Fanfics Brasil - capitulo 04 Te amar foi o melhor que já me aconteceu(Laliter)

Fanfic: Te amar foi o melhor que já me aconteceu(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: capitulo 04

215 visualizações Denunciar


Nossa aquele maldito jantar tinha acabado eu e meus pais fomos para casa fiquei possessa meu pai só faltou dizer eu dou ela por metade do preço o que é isso essa é uma atitude de m pai?não tenho nada conta aquela familia nem aquele garoto que pelo que eu me lembre nunca tinha visto mas eu não vou casar sorte que o cara lá contornou a situação.
-pai o que foi aquilo-pergunte ao meu pai entrando dentro de casa
-aquilo o que mariana?-respondeu meu pai realmente ele finge que é uma beleza
-você entendeu e não é mariana é lali é lali-disse com tom de ironia na voz
-se você fala sobre o casamento mariana-deu ênfase ao mariana-o que á demais?
-eu não sou nenhuma mercadoria pra ser vendida-falei o mais irônica que pude
-respeite seu pai mariana isso são modos-falou minha mãe o defendendo
-deixa julia e pra seu você saber marianinha-odiava quando me chamava de marianinha-eu não vou te casar com o garoto só se precisar mesmo.
-eu não vou me casar com quem eu não gosto-falei com raiva quem ele pensa quem é
-vai sim pois eu sou seu pai-nessa eu perdi tá mas mesmo assim eu não vou e pronto
-deixa de briga isso nem aconteceu e vocês já estão brigando isso é só uma hipotese -falou minha mãe nos repreendendo
-eu vou subir eu não quero mas ouvir isso-subi correndo para meu quarto entrei me joguei na cama peguei meu mp3 e fui ouvir musica acabei dormindo e só acordando no outro dia na hora de ir para o colégio me arrumei o mais rápido possível peguei só uma maça i fui em direção a escola não queria conversar com os meus pais o que eles acham que eu sou eu tenho namorado não que ele é um dos melhores mas é meu foi eu quem escolhi ficar com ele e é assim que vai ser cheguei no colégio fui aonde estava cande e mary os outros ainda não aviam chegado.
oi my friends como estão?-falei com um sorriso no rosto e elas logo candy já foi gritando histérica.
-ahhhh my friend fofa ahhhh tá tudo bem só a mary que tava contando da noite dela com pablo.
-cande fala baixo-repreendeu mary,ficamos conversando até que eu olho pra trás e vejo uma coisa que eu recusava a acreditar cera se isso era armação do meu pai era ele o garoto o juan pedro eu acho que é esse o nome dele eu não sabia que ele estudava aqui ou cera se é aluno novo fiquei mas boca aberta ainda quando ele entrou em minha sala isso só poderia ser coisa do meu pai como é que eu não notaria o garoto na sala é muito estranho isso.
-lali aconteceu alguma coisa-falou mary me chamando atenção pra conversa.
-não eu já vou indo tchau-sai de lá e fui em direção a sala fiquei olhando pelas brechas da porta e ele tava lá sentado conversando com um garoto e uma garota decidi entrar na sala já que o professor já vinha em direção a sala mas alguém me chama vi que era benja eu fui até onde ele estava.
-eai gata nem vai me beijar antes de ir pra sala-falou ele logo o beijei.
-agora tenho que ir gato pois se não o professor não vai mas deixar eu entrar agente se ver no recreio tchal gato.
-tchal gata-ele foi pra sala dele e eu fui pra minha já que todos já haviam entrado.
-posso entrar professor-falei receosa dele dizer não.
-pode mas você tá atrasada não faça mais isso mocinha-entrei na sala e vi o olhar do tal garoto me seguir o caminho todo me sentei na cadeira olhei pra ele que desviou o olhar então fui presta atenção na aula.
-ai que saco-falei baixinho olhei novamente pro garoto e ele tava olhando pra mim mas desviou o olhar novamente não liguei continuei a copiar o conteúdo do quadro em alguns minutos olhei de novo e lá estava ele olhando pra mim nossa que garoto louco isso só pode ser coisa do meu pai aff foi a aula toda desse jeito trocou de professor e não mudou nada então entrou o professor de química e mandou agente formar um grupo de quatro pessoas era a minha chance de ir para o grupo dele e o olhar na cara queria ver a reação dele.


Continua...


Comentem muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): serg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa a lali está estranha hoje eles saíram rápido ontem la de casa concerteza ela deve esta com um ódio gigantesco da vida e o pior antes pelo menos ela não me notava agora o provável é que me odeie já que hoje olhei de novo a aula inteira pra ela e invés em quando ela olhava pra mim o professor de quími ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 06/03/2012 - 19:17:49

    Posta maissssssssss

  • chrismilly Postado em 06/03/2012 - 15:47:36

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss tadinho o peter ja sofreu tanto na mão dela e ela nem notava ele...aiaiai posta mais vai....to adorando a web

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:02:13

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:02:08

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:02:06

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:02:02

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:02:00

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:01:57

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:01:55

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chrismilly Postado em 05/03/2012 - 12:01:52

    posta maisssssssssssss vaiiiiiiiiii porrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais