Fanfics Brasil - SALA BRANCA Amor Eterno [ FINALIZADA ]

Fanfic: Amor Eterno [ FINALIZADA ]


Capítulo: SALA BRANCA

335 visualizações Denunciar


Sonhei que estava correndo dentro de uma sala branca, não consegui fugir deste lugar, que mesmo tendo a cor do bem, me dava medo! Queria procurar uma porta para sair de lá, não gosto de lugares assim, sem portas, sem janelas, eu gosto de ver as coisas, não as pessoas, mais o mundo, tem muita coisa linda nele para ser vista, e agente acaba se fechando por quê?
  Temos – em geral – que acordar para a vida, e ver que não há só tristeza no mundo! Não há só pensamento restrito, agente não é só feliz do lado de alguém! Podemos ser feliz sozinho, mais não  trancado em uma sala branca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Esperei anos para lhe encontrar. O nosso destino já estava escrito nas estrelas. Eu tinha que viver este amor até o fim. Não só a primeira parte. Pois agora eu tive a chance. Deus nunca dá uma segunda chance para qualquer um. Mais deu pra gente. Sinal que não somos qualquer. Somos apaixonados, e vamos ser assim Eternamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 03/06/2012 - 20:50:33

    kkk De nada Luana :) Demorou mais acabou rsrsrs

  • luanalu Postado em 03/06/2012 - 20:40:26

    Aí acabou! kkk Parabéns pelo final e por tantas postagens.Obrigada novamente.:)

  • luiz303 Postado em 31/05/2012 - 13:41:39

    Um dia acaba kkk Eu tento, mais nunca consigo postar o ultimo cap, vou tentar rsrsrsrs

  • luanalu Postado em 31/05/2012 - 10:02:30

    Ih tá acabando!

  • luiz303 Postado em 18/05/2012 - 14:15:45

    Posto sim, já esta chegando ao fim kk

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:38

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:37

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luiz303 Postado em 09/03/2012 - 14:09:43

    Como eu lhe disse esses dias, ela é uma heroína e sempre vai lutar por tudo! Mais é difícil você ser feliz, ao perder a pessoa que agente gosta, ela está tentando. Mais a cada hora surge mais lembranças, e agora com o Rafael...

  • luanalu Postado em 09/03/2012 - 13:16:27

    Obrigada :) ainda bem que a Catarina não se deixou levar pela tristeza...

  • luiz303 Postado em 02/03/2012 - 21:25:54

    Seja bem vinda Luana! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais