Fanfic: Camp Rock! (Laliter) CANCELADA | Tema: Laliter
Mariana Esposito: Lali como prefere é a garota que espera ser uma cantora algum dia. Seu sonho é ir para o Camp Rock, mas sua família não pode pagar o acampamento. O único jeito dela ir é quando sua mãe consegue um emprego de cozinheira, e ela tenta esconder esse fato para não ser rejeitada.Tem 16 anos!
Eugenia Suarez: Gosta de ser chamada de Euge,é a melhor amiga de Lali no acampamento, e é uma das únicas pessoas que fica ao lado dela depois que Mery conta seu segredo. Ela quer ser uma produtora musical, e muitas vezes é vista compondo músicas no seu laptop.E é a primeira á descobrir a verdadeira função de Flavia(mãe de Lali). Tem 16 anos.
Candela Vetrano: Prefere ser chamada de Cande,é a "amiga" de Mery e possui um ar de liderança. Cande abandona Mery quando é empurrada para longe e canta com Vico e Agus no Jam Final, revelando-se ser uma boa cantora.Tem 16 anos.Vai virar uma das melhores amigas de Lali.
Maria Del Cerro (Mery): é a filha da famosa Cristiane Del Cerro, e deseja um dia ser uma cantora, assim como sua mãe. Ela é uma diva, e muitas vezes, faz as coisas do seu jeito, mesmo tendo que magoar as pessoas. Gosta de ser o centro das atenções, principalmente porque sua mãe está sempre ocupada na sua carreira para cuidar da filha. Tem 16 anos.
Daniela Aita(Dani): (gente ela nao vai ter sutaque ok) é a outra "amiga" de Mery, e muitas vezes concorda com ela, mesmo tendo uma opinião diferente. No final, ela finalmente se torna rebelde, e canta sobre si mesma no Jam Final, e surpreendendo a todos, vence o concurso.
Flavia Esposito: é a mãe de Lali, e também trabalha em um serviço de restauração familiar chamado "Lanches Esposito".Lali, ficou, primeiramente, envergonhada por sua mãe ser cozinheira do Camp Rock.
Belem Chavanne: é uma cantora, às vezes de rap. É uma amiga legal de Euge e Lali, e é uma talentosa cantora, embora não cante no Jam Final. Fica ao lado de Lali quando seu segredo é revelado.
Autor(a): Bruna
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peter Lanzani: é o famoso cantor e líder da banda "Connect 3". Ele é enviado para o Camp Rock, para ajudar a si mesmo e acabar com suas atitudes arrogantes e convencidas. No acampamento, ouve uma voz fantástica, e começa a procurar sua dona (que é Lali). Após, ele conhece Lali e eles se tornam amigos, mas Peter nem imag ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 212
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 17/04/2012 - 23:07:23
Continuaaaaaaaaa,faz outra wn sim.
-
cicer_laliter Postado em 17/04/2012 - 18:04:00
faz sim outra,posta maisss
-
cicer_laliter Postado em 17/04/2012 - 18:04:00
faz sim outra,posta maisss
-
cicer_laliter Postado em 17/04/2012 - 18:03:58
faz sim outra,posta maisss
-
chrismilly Postado em 17/04/2012 - 17:41:52
simmmmmmmmm fazzzzzzzzzzzzzzz é laliter? posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
chrismilly Postado em 17/04/2012 - 17:41:34
simmmmmmmmm fazzzzzzzzzzzzzzz é laliter? eu espero posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
amolaliter Postado em 10/04/2012 - 19:43:56
Continuaaaaaaaaaa
-
talita_furtado Postado em 05/04/2012 - 13:50:37
Posta mais!!!
-
amolaliter Postado em 05/04/2012 - 10:49:07
Posta mais!!!
-
brandolly Postado em 09/03/2012 - 13:22:23
posta mais!!