Fanfics Brasil - Um Sonho SweetHell

Fanfic: SweetHell | Tema: romance,drama,ação,comédia...


Capítulo: Um Sonho

140 visualizações Denunciar


Eu tenho 20anos me chamo Hayley Klayman,estudo literatura,e moro na cidade que nunca para,a mega,linda,envolvente e luxuosa Miami,a minha vida parece perfeita,aos olhos das outras pessoas,tenho uma bela casa,carro,dinheiro,mas nem tudo que reluz é ouro,pois vivo em um conto de fadas mal assombrado,como o meu pai sendo o mostro da historia,ninguém sabe,só que ele abusou da minha irmã Katty,ela acabou não suportando ...e acabou se matando enforcada com um cinto,quando tinha 16 anos,desde de então os acédios foram focados em mim,por isso dormia com a porta do quarto trancada,quase todas as noites,nunca tive coragem de ter um namorado de verdade,Pois sabia que não viveria muito tempo,as únicas coisas que ainda me davam um pouco de alegria,era a universidade e meus dois melhores amigos,Markus,que estava fora a quase três anos,cada mes em um lugar diferente e Bleyk que estudava comigo á quase oito meses,contando do ano passado.


 


BOM GENTE ESTE É UM LIVRO QUE EU E JOSY UMA AMIGA ESTAMOS ESCREVENDO POR ISSO ELE É BEM LONGO ESPERO QUE GOSTEM,AQUI É UMA PARTE DO PRIMEIRO CAPÍTULO PRA VER SE VCS GOSTAM...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lih silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais