Fanfic: O Lado Avesso, o Lado Errado. | Tema: -
Um.. um delinquente? - pensava.
-Eu .. eu.. POR FAVOR! ME PERDOE! *cora e sai correndo*
Eu corri até o banheiro e me tranquei, demorei uns 2 minutos para r-e-a-l-m-e-n-t-e trancar a porta.. minha mãos estavam trêmulas e a fechadura velha não havia me ajudado.
Foi ele? ele me salvou? ..não.. não pode ser- pensava enquanto acariciava as mãos.
- Aquelas mãos tão quentes e grandes .. *suspira*
Eu fui forçada a sair do banheiro e voltar pra casa por um dos zeladores, quando cheguei estava cansada .. tive que inventar algo para explicar sobre a camisola e ás 4 horas de atraso mas mesmo assim escutei aos grunidos da minha avó.
Finalmente ela parou - pensava se dirigindo a sua cama.
Mesmo depois de tudo, eu amava minha avó mas, decidi manter tudo pra mim.. sobre o desmaio, a perda das aulas e.. aquele em quem confiar.
Ou não .. será? - pensava abraçando seu travesseiro até pegar no sono.
Eu peguei no sono e levantei aos gritos, era bom eu não arranjar encrencas hoje e eu não ia.. não queria mais ve-lô e isso já me poupava uma tarde agitada.
- Bom dia .. * fala baixo e senta em sua carteira*
- Sala temos um novo aluno, pode entrar.
Ele? Ele está na minha sala?! - pensava
Sim ; era ele, Alto ,cabelos compridos e loiros caidos no ombro.. vários acessórios a sua camisa rasgada aberta até metade do peito.
- ONIZUKA? *fala sincronizada*
- Oni- .. Onizuka? *se perguntou em baixo tom*
Meu plano de me afastar tinha sido jogado no lixo pelo destino.. eu queria saber o porque da sua popularidade mas, não iria perguntar pra ninguém ali presente e muito menos pra ele.
Oque eu vou fazer agora? - pensava
Quando o sinal bateu, eu esperei a multidão de intrigas passar pela porta e como sempre seria a última a sair .. mas, dessa vez não.
- Você é a menina de ontem, não é?
Ele .. ele .. ele está aqui? - pensava paralisada
- Eu .. eu.. vou ser seu amigo. *cora*
- Me-.. me-.. meu amigo? *falava com voz trêmula enquanto virava pra trás*
- Eu .. eu vou cuidar de você, agora nós somos amigos. *acaricia a cabeça dela e sai da sala*
- .. Ami- .. amigos? *cora*
Ele vai cuidar de mim, já que somos amigos? - pensava.
Autor(a): Chibi/
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
``Eu vou cuidar de você, agora nós somos amigos.`` Eu estou feliz? - pensou durante uma noite inteira. Eu fiquei com uma sensação estranha, metade da minha vida havia sido destruída por delinquentes e agora.. um deles é meu amigo. Eu me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anchibicake_ Postado em 26/02/2012 - 22:06:19
SHAUSHA, claro escreverei mais! continue acompanhando nossos capitulos! :3
-
laliter4ever Postado em 26/02/2012 - 18:14:32
Nossa mt linda a sua web,o 1º capitulo ´[e bem tocante kkkk' Quero mais e mais Beijô;*