Fanfics Brasil - Sabendo um pouco mais.... ♥ Uma Fada em Minha Vida ♥[Cancelada]

Fanfic: ♥ Uma Fada em Minha Vida ♥[Cancelada]


Capítulo: Sabendo um pouco mais....

10 visualizações Denunciar


Queria dedicar este capítulo a Vitoria10.Bjos.



Any: Acho melhor a gente ir preciso acordar cedo...


Poncho: Estuda?


Any: Não é trabalho mesmo...


Poncho: Trabalha em dois lugares?


Any: Sim, mas agora vamos porque se não amanhã não levanto.


Poncho: Vamos...


Ele pagou a conta e a deixou em casa...


 Esses tempos que encontrei com Anahí minha vida mudou muito, ela me passava uma energia muito boa, eu me sentia um homem realizado, parecia que ela tinha o dom de curar a minha dor, sempre falava coisas lindas pra mim, me mandava uns e-mails tão lindo, e eu nunca respondi nenhum deles, mas em um dia mandei um convite pra ela, ir a um coquetel comigo...Ela demorou, mas aceitou.


Não sei porque mais fiquei feliz, eu gosto de estar com ela, desde que a conheci todos dizem que eu mudei, mas eu não percebi mudança alguma.Só sei que ela me faz muito bem... Nesse dia eu me diverti muito com ela, mas acabamos falando da nossa vida, eu num pude dizer nada, não sabia o que falar, mas ela me consolou...


Poncho: Você deve me achar um cara chato né.


Any: Claro que não, eu adoro você sabia?


 Poncho: Não, eu não sabia...


Any: Mas agora já sabe... Você mesmo assim todo sério, eu sei que é uma pessoa muito boa.


Poncho: Você que me ajuda sem ao menos saber...Mas você disse que um dia ia me contar sobre você.


Any: O que quer saber de mim?


Poncho: Não sei exatamente, mas sei que você deve ser muito feliz, porque ta sempre sorrindo.


Any: E porque você não sabe da minha vida...


Poncho: Então me conta...


Any: Minha Vida sempre foi muito complicada, eu nunca tive um pai e muito menos uma mãe, eles me abandonaram...[falando naturalmente]...Vivi com uma tia minha, mas agora ela tem sua filha e não pode me levar pra onde vai...


Poncho: Então você mora sozinha?


Any: Não, moro com a minha amiga Dulce, aquela Ruiva que viu...


 Poncho: Ah, sim...Eu vivo sozinho, perdi minha mãe a pouco tempo, mas ainda não me acostumei com essa idéia...


Any: Minha mãe morreu de tumor no cérebro...Sofri muito, mas isso me fez ver que a vida vale a pena ser vivida...Eu quero conhecer o mundo, curti essa natureza perfeita, e poder alegrar a vida daqueles que já não sabem mais sorrir...


 Nossa como pode existir uma pessoa assim, que perde sua família, e ainda sabe sorrir, tem vontade de viver...Se ela soubesse o quanto ela me faz bem...E uma pessoa perfeita por fora e por dentro...Ela me fascina...Nossa e to ficando maluco só pode né...Porque não paro de pensar nela...


 Poncho: Quer mais vinho?


Any: Não obrigado, e também acho que não deveria beber mais...


Poncho: Eu to bem...


Any: Então tá...Eu vou ao banheiro...


Ela saiu em direção ao banheiro, e eu virei dois copos de wisky...Nossa eu já tinha bebido muito e ainda fui misturar, já tava vendo tudo rodando...Acabei me sentando no gramado...


Quando ela voltou, ficou desesperada, me pegou pelo braço, arrancou as chaves da minha mãe e me levou até o carro...Me deu o maior sermão, enquanto ela brigava comigo eu observava as curvas dela, estava linda naquele vestido preto com uma faixa rosa na cintura...



Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria dedicar este capítulo a quem comentou.Bjos. Any: Eu disse pra você não beber... Poncho: Eu to bem... Any: Vou ter que dirigir...E você vai pra minha casa...Não tenho outra escolha... Depois que ela me tirou do carro, e me colocou em uma cama eu não vi mais nada...No outro dia acordei com uma tremenda dor de cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:49:20

    Esta web tambem e minha caray queme você que posta todas as minahs wbes?

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:38:05

    Muito lindaaaa
    AyA tão fofos!! *.*
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:38:04

    Muito lindaaaa
    AyA tão fofos!! *.*
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:38:04

    Muito lindaaaa
    AyA tão fofos!! *.*
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/12/2008 - 16:04:33

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 29/11/2008 - 15:26:42

    M-U-I-T-O L-I-N-D-A!!!!!!!!
    Any esta perfeita nessa web!!!!!!!!!

    Posta mais!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vitoria10 Postado em 28/11/2008 - 18:29:00

    Muito lindaaa
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 26/11/2008 - 13:36:15

    Adoreiiiii
    +++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/11/2008 - 14:45:44

    +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 23/11/2008 - 20:22:19

    Perfeitaaaaaaaaaa
    ameiiiiiiiiii
    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais