Fanfics Brasil - MAIS SOBRE: Amor Eterno Amor Eterno [ FINALIZADA ]

Fanfic: Amor Eterno [ FINALIZADA ]


Capítulo: MAIS SOBRE: Amor Eterno

10 visualizações Denunciar


Essa não é a primeira vez que eu posto Amor Eterno aqui no site, sim a terceira, não sei como a história continua tendo leitores fieis depois de tantas, tantas, reprises, mais eu fiz uma história pra ficar viva, não pra morrer com o logo do tempo, fiz uma história que mesmo depois do fim, as pessoa pensam no outro fim, no que os personagens irão fazer depois disso.
  Essa terceira reprise é dedicada a leitora mais fiel da trama, Mary, ela me incentivou a postar aqui no site, pelos comentários, mesmo agente não sendo amigos ( ainda ).
 A história principal pode ate se parecer boba para alguns, mais é apenas um amor puro e angelical de duas crianças, que crescem e vivem esse grande amor.
 Mais até que ponto vai este amor?
 Vai além de tudo, além da morte?
 A maioria sabe o que vai acontecer, e do que as chamadas estão falando, pois não é a primeira postagem como eu já disse, mais essa é a principal postagem, Amor Eterno já teve cerca de 4 postagem em blogs e fez sucesso em todas. E espero que na terceira vez aqui no site, eu espero que ela consiga mostrar como é o amor, o que ele é, e ate onde ele vai.
 Mais nenhuma historia minha sobrevive sem um vilão, mais esse vilã você irão descobrir ao longo do tempo, com alguns mistérios, segredos e outras coisas mais.
 E espero que vocês acompanhem tudo isso, neste primeiro ano de vida e alguns meses da história.
  Daqui a pouco eu irei postar a musica tema dos personagens principais Júlio e Catarina (How Deep Is Your Love  - Bee Gees)  agradeço a Mary novamente, por ter escolhido a musica, é simplesmente linda, espero que vocês gostem.

*** Carol e Patrícia, não esqueci de vocês não, dedico a nova postagem pra vocês também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luiz Gustavo

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  How Deep Is Your Love Bee Gees ( TEMA DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS) I know your eyes in the morning sun I feel you touch my hand in the pouring rain And the moment which you wander far from me I wanna feel you in my arms again   And you come to me on a summer breeze Keep me warm in your love then you softly leave And it`s me you need to show How deep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luiz303 Postado em 03/06/2012 - 20:50:33

    kkk De nada Luana :) Demorou mais acabou rsrsrs

  • luanalu Postado em 03/06/2012 - 20:40:26

    Aí acabou! kkk Parabéns pelo final e por tantas postagens.Obrigada novamente.:)

  • luiz303 Postado em 31/05/2012 - 13:41:39

    Um dia acaba kkk Eu tento, mais nunca consigo postar o ultimo cap, vou tentar rsrsrsrs

  • luanalu Postado em 31/05/2012 - 10:02:30

    Ih tá acabando!

  • luiz303 Postado em 18/05/2012 - 14:15:45

    Posto sim, já esta chegando ao fim kk

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:38

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luanalu Postado em 15/05/2012 - 16:52:37

    Eu disse...rsrs Posta mais!!!

  • luiz303 Postado em 09/03/2012 - 14:09:43

    Como eu lhe disse esses dias, ela é uma heroína e sempre vai lutar por tudo! Mais é difícil você ser feliz, ao perder a pessoa que agente gosta, ela está tentando. Mais a cada hora surge mais lembranças, e agora com o Rafael...

  • luanalu Postado em 09/03/2012 - 13:16:27

    Obrigada :) ainda bem que a Catarina não se deixou levar pela tristeza...

  • luiz303 Postado em 02/03/2012 - 21:25:54

    Seja bem vinda Luana! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais