Fanfic: O Lado Avesso, o Lado Errado. | Tema: -
- HEY! humm, olha oque encontramos aqui! *aponta para Mika*
- HÁHÁ, carne nova .. eu adoro isso. * assobia e começa a se aproximar*
- .. Quem? *olha para os dois avoada*
- Ela é mesmo uma graçinha! quero brincar.. *encurrala a garota*
- OQUÊ? NÃO! POR FA--- *é segurada e calada*
-É melhor ficar quietinha! .. ou eu vou ter que te machucar? * ri *
NÃO! Isso não pode estar acontecendo! ALGUÉM POR FAVOR ME SALVE- suplica em seus pensamentos.
BANNG-
Eu não lembro oque houve, só consigo recordar de um barulho estrondoso e sangue espalhado por todo o chão.. e também.. de duas mãos macias e quentes que me carregavam junto a uma voz que não sei explicar mas, que gostei de ouvir nesses poucos segundos antes de adormecer.
Será que eu finalmente achei o brilho? alguém bom?- perguntava em seus sonhos.
Quando acordei estava na enfermaria, eu despertei ouvindo uma conversa entre a enfermeira e um cara.. ele era alto e tinha pernas longas.. eu não consegui olhar mais atentamente, minha visão estava embaçada mas.. ele estava saindo! eu não queria perdê-lo, precisava de alguém! um amigo.
tenh-o .. tenho que levantar. - pensou enquanto levantava ainda com tontura.
- EII! MOCINHA! PARE! * corre em direção a ela*
- EU TEN-O .. EU.. EU TENHO QUE FALAR COM ELE! * sai correndo atrás dele*
Eu precisava de proteção, ele era a primeira pessoa que havia me ajudado em toda aquela escola.. eu estava assutada.. e ele poderia me ajudar!
ALI! O MENINO COM PERNAS LONGAS! - pensava enquanto corria.
Quando o vi, eu não havia pensado duas vezes e me atirei em suas costas e apertei a parte inteira do seu peito fazendo com que eu e ele caissemos no chão.
- POR FAVOR! POR FAVOR, SEJE MEU AMIGO! ESTOU ASSUSTADA E.. e ... e. *paralisa*
Eu havia paralisado, percebi que estava abraçando e suplicando compaixão a um garoto de 2,00 metros com a camisa rasgada, anéis em cada dedo e uma coleira de metal que cobria seu longo pescoço.. não podia ser.
Um.. um delinquente? - pensava.
Autor(a): Chibi/
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Um.. um delinquente? - pensava. -Eu .. eu.. POR FAVOR! ME PERDOE! *cora e sai correndo* Eu corri até o banheiro e me tranquei, demorei uns 2 minutos para r-e-a-l-m-e-n-t-e trancar a porta.. minha mãos estavam trêmulas e a fechadura velha não havia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anchibicake_ Postado em 26/02/2012 - 22:06:19
SHAUSHA, claro escreverei mais! continue acompanhando nossos capitulos! :3
-
laliter4ever Postado em 26/02/2012 - 18:14:32
Nossa mt linda a sua web,o 1º capitulo ´[e bem tocante kkkk' Quero mais e mais Beijô;*