Fanfics Brasil - Viagem... ♥ Uma Fada em Minha Vida ♥[Cancelada]

Fanfic: ♥ Uma Fada em Minha Vida ♥[Cancelada]


Capítulo: Viagem...

14 visualizações Denunciar


Any: Gostou?


Poncho: Sim, parece um conto de fadas...


Any: Eu também pensei isso a primeira vez que vi, mas é tão real como nossas vidas.


Poncho: Você tem sido muito especial pra mim sabia?


Any: Fico feliz por isso...Queria entender o porque você fica assim sempre tão triste, poxa nos conhecemos a um bom tempo e nunca te vi sorrindo.


Poncho: Eu te disse que não tinha motivos, você que não acreditou.


Any: garanto que eu tenho muito mais do que você, e não fico assim...


Poncho: Eu é quem duvido...


 Any: Desde que nasci fui abandonada pelos meus pais, eles me rejeitaram, minha tia foi quem cuidou de mim, mas ela se casou com um homem que não gostava de mim, tiveram uma filha tive que seguir sozinha, eu tinha apenas treze anos, quando fui parar naquele bar que você me viu, entrei pra pedir um copo de água e quem me viu lá foi Dulce, ela então me ajudou, me levou para morar com ela, no inicio não conseguia arrumar um trabalho, depois consegui um emprego de ajudante no restaurante, e ali fui me virando, depois descobri que meu pai antes de morrer me deixou uma divida, eu tinha que trabalhar para o bar onde me conheceu, pois ele tinha feito contas lá e não pagou e me ofereceu como pagamento, e claro aceitaram, no inicio eles me usaram para limpar o local, fui crescendo e servi pra ajudar a cozinhar, um tempo depois me colocaram para dançar pros clientes, e agora sou a garçonete como a Dulce, e como lá não me pagam trabalho de baba para suprir minhas despesas... Não tenho tempo pra mim durante a semana, mas sei que vou conseguir superar tudo isso, e serei feliz...


Poncho: Caramba, não sei nem o que falar...


Any: Eu te disse, mas você não acreditou...


 Poncho: Cada vez te admiro mais e mais, como consegue falar tudo isso naturalmente, sem derrubar nenhuma lagrima?


 Any: Um dia eu chorei muito, mas as lagrimas secaram, de tanto cair, foi em tão que percebi que não tenho porque chorar, pois a maior da felicidade e eu estar aqui viva, podendo desfrutar desse mundo e da vida que DEUS me deu, mesmo ela não sendo como queria, eu faço dela a melhor porque sei que vou conseguir...Eu acredito em mim...


 Poncho: Eu também acredito em você...[abraçando ela]


 Any: Viu só, como você deve sorrir?


 Poncho: E, verdade...Mas como seu pai descobriu aonde estava?


Any: Através do meu antigo emprego.


 Poncho: Que coisa...


Any: E, sim, mas vamos comer? Estou ficando com fome!


Poncho: Claro.


Eles seguiram para o restaurante e comeram juntos...Depois ficaram conversando por mais um bom tempo.


Cada vez que eu encontrava com ela era assim, cheia de surpresas, ela me encantava mais e mais, e já não sabia mais da onde vinha tanta fé, naquela mulher era uma verdadeira guerreira, eu admirava cada dia que passava, queria estar sempre com ela,poder falar com ela, tocar nela, não sabia porque tudo isso estava acontecendo comigo, mas estava cada segundo mais admirado por ela...


Passava o tempo todo falando dela, Christian já não me agüentava mais, eu só sabia falar dela...


Chris: Na boa, se eu fosse você, casaria com ela...


Poncho: O assunto é serio...


Chris: Eu também estou falando serio...


Poncho:Não é assim, como vou casar com ela você tá maluco?


 Chris: Bom, então eu sinto muito não sei o que falar mais pra você...Esquece ela...


Poncho: Bem que eu tentei, mas não dá...Ela não sai da minha mente, eu quero estar com ela, não sei o que eu faço...


 Chris: Se declara...[saindo da sala]


Poncho: Que?????


Não Christian só podia estar maluco...Serio não sabia o porque ele falava tantas bobagens, mas pensando bem ele estava certo eu precisava me declarar pra ela, como ela iria adivinhar que eu sentia algo por ela? Como? Eu estava cada dia mais maluco por essa mulher, ela mexia comigo de uma maneira que eu perdia o controle de mim...


Fazia uma semana que eu não a via, ela estava muito ocupada com suas coisas e eu lotado de reunião , mas em nenhum momento deixei de pensar nela...Viajei a serviço para Madri, já que Christian estava em crise com sua mulher e não podia ir, tive que ir no lugar dele...Foi um sacrifício pois eu queria mesmo era estar com ela...Mas essa viagem me fez pensar em muitas coisas, uma delas era em ajudar Anahí, mas eu tinha muito medo de ela achar que eu estava querendo se intrometer na vida dela...Não sei como iria fazer tudo isso, mas eu precisava era necessário...


Após chegar da minha viagem eu fui até onde ela trabalhava , e não a vi por lá, apenas um homem mal encarado, e me aproximei dele e falei tudo que pensei durante a viagem, no inicio ele não aceitou, mas depois a proposta foi tentadora e claro que ele aceitou...Fui pra minha casa, e descansei.


Any: Desculpa o atraso, mas e que...


Carlos: Não precisa se desculpar...


 Any: Como assim?


 Carlos: Você não tem mais que trabalhar aqui...


Any: Como não, era mais dois anos de dividas...


Carlos: Mas já pagaram suas divida, alias muito mais do que seu pai me devia, então por isso, pode ir...


Any: Mas quem fez isso?


 Carlos: Um Tal de Alfonso Herrera alias pensei que soubesse...


 Any: Não eu não sabia, mas obrigada...


Dul: Ai amiga, que bom...


Any: Ele vai me ouvir...


 Dul: Deixa de ser ingrata e agradeça a ele...Você odiava esse lugar...


Any: Sim, eu sei disso, mas ele não tem o direito de se intrometer na minha vida...


Dul: Vai pra casa e descansa...


Any: Sim, e você se cuida...


Dul: Te Amo...


Fazia um mês que eu não a via, ela tinha desaparecido do mapa, tentei procura-la, mas não a encontrei, mas ela me mandou um e-mail, dizendo que estava muito ocupada com sue serviço de babá, ela me parecia feliz, e eu estava mais aliviado...


Any: Com licença...


Poncho: Any, que bom te ver...


Any: Precisamos conversar...


Poncho: Senta por favor...


Any: Você não tinha o direito de fazer o que fez...


Poncho: Desculpa eu só quis te ajudar, não fiz por mal...


Any: Mesmo assim...Não tem o direito de se meter na minha vida...


Poncho: Any, eu tinha que te agradecer de alguma forma,e essa foi a melhor maneira que encontrei, não ficava brava comigo não...


Any: Poncho, isso não é certo...


Poncho: Any, você me devolveu a alegria de viver, era necessário eu fazer isso por você...


Any: Obrigada, mas não precisava...


Poncho: Leve isso como um agradecimento...E não fique brava comigo, por favor...


Any: Ta, eu não ficarei, mas você me deve um passeio então...


Poncho: E quando posso pagar esse passeio?


Any: Agora?


Poncho: Então vamos...


Eles saíram da sala de Poncho e foram passear...


Poncho: Aonde vamos?


Any: Que tal comer algo?


Poncho: Ótima idéia estou faminto...


 Any: Então vamos...


Eles foram até o restaurante que tinha ali perto, era simples, porém um lugar maravilhoso, se sentou em uma mesa ao ar livre, e fizeram o pedido..


Any: Muito obrigada, por tudo que fez....


 Poncho: Eu apenas precisava te agradecer...Você me trouxe a alegria de volta...


Any: Sabe, já te sinto mais feliz...


Poncho: Me sinto assim, sempre que estou ao seu lado, mas me fala o seu trabalho esta dando pra se manter?


Any: Sim, eu amo o que faço, e pra mim esta bom, agora vou poder me dedicar mas a mim...


Poncho: Você merece...


 Any: Você também merece ser feliz...


 Poncho: Não sei se um dia vou voltar a sorrir...


Any: Se for começar pensar assim, eu me levanto e vou embora...


 Poncho: Não se atreva...


 Any: Então nada de tristeza quero te ver bem feliz...


 Poncho: Então fique comigo ao meu lado...


 Any: Eu sei que um dia ainda te farei sorrir...


 Poncho: E eu não duvido...


Any: Nem eu, porque eu sei que atrás desse belo corpo, tem uma pessoa maravilhosa, que vai ainda me encantar muito...


Poncho: Porque eu não te encanto?


Any: Sim, muito...Mas eu sei que ainda tem muito de você que eu não conheço...


Poncho: E que agora sou outro Poncho, não sei, mas ser como um dia eu fui...


 Any: Mas deveria ser...Você já pensou em namorar alguma mulher?


Poncho: Depois que perdi minha mãe não tenho olhos pra nada, eu apenas me entrego ao trabalho para esquecer de tudo...


Any: Mas não deveria fazer assim...Isso vai te fazer mal, todo homem precisa de mulher, e uma mulher sempre precisa de um homem...


Poncho: E porque você não namora então?


Any: Porque eu não tinha, encontrado nenhum homem...Mas...


Poncho: Agora encontrou?


Any: Acho que sim, mas ele ainda tem muito que mudar...Preciso conhecer um lado dele, que ele não quer me mostrar...


Poncho: Você está falando de mim?


Any: Não sei quem sabe...[fazendo mistério]...Agora vamos que esta tarde...


Poncho: Vamos...


 Poncho a levou em casa...


Any: Obrigada mais uma vez...


Poncho: Não preciso agradecer, eu quero ver você muito bem...


 Any: Eu também quero, pense na nossa conversa...Boa noite...


 Poncho: Boa noite...


Any entrou para sua casa e Poncho vai para a casa dele...Ele chegou tirou seu terno e ficou pensando em tudo que aconteceu com ele essa noite, mas acabou adormecendo, no dia seguinte contou tudo para Christian...


Chris: não acredito que você fez isso?


Poncho: Pois é...


Chris: Na boa, você ta sendo muito burro mesmo...Age direito...


 Poncho: Eu não sei, você sabe como fiquei quando perdi minha mãe...


Chris: Por isso mesmo, você merece ser muito feliz, para com isso, mostra pra ele aquele Alfonso de antes, que você vai ver como ela vai ficar doidinha por você...


Poncho: Ai, não sei...


 Chris: Você não sabe, mas eu tenho certeza disso...Vai ver só confia no Christian aqui, que você vai ver só...Eu tenho experiência, não vê a Morena linda que tenho ao meu lado...


Poncho: Mas vivem em crise...


Chris: Isso e um caso a parte...


Poncho: Sei...


Any: Com lincença...


Poncho: Any, entra...


Chris: Pensa no que falei...To indo nessa...Age com o coração...


Poncho: Que bom te ver por aqui...


 Any: Sabe o que é...


Poncho: O que?


Any: E que o menino que cuido, esta meio doente sabe, ai a mãe dele me pediu pra ir com ele pro sitio dela lá no interior, sabe que o ar daqui e muito poluído né...


Poncho: Sei sim...


 Any: Então eu queria saber se você não quer ir comigo...Porque a Dul não vai poder, ela tem que trabalhar, e não gosto de ficar sozinha...E ai você topa?


Poncho: Claro que sim...


Any: Ai que bom, então amanhã cedo eu passo aqui pra gente ir...


Poncho: Tudo bem...


Any: Então eu vou indo, porque tenho que cuidar dele...


Poncho: Até amanhã...


 Poncho fala com Christian e ele aceita cuidar da empresa durante esse tempo...Poncho vai pra casa mais cedo e prepara tudo para a viagem...


Não acredito, será uma ótima oportunidade pra gente se conhecer e quem sabe assim eu não me solto mais e mostro pra ela um lado que ela não conhece, bom eu espero que ela não se arrependa de ter me convidado pra ir junto com ela...Ai como estou ansioso pr isso, nunca estive assim antes...


No dia seguinte, Poncho subiu na sua sala, assinou os últimos papeis que Christian ia precisar, deu uma ajuda pra ele, as ultimas ordens e desceu para se encontrar com Anahí...


Caramba o que está acontecendo comigo, estou nervoso minhas pernas estão tremendo, meu coração ta acelerado demais...Meu Deus o que está acontecendo comigo...Nossa nunca estive assim, eu devo estar ficando maluco só pode...


Ai Poncho para com isso, você precisa tomar vergonha na cara e ser um homem de verdade, e não ficar com esses sintomas de maluco.


 Poncho ficou ali esperando ela, estava ficando impaciente já, logo ela chegou com um conjunto de moleton e tênis, bem simples, mas muito linda...


Poncho: Pensei que não viria mais...


 Any: Claro que não...Já estou aqui...


Poncho: Vamos então?


 Any: Claro...


 Poncho: E cadê a criança?


 Any: Está no carro..


Poncho: Ah, sim...


Eles seguiram para o carro, Any e Poncho sentaram no banco traseiro junto com a criança, enquanto o motorista dirigia...


Poncho: E muito longe daqui?


Any: Um pouco...


Poncho: Já foi lá alguma vez?


 Any: Sim, umas duas vezes...


 Poncho: Faz tempo que cuida dele?


 Any: Uns dois anos já...


Poncho: Que legal, e como chama essa coisa linda?


Any:Matheus...


Poncho: Lindo nome...


Any: Ele me dá muito trabalho, às vezes, mas eu o adoro...E tão carinhoso...


 Poncho: Já percebi que você gosta de crianças...


Any: Eu amo crianças, não existe um sentimento, mas puro que o delas...


Poncho: Isso e verdade...


Any: Ele me ajudou muito, cuido dele desde quando nasceu, e adoro estar com ele...


Poncho: Que bom...


Demorou, mas uns quarenta minutos, e eles chegaram...Any mostrou o quarto onde Poncho iria dormir, e ela ajeitou o quarto onde ela dormiria com Matheus...Depois ela deu um banho em Matheus e os três desceram pra comer...


Any: Ai, Ju que saudades de você...


Ju: Verdade menina faz tempo que você não vem aqui...E quem é esse gatão ai? Já casou e nem me falou?


Any: Ah, esse é o Poncho um grande amigo...


 Ju: Prazer, Senhor...


 Poncho: O prazer e todo meu, mas não precisa me chamar de Senhor...


Ju: Tudo bem, mas vamos almoçar porque se não vai esfriar...


Eles almoçaram juntos, e depois Any ficou brincando com Matheus enquanto Poncho falava no celular...


Chris: Espero que dessa vez você volte namorando com ela...Porque se não será mais meu sócio, pois não vou agüentar você chorando no meu ouvido...


Poncho: As coisas não são assim como você quer...


Chris: E só você ser mais esperto e pronto.


Poncho: Ah, claro...


Chris: Vai logo, antes que ela pegue o motorista...


 Poncho: E você cuide direito da sua mulher...


 Chris: Com certeza, hoje teremos uma noite inesquecível, deveria fazer o mesmo com Any...


Poncho: Xauzinho...


 Poncho desligou o celular e ficou pensando no que o Christian havia dito pra ele... E foi até Anahí...


Poncho: Ai, desculpa era o Christian...


Any: Ah, tudo bem...Que tal se formos passear um pouco...


Poncho: Perfeito...


Any: Você o segura pra mim, enquanto pego algumas coisas dele...


 Poncho: E que não tenho muito jeito pra isso...


 Any: E simples...E só pegar ele e segurar...


Poncho: Ok vou tentar... [pegando]


 Any: Viu só...E muito simples...Já volto...[subindo as escadas]


 Poncho fica conversando com Matheus, enquanto o pequeno ficava mexendo no cabelo dele, e dando risada....Não demorou muito Any desceu com uma bolsinha bem pequena, com algumas coisas que podia precisar e foram os três passear....


Any: Quer que eu o segure?


Poncho: Sabe que estou gostando disso, eu o seguro...


Any: Tudo bem...


Poncho: E muito lindo aqui...


Any: Que bom que está gostando...


Poncho: E tem como não gostar...


Any: E verdade, eu vim aqui duas vezes, e as duas vezes eu fiquei apaixonada por esse lugar...


Poncho: E muito lindo mesmo, cheio de coisas lindas, e ainda mas com você junto...


Eles foram até uma parquinho que tinha ali, era o lugar preferido de Matheus...Poncho o colocou no chão e o pequeno foi direto pro balanço, e Any o ajudou...Ficaram os dois brincando com Matheus a tarde toda...


Depois eles foram para casa, Any deu um banho no pequeno e a janta dele e ele acabou dormindo...Poncho também tomou um banho e desceu pra sala, e ficou procurando algo de legal pra assistir na televisão...Não demorou Any desceu...


Any: Nossa eu adoro esse filme...


 Poncho: E muito bom mesmo...Senta aqui, vamos assistir...


Eles começaram a assistir o filme, mas Any estava tão cansada que acabou dormindo com a cabeça nas pernas de Poncho...O filme havia acabado, ele ficou acariciando os cabelos dela, logo ela se despertou...


Any: Porque não me acordou?


 Poncho: Porque dormia tão gostoso...


Any: Ai, estou cansada...


Poncho: Imagino, vem vamos pro quarto...


 Eles subiram e cada um foi para o seu quarto, onde eles descansaram, e só acordaram no dia seguinte com o barulho dos animais que havia ali... Poncho tinha acabado de se trocar e ouviu Matheus chorando, e como a porta estava meio aberta ele entrou e viu que Any ainda dormia...Ele pegou o pequeno no colo, e desceu com ele...


Poncho: Fala pro Titio Poncho o que você quer?


 Matheus: Fominha...


Poncho: Ok vamos comer...


Eles foram pra cozinha e não tinha ninguém lá, Poncho se virou sozinho fazendo uma vitamina para o pequeno, e se sentou com ele no sofá e deu a vitamina e o pequeno sorriu quando tomou, Poncho sentiu um alivio...


Depois os dois ficaram brincando no chão da sala, com um monte de carrinhos... Passado umas duas horas Any desceu com um vestidinho, acima dos joelhos toda sorridente...


Any: Bom dia...


Poncho: Bom dia...[fica bobo com tanta beleza]


Any: O que ele faz aqui?


Poncho: E que tava passando pelo corredor e ele tava chorando e você dormia tão tranqüila que não quis acorda-la ai eu mesmo cuidei dele...


Any: E desde quando tem experiências com crianças?


Poncho: Não tenho, mas ele gostou da minha vitamina...


Any: Ele adora, vitaminas e ainda mais brincar de carrinhos...


Poncho: Percebi...


Any: Você daria um belo pai...


Poncho: E você uma bela mãe...


 Any: Vou preparar algo pra comer...


Poncho: E a Ju cadê?


Any: Ela esta de folga hoje...Só volta amanhã a tarde...


 Poncho: Entendi...


Any preparou o café e os dois, tomaram juntos, enquanto Matheus assistia desenhos animados...


 Poncho: O que faremos hoje?


Any: Podíamos fazer um piquenique o que você acha?


Poncho: Ótima idéia...Acho que o pequeno ali vai adorar...


Any: Ele adora uma bagunça...[rindo]


Any prepara tudo para o piquenique enquanto Poncho conversava com Matheus...Eles estavam se divertindo muito, Poncho estava amando o pequeno Matheus..


Matheus: Bola..Tio...


Poncho: Claro vamos levar a bola...


 Any: Está tudo pronto, vamos...


 Poncho: Claro...[segurando a mão do pequeno]


 Poncho pegou a cesta da mão de Any, e Any segurou na outra mão de Matheus, pareciam até uma família de verdade, os três estavam muito felizes...Any escolheu um lugar muito lindo que tinha no sitio, próximo dali tinha um lago muito lindo, com a água bem clarinha...Ela estendeu a toalha no chão, colocou as coisas sobre a toalha, e se sentaram...Matheus quis logo pegar as coisas...


Poncho com muito cuidado, deu pra ele uma fruta, ao que ele quis comer sozinho, Any sorriu e Poncho ficou observando ela...Depois Matheus quis brincar, ele saiu andando brincando com a bola, e Any olhou para Poncho...



Comentem muiiiiito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal do e-novelas eu queria desejar um:     FELIZ NATAL!!!         Mariah.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:49:20

    Esta web tambem e minha caray queme você que posta todas as minahs wbes?

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:38:05

    Muito lindaaaa
    AyA tão fofos!! *.*
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:38:04

    Muito lindaaaa
    AyA tão fofos!! *.*
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 19/12/2008 - 22:38:04

    Muito lindaaaa
    AyA tão fofos!! *.*
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/12/2008 - 16:04:33

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 29/11/2008 - 15:26:42

    M-U-I-T-O L-I-N-D-A!!!!!!!!
    Any esta perfeita nessa web!!!!!!!!!

    Posta mais!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • vitoria10 Postado em 28/11/2008 - 18:29:00

    Muito lindaaa
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 26/11/2008 - 13:36:15

    Adoreiiiii
    +++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 24/11/2008 - 14:45:44

    +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 23/11/2008 - 20:22:19

    Perfeitaaaaaaaaaa
    ameiiiiiiiiii
    +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais