Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13: SEGREDOS ( DESFECHO IMPERDÍVEL ) Amor Eterno [ FINALIZADA ]

Fanfic: Amor Eterno [ FINALIZADA ]


Capítulo: CAPÍTULO 13: SEGREDOS ( DESFECHO IMPERDÍVEL )

398 visualizações Denunciar





Rafael: se você quiser pode contar.

Isabelli: sua família vai ter vergonha de você!
Rafael: não eles não vão, pois eles são minha família.
Isabelli: os seus fãs.
Rafael: você iria ter coragem?
Isabelli: experimenta ir embora, que eu acabo com sua vida.
Rafael: então se é assim.
Isabelli: você vai ficar aqui?
Rafael: não eu vou embora fique a vontade para contar o meu segredo tá.
Isabelli: não Rafael fica, por favor.
Rafael: tchau.
   (Rafael sai andando)
Isabelli: por que meu Deus, por que ele foi fazer isto, se ele pensa que eu não vou contar nada ele está muito enganado.
    Na casa da Catarina…
Catarina: o que foi Rafael? Depois que você foi na sua casa se despedi da Isabelli, parece que você ficou meio triste.
Rafael: eu tenho uma coisa para te contar.
Catarina: pode falar.
Rafael: eu não sou tão santo, como você pensa.
Catarina: do que você esta falando?
Rafael: Catarina.
Catarina: fala amor.
Rafael: não importa o que eu falar agora, eu quero só te fazer uma pergunta antes deu contar o meu segredo.
Catarina: pode falar.
Rafael: você ainda vai continuar me amando, após descobri o monstro que eu sou ou o que eu fui?
Catarina: sim, eu sempre vou te amar.
Rafael: sabe por que eu fui para Londres?
Catarina: sim, para estudar não foi?
Rafael: também mais eu fui mais para mim poder me tratar, eu tenho um amigo em Londres ele prometeu me ajudar e ele não iria contar para ninguém.
Catarina: o que você tem?
Rafael: Cleptomania.
Catarina: nossa nunca pensei isso de você.
Rafael: viu você não vai continuar me amando?
Catarina: eu falei que eu nunca pensei, não que eu iria parar de te amar. Onde entra a Isabelli nisso?
Rafael: aconteceu muitos roubos, em jantares em que eu ia, as vazes uma colher de prata, outras copos. Até que um dia a Isabelli, me flagrou fazendo isso, o jantar era na casa do pai dela, ela me ajudou, ela gostava de mim não só como amigo como namorado, ela então se aproveitou da situação e agente fez um acordo, eu e ela começava a namorar em troca ela me ajudava e não contava nada para ninguém.
Catarina: tá mais você conseguiu se tratar?
Rafael: consegui faz um bom tempo que não roubo nada.
Catarina: tá amor, mais o que ela fez hoje de tão grave?
Rafael: ela me ameaçou falou que iria contar para todos dessa minha doença.
Catarina: nossa que menina ruim de mal caráter.
Rafael: e não sei o que aconteceu com ela.
Catarina: pois eu sei, eu vou lá na casa dela e ela vai escutar umas boas verdades.
  Catarina vai na casa do Rafael e volta com raiva…
Catarina: aquela menina é uma vagabunda.
Rafael: ela não era assim.
Darislene: ligação uma tal de Marlene.
  Rafael atende o telefone e fica muito aflito…
Rafael: a Isabelli.
Catarina: o que que tem Rafa?
Rafael: ela morreu eu vou lá preciso vê-la.
Catarina: eu vou ficar aqui.
  Rafael vai para a casa dele é volta mais aflito…
Rafael: Catarina.
Catarina: o que?
Rafael: eu fui lá acompanhei os depoimentos e vi, vi ela morta na minha frente eu chorei tanto.
Catarina: nosso que trágico.
  ( eles se abraçam )
Rafael: é vi minha casa suja de sangue, e vi isto reconhece?
Catarina: claro é o meu brinco ele deve ter caído quando eu fui lá ele estava meio solto.
Rafael: agora isto não importa Catarina.
Catarina: por quê?
Rafael: por que você é a principal suspeita desse assassinato.
Catarina: mais eu nunca iria fazer isto Deus sabe.
Rafael: Deus sabe mais prove na justiça dos homens.
  Na frente da casa da Catarina…
Roberto: é Catarina parece que eu e o meu “informante”, estamos conseguindo acabar com sua vida, mal sabe você que tem uma pessoa bem próxima a você me ajudando, e que foi ela também que matou ISABELLI. Catarina, Catarina seus dias de amor com o Rafael acabaram.


Afinal quem será esse informante? Quem será que ajuda Roberto nesses planos macabros? 
Aguardem os próximos e últimos capítulos de Amor Eterno!


MAIS SOBRE CLEPTOMANIA:


Cleptomania é um distúrbio psicopatológico que faz a pessoa começar a roubar coisas diversas, inclusive sem valor, como pedaços de giz, sabonetes, canetas, etc., sem muita consciência e muitas vezes sem necessidade para o ato – de lojas, das casas dos outros, da escola ou de outros tipos de lugares.


A doença teve muita repercussão na mídia com o caso da atriz americana Winona Ryder e do rabino Henry Sobel, que foram flagrados em atos de cleptomania dentro de lojas. Outros casos que deixaram marcado a doença foram os casos das personagens Sabrina, interpretada por Wanda Stefânia na novela Te Contei?, e Haydeé da novela América interpretada por Cristiane Torloni, que roubavam objetos de baixo valor.


FONTE: WIKIPÉDIA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Na delegacia Catarina e convidada a depor…Catarina: delegada não fui eu!Aline: bem mais todas as suspeitas apontam para você Catarina.Catarina: ta mais não fui eu, eu juro!Aline: Catarina não adianta jura não, tem os fatos e os fatos como eu disse apontam para uma só pessoa.Catarina: eu posso volta para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 03/06/2012 - 20:50:33

    kkk De nada Luana :) Demorou mais acabou rsrsrs

  • luanalu Postado em 03/06/2012 - 20:40:26

    Aí acabou! kkk Parabéns pelo final e por tantas postagens.Obrigada novamente.:)

  • luiz303 Postado em 31/05/2012 - 13:41:39

    Um dia acaba kkk Eu tento, mais nunca consigo postar o ultimo cap, vou tentar rsrsrsrs

  • luanalu Postado em 31/05/2012 - 10:02:30

    Ih tá acabando!

  • luiz303 Postado em 18/05/2012 - 14:15:45

    Posto sim, já esta chegando ao fim kk

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:38

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:37

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luiz303 Postado em 09/03/2012 - 14:09:43

    Como eu lhe disse esses dias, ela é uma heroína e sempre vai lutar por tudo! Mais é difícil você ser feliz, ao perder a pessoa que agente gosta, ela está tentando. Mais a cada hora surge mais lembranças, e agora com o Rafael...

  • luanalu Postado em 09/03/2012 - 13:16:27

    Obrigada :) ainda bem que a Catarina não se deixou levar pela tristeza...

  • luiz303 Postado em 02/03/2012 - 21:25:54

    Seja bem vinda Luana! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais