Fanfics Brasil - o tão esperado dia!! *LA USURPADORA* Después de la boda (P e CD)!!!!!

Fanfic: *LA USURPADORA* Después de la boda (P e CD)!!!!!


Capítulo: o tão esperado dia!!

822 visualizações Denunciar


Era tarde de domingo, quando a vovó Piedade entrou no quarto de Paulina com o vestido de noiva nas mãos e um grande sorriso de felicidade. Finalmente a sua maior vontade estava prestes a acontecer!Vovó: Filha, aqui está seu vestido. Pedi pra que a Lalinha fosse buscar na costureira.  Ela estava dando aquele ultimo retoque...Se vista! Não perca tempo! Meu neto já foi para a igreja!*Não se agüentando de ansiedade*Paulina: Sim, vovó! Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse dia em que eu me vestiria pra me casar com o Carlos Daniel, com o homem q eu amo! Foi então que, mais q depressa, Paulina colocou a anágua, com cuidado, passou o vestido pela cabeça, pra q não desmanchasse seu penteado de horas de trabalho, e fechou finalmente o zíper.Vovó Piedade, sem poder controlar a emoção, deixou cair uma lágrima, enquanto ajeitava o vestido no corpo de Paulina. Definitivamente estava a noiva mais linda! Admirava seu reflexo pelo espelho da penteadeira e sorria, sorria sem parar só de pensar que em poucos minutos seria a esposa de Carlos Daniel. O homem q despertou um sentimento maravilhoso em seu coração desde q chegou à casa dos Bracho como uma simples usurpadora. Chegando na igreja....Leda: E Paulina, Carlos Daniel? Será q pretende te deixar esperando por mais tempo? *Pousando a mão no ombro dele*Carlos Daniel passou o olho de relance nela e respondeu com frieza, se esquivando, q essa demora era normal, mais q Paulina chegaria logo.“Pelo menos é o q eu espero...” Pensou mais q depressa.Lizete, como sempre espontânea, não chegou desapercebida na porta da igreja. Ao lado do irmão ia ser a daminha do casamento. Todos se viraram para ver a noiva entrando. Paulina respirou fundo e um filme se passou em sua cabeça naquele momento. Seus olhos se encontraram com os de seu futuro marido, de lá de longe. No altar, Carlos Daniel sorriu e fez a maior força pra não chorar antes do tempo. Leda então foi se juntar com a vovó e os demais conhecidos, enquanto a marcha nupcial tocava ao fundo...tudo estava perfeito, e como era de se esperar, Paulina escolheu o Seu Chico para entrar de braços dados com ela.  Vovó: está vendo, Leda...contra o amor verdadeiro não se pode lutar..*Com um sorriso de vitória nos lábios e um tom de provocação evidente* Leda: Bom, se está dizendo...Mas ainda continuo acreditando q Carlos Daniel se impressionou com ela pelo simples fato dessa ai ser idêntica a Paola.Vovó: Idêntica só por fora.. Mas Paulina não transmite só beleza, mais uma pureza q chega a ser até mais visível q a aparência física e acredito q esse sim é o motivo principal q fez meu neto se apaixonar por ela. E não pelo fantasma daquela malvada!!Leda: É.. nisso a senhora tem toda razão. Paola nunca teve nenhuma consideração com vcs, os Bracho...Só espero q a usurpadora não seja como ela.Vovó: É claro q não será igual a outra. E nem tem mais motivos para chamá-la de usurpadora. Ela já não ocupa o lugar de ninguém e se está aqui hoje realizando esse grande sonho é porque merece, pelos seus próprios méritos.Com Desdém, Leda resmungou alguma coisa e virou o rosto. Não podia perder a entrada de sua mais nova rival na luta pelo amor de Carlos Daniel Bracho. Nem tudo estava perdido.“Se muitas vezes, casado com Paola, Carlos Daniel não resistia a mim, não será diferente com essa versão sem-graça da Paola...rsrs..” Enquanto o padre discursava, abençoando a união do Casal, Paulina e Carlos Daniel não sabiam se riam ou se choravam de emoção. Por fim, quando saiu a famosa frase: “E eu os declaro, marido e mulher”, Carlos Daniel, não quis perder tempo. E ao som da interprete Pandora, ele a segurou com firmeza e colou seus lábios nos dela para um beijo cheio de ternura e entrega. Paulina se desmanchou e respirou aliviada quando finalmente pode dizer ao pé do ouvido dele:Paulina: Agora sim, meu amor...teremos toda a vida para amar...sem impedimentos...sem mentiras...E ele fez o mesmo:C.D: Sim, Paulina...e eu te amo, te amo, te amo muito...E não vejo a hora de poder te demonstrar todo esse sentimento q venho guardando a meses...E essa era a sensação q emanava do coração deles. Puro alívio em saber q finalmente poderiam se entregar a um amor limpo, unir suas almas e seus corpos, abençoados por Deus e agora não com o peso do nome Paola. Paulina estava livre para amar e ser pra sempre de seu doce e adorável Carlos Daniel como sempre desejou.   

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahwebernetica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa transcorria normalmente enquanto Paulina e Carlos Daniel atendiam os convidados q iam chegando aos poucos. Dentro de poucas horas iram se despedir de todos e viajar rumo ao litoral. Lindo local de praias e com um cenário perfeito pra se viver o começo de uma bela história de amor.Leda: Meus parabéns, Paulina! Sua festa está ó ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 14/09/2007 - 16:11:43

    Ei, cadê vc que não posta mais????????????????? Pooooooooooooooooooossssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • naty Postado em 10/09/2007 - 15:37:27

    posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta

  • Postado em 09/09/2007 - 14:45:52

    pocha naum vai postar mais naum e por favor de uma resposta para as leitoras dessa web beijos naty bua bua bua

  • Postado em 07/09/2007 - 18:20:46

    por favor de uma resposta para os leitores de sua web vai postar o naum .ja to triste achande que naum vai ter mais poste

  • nathalia Postado em 06/09/2007 - 16:39:47

    naum vai posta mais naum quero posto novo

  • nathalia Postado em 04/09/2007 - 16:08:33

    posta mais a web ta muito boa e naum aguento ficar sem post quero ler mais e saber o que vai acontecer com P&CD AGORA QUE LEDA CHEGOU PARA ATRAPALHAR TUDO

  • nannistatu Postado em 26/08/2007 - 22:19:44

    a Web tá muito boa...

    detesto a leda = fato

    bjux

  • rafaboy Postado em 25/08/2007 - 00:29:07

    tahwebernetica kd vc sumiu???? Postaaaaaaaa.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 19/08/2007 - 22:52:30

    To adorando a web.

    Bjus.

  • nannistatu Postado em 19/08/2007 - 18:47:04

    ai que lindo³³³³³.. acho que pode conversar aqui sim rafa, lá na minha web eu sei que pode...

    eu escrevo rbd pq eu gosto, nao pq é moda... sei lah...hehehehe...

    vou ler a sua outra web rafa e te digo se eu gostei...

    bjux


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais