Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6: FÊNIX ( BOMBA ) Amor Eterno [ FINALIZADA ]

Fanfic: Amor Eterno [ FINALIZADA ]


Capítulo: CAPÍTULO 6: FÊNIX ( BOMBA )

19 visualizações Denunciar


 


FÊNIX:

  Catarina, constrói uma grande carreira como repórter em SP, ela é chamada de Catarina Brasil, ganhou este apelido, pelo seu jeito de fazer reportagem, algumas até se emociona.
   Agora ela está completando 30 anos e com muitos amigos, e nada de seu verdadeiro amor voltar.
 Catarina acorda de manhã:
Catarina: hoje, mais uma ano sem um julho,12 anos sem ele.
  Catarina se arruma e vai para sala de estar:
Darislene: eu fiz um café da manhã caprichado, visse.
Catarina: obrigado, eu tô com uma fome.
 Catarina vai para a emissora…
Julia: Caty, você tem que fazer um link ao vivo sobre o crescimento da emissora nos últimos anos.
Catarina: ta bom, em que lugar?
Julia: vai para o BR novelas.
   Catarina do nada fica vulnerável, conversa ao vivo com o apresentador Eduardo Santibanés do Jornal da Tarde:
Eduardo: boa tarde, Catarina Brasil.
Catarina fica sem falar durante três segundos…
Eduardo: Catarina, esta tendo problema de comunicação.
Catarina: boa tarde, Júlio.
  Catarina começa a chorar, o telejornal vai para o comercial na mesma hora. Fátima vai falar com a amiga:
Fátima: o que foi Caty?
Catarina: nada não, eu fiquei um pouco emocionada.
Fátima: por que hoje completa 12 anos da morte do Júlio?
Catarina: eu não quero falar sobre isso aqui na emissora.
Fátima: vamos para casa.
Catarina: não, hoje eu vou ficar na redação.
Fátima: tá bom.
Catarina volta para casa, chegando lá ela se depara com a sua empregada Darislene, triste…
Catarina: o que foi Darislene?
Darislene: a senhora, eu fiquei aflita quando a senhora chorou no telejornal.
Catarina: você e a metade do país, mais não foi nada, só o momento que foi de emoção.
Darislene: eu rezei, tanto para o meu são Chiquinho.
Catarina: obrigado, hoje a Fátima vem jantar tá.
Darislene: não gosto daquela mulher, muito antipática.
Catarina: tá com ciúme, é.
Darislene: ciúmes eu?  Deus me defenda vissi.
Catarina: vou tomar banho.
Fátima chega…
Fátima: olá Darisclayde, cadê a Caty.
Darislene: primeiro lugar meu nome não é Darisclayde, sim Darislene, um nome muito bonito que minha mãe me deu, e nome de gente gringa, não Fátima nome de gente que nasceu no Grajaú tá.
Fátima: olha aqui você queira saber que meu nome e lindo.
Catarina aparece…
Catarina: o que está a acontecendo aqui?
Darislene: essa moça ai, que se acha e fica falando o meu nome errado, da licença dona Catarina, que eu vou para cozinha, visse!
Catarina: você provoca hein Fátima!
Fátima: a sua empregada também, implica quem manda ela ter nome estranho, agora fica dando pite, folgada.
Catarina: ai vamos parar de falar de briga, meu dia já não tão bom, vamos jantar?
Fátima: vamos.
Depois do jantar…
Fátima: Caty, eu tenho que ir por que eu tenho, que ler uns negoço.
Catarina: tá, tchau.
Fátima: tchau.
Fátima vai embora...
Darislene: ela já foi?
Catarina: já.
Darislene: na minha terra comer e ir embora tem outro nome, vissi!
Catarina: qual?
Darislene: cachorro magro, come e vai embora.
Catarina: tá com ciúme, é?
Darislene: não, só não vou com a fuça desta mulher.
   A emissora de TV da férias para Catarina, em todos os jornais e revistas estava Catarina, chorando, depois de voltar das férias, ela vai falar com o diretor de jornalismo da CBC(Central Brasil de Comunicação)…
Catarina: boa noite.
Luís: boa noite, bem Catarina a apresentadora do Central Atual, sofreu um acidente, de carro, você sabe?
Catarina: sei.
Luís: então a jornalista mais qualificada para assumir o posto de apresentadora, e você,  você aceita?
Catarina: claro, muito obrigado.
Catarina fica muito feliz, o sucesso dela é ainda maior mais como diz o ditado sorte no jogo azar no amor.
  Catarina conversa com Fátima:
Fátima: Catarina, você tá tendo sonhos muito estranho.
Catarina: eu sei.
Fátima: por que você não vai na madame Claudette.
Catarina: aquela vidente que passou no Central Atual?
Fátima: é, já fui nela e ela, ela é muito boa nessas coisas.
Catarina: serio?
Fátima: tão o endereço.
Catarina decide ir a uma vidente chegando lá…
Claudette: olá, meu nome é Claudette, não fale o seu nome eu já sei, famosa, rica, mas não encontrou seu verdadeiro amor.
Catarina: eu tô tendo sonhos e uma moça…
Claudette: eu sei.
Catarina: como?
Claudette: eu sou vidente, vejo futuro e o passado, e tudo isso que esta acontecendo com você e verdade, nada desses sonhos e mentira, o que a moça falou tudo e verdade, tudo, mais tenha um pouco de calma.
  Catarina, fica meio confusa, por que se o Júlio voltou para a terra ele é apenas uma criança, mais ela arriscou esperar.
Catarina encontra Fátima numa lanchonete…
Fátima: gostou dela?
Catarina: de gostar, eu gostei, todos os meus sonhos, aquele moça segundo ela é verdade.
Fátima: você acreditou?
Catarina: sim, mais acho que ele não vai voltar para terra.
Fátima: eu acho que você deveria esperar um pouco.
Catarina: tá, tá bom.
Fátima: vamos parar com esta conversa por que se você não percebeu esta lanchonete tá começando ficar cheia.
Catarina: é eu percebi, por quê?
Fátima: Catarina Brasil, tá aqui né.
Catarina: vamos embora.
Fátima: vamos.
  Catarina completa 40 anos, agora ela não acredita tanto em videntes, só quer seguir sua vida, mais ainda não reencontrou o seu “amor eterno”.
Catarina, sai de férias destino Londres.
Sem querer ela esbarra em um garoto de 20 anos...
Catarina: ai desculpa.
(ela olha para ele)
Catarina: Júlio é você?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  FÊNIX:   Catarina, constrói uma grande carreira como repórter em SP, ela é chamada de Catarina Brasil, ganhou este apelido, pelo seu jeito de fazer reportagem, algumas até se emociona.    Agora ela está completando 30 anos e com muitos amigos, e nada de seu verdadeiro amor voltar.  Catarina acorda de manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 03/06/2012 - 20:50:33

    kkk De nada Luana :) Demorou mais acabou rsrsrs

  • luanalu Postado em 03/06/2012 - 20:40:26

    Aí acabou! kkk Parabéns pelo final e por tantas postagens.Obrigada novamente.:)

  • luiz303 Postado em 31/05/2012 - 13:41:39

    Um dia acaba kkk Eu tento, mais nunca consigo postar o ultimo cap, vou tentar rsrsrsrs

  • luanalu Postado em 31/05/2012 - 10:02:30

    Ih tá acabando!

  • luiz303 Postado em 18/05/2012 - 14:15:45

    Posto sim, já esta chegando ao fim kk

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:38

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:37

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luiz303 Postado em 09/03/2012 - 14:09:43

    Como eu lhe disse esses dias, ela é uma heroína e sempre vai lutar por tudo! Mais é difícil você ser feliz, ao perder a pessoa que agente gosta, ela está tentando. Mais a cada hora surge mais lembranças, e agora com o Rafael...

  • luanalu Postado em 09/03/2012 - 13:16:27

    Obrigada :) ainda bem que a Catarina não se deixou levar pela tristeza...

  • luiz303 Postado em 02/03/2012 - 21:25:54

    Seja bem vinda Luana! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais