Fanfics Brasil - 2 O Começo - RBD

Fanfic: O Começo - RBD | Tema: RBD


Capítulo: 2

249 visualizações Denunciar


A historia começa na casa de uma garota que tinha um grande sonho de ser cantora e formar uma banda. Um dia esse sonho se realiza ela forma uma banda com os amigos da escola, na verdade nem todos eram amigos somente as 3 garotas eram amigas os meninos elas não conversavam, então a banda ficou assim: Anahi, Dulce Maria, Maite, Alfonso, Christopher e Christian.


Depois disso eles passaram a conversar na verdade nem todos a May namorava o Chris e o resto eram apenas amigos . Ah esqueci de dizer Poncho também namorava com uma garota chamada Sabrina . Any não conversava com o Poncho porque sempre quando conversavam saia briga , ela era muito amiga do Ucker e dos outros também. Só que tinha um pequeno problema o Ucker era muito ligado com o Poncho e com Any ao mesmo tempo mais ele sabia bem dividir as coisas. Quem ajudava bastante aquele grupo problemático era um professor da escola chamado "Pedro" ele ajudava bastante pois esse grupo só brigava.Quando um dia o Pedro chega falando emocionado.


Pedro: Gente vocês não sabem o que aconteceu?


Todos: O q? Conta logo Pedro


Pedro: É q eu consegui um show pra vocês rs


Any: Nossa Pedro não acredito to muito feliz ,falou abraçando o Pedro e quase chorando


Todos: Ai  q legal Pedro e quando vai ser?


Pedro: Sábado a noite


Todos: Certo vamos nos preparar ensaiar muito rs



E é claro q todos foram correndo se arrumar para ensaiar.Ate q Any tem uma surpresa quando chegou ao local lá está sua inimiga mortal agarrada com Poncho pois eles eram namorados.Logo q Any viu aquela cena ela gritou.


 


Any: Vamos ensaiar logo e para de ficar se agarrando- ela falou olhando para os dois muito brava


Por q ela não gostava q aquela menina estivesse lá.Logo o professor Pedrochegou e falou q queria ver o ensaio.Eles ensaiaram bastante a Any estava tão disposta q ensaiou muito sozinha depois logo chegou na casa dela o seu melhor amigo Ucker falando q estava muito inseguro e q não iria conseguir cantar na frente de todos ela falou q ia dar tudo certo para ele se acalmar e ele agradeceu e foi embora. Afinal já era sexta e o professor tinha combinado com eles de fazerem apresentação para a escola na sexta. Eles estavam muito nervosos mas foi tudo bem.Quando ele acabaram um monte de gente veio dar os parabéns e a diretora parabenizou todos e chamou o professor para conevrsar e queria mais 2 pessoas do grupo para ir junto logo o Pedro falou.


Pedro: Vem então Any e Poncho


Any: Mais por q eu Pedro?


Pedro:por q você gosta de imaginar coisas novas e isso vai ser bom pra gente amanha


 


 


 


Bom galerinha por hj é só amanha tento postar mais espero q gostem



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angélica

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:ok! Então eles foram lá conversar com a diretora e de lá como sempre Any saiu cheia de idéias e foi logo conversar com as amigas e subi para sala.Finalmente chegou o sábado todos muito ansiosos. Mais quem arrasou na roupa mesmo foi a Dulce ninguém imaginava q ela iria se vestir assim. Dulce: saia jeans, blusa preta, sandá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 14/07/2012 - 19:34:03

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • jemayunarebelde Postado em 13/07/2012 - 22:51:45

    Posta mais!!!

  • jemayunarebelde Postado em 13/07/2012 - 22:51:04

    Posta mai!!!

  • jemayunarebelde Postado em 12/07/2012 - 20:03:13

    Posta mais!!!vc sumiu em!!!

  • any_kelly Postado em 30/03/2012 - 17:48:48

    Oie leitora nova Posta mais

  • jemayrebelde Postado em 04/03/2012 - 20:23:49

    Posta mais!!!!

  • jemayrebelde Postado em 04/03/2012 - 17:57:33

    Posta mais!!!

  • angelicanz Postado em 01/03/2012 - 12:00:25

    Pode me chamar de Angel sim ana_julia o Poncho decidiu ir embora por q ele queria q a Any fosse feliz então ele ia embora pois pensava q Any não era feliz pq ele tava ali. Mais na verdade a Any não é feliz e nem ele por causa q não estão juntos.... Mais tem muita coisa pra rolar aguardem....Beijos

  • ana_julia Postado em 29/02/2012 - 23:30:21

    Angel [posso te chamar assim ?] Então, eu queria saber o porque do Poncho ir embora, e se ele ama tanto a Annie devia ter terminado de Sabrina antes de partir nhe ? Mais estou adorando a web ! Posta mais garota, ta demaais mesmo, só desculpa a demora pq tava meia que sem tempo ! Bjoos !

  • ana_julia Postado em 29/02/2012 - 23:30:21

    Angel [posso te chamar assim ?] Então, eu queria saber o porque do Poncho ir embora, e se ele ama tanto a Annie devia ter terminado de Sabrina antes de partir nhe ? Mais estou adorando a web ! Posta mais garota, ta demaais mesmo, só desculpa a demora pq tava meia que sem tempo ! Bjoos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais