dificuldade a se adaptar aqui. É só uma questão de tempo.
Matheus: Assim eu espero. – Disse, e Gabriel sorriu.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi Brito

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais