Fanfics Brasil - VELHOS TEMPOS Amor Eterno [ FINALIZADA ]

Fanfic: Amor Eterno [ FINALIZADA ]


Capítulo: VELHOS TEMPOS

11 visualizações Denunciar



   Agente nunca nós desgrudávamos, eu o Júlio sempre estávamos juntos, um apoiando o outro,  ele era como um irmão para mim, mais com um passar do tempo eu estava o vendo com outros olhos, sei lá, parecia que eu estava meio apaixonada por ele, como si dizem, amor infantil é a coisa mais normal que existe, mais um amor infantil que segui adiante, e vai além da inocência da infância e vai para as dificuldades da adolescência e para os altos e baixos do mundo adulto, bem eu acho que isso é meio difícil. -  Catarina.

   Catarina pra mim sempre foi uma pessoa que eu sempre podia contar, ela sempre me ajudou desde os nossos tempos de infância, agente vivíamos grudados, mais eu não sei como lhe explicar, o como eu comecei a ama-la, foi algo imprevisível, imprevisível não, eu acho que esse amor sempre existiu, mais agente não percebeu ele antes, mais agora ele está cada vez mais forte. – Júlio.

      Lembro uma vez quando Júlio machucou a perna jogando futebol e eu fui o ajuda-lo, ele chorava de dor, e eu parecia que estava sentindo aquela dor com ele, era uma coisa muito sentimental em partes de ambos, nós sempre nós conectamos fácil, isso aconteceu quando nós timos uns 7 anos mais ou menos.
    Juntos agente sempre timos o que fazer, ate mesmo sentados e olhando para o céu víamos as nuvens e brincávamos sobre o que elas se pareciam, era legal esses tempos, mais de uns passar dos tempos, desde que agente se mudou para a nova escola, eu e o Júlio estamos cada vez mais longe um do outro, ele tinha arranjado o seu próprio grupo de amigos, e o meu o de amigas, estranho, clichês, aprendi essa palavra esses dias, achei legal, mais eu não queria ficar longe dele, eu quero ficar perto, o abraçar, como era antes, eu quero voltar ao passado e brincar com ele novamente, fazer tudo aquilo que nós fizemos novamente.

Paixão, é o que parece né? Mais essa palavra é muito forte, para se usar com crianças, amor, tudo bem, olha só, eu  e ele nem sabemos muitos sobre essas coisas, e já estamos sentindo um pelo o outro, é estranho isso.

Mais como dizem, ninguém sabe quando se surgi o amor, mais ele dura, eternamente,  e capaz de ir além de tudo, tudo mesmo, ate mesmo além da morte, pois uma pessoa pode amar a outra, mesmo ela estando morta. Eu não sei quando essa loucura começou mais às vezes eu queria que tivesse um ponto final, mais só às vezes mesmo, pois eu o amo muito.

O Amor pode durar para sempre?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOSSO AMOR       As pessoas recriminam demais, quando eu comecei a namorar com o Júlio fiquei com raiva que nós recriminássemos, eles iriam achar estranho, ainda mais para a época década de 80, ver duas crianças namorando é meio estranho né?  Júlio ate que contou para os pais dele, e ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 03/06/2012 - 20:50:33

    kkk De nada Luana :) Demorou mais acabou rsrsrs

  • luanalu Postado em 03/06/2012 - 20:40:26

    Aí acabou! kkk Parabéns pelo final e por tantas postagens.Obrigada novamente.:)

  • luiz303 Postado em 31/05/2012 - 13:41:39

    Um dia acaba kkk Eu tento, mais nunca consigo postar o ultimo cap, vou tentar rsrsrsrs

  • luanalu Postado em 31/05/2012 - 10:02:30

    Ih tá acabando!

  • luiz303 Postado em 18/05/2012 - 14:15:45

    Posto sim, já esta chegando ao fim kk

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:38

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:37

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luiz303 Postado em 09/03/2012 - 14:09:43

    Como eu lhe disse esses dias, ela é uma heroína e sempre vai lutar por tudo! Mais é difícil você ser feliz, ao perder a pessoa que agente gosta, ela está tentando. Mais a cada hora surge mais lembranças, e agora com o Rafael...

  • luanalu Postado em 09/03/2012 - 13:16:27

    Obrigada :) ainda bem que a Catarina não se deixou levar pela tristeza...

  • luiz303 Postado em 02/03/2012 - 21:25:54

    Seja bem vinda Luana! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais