Fanfics Brasil - Rumo ao Litoral *LA USURPADORA* Después de la boda (P e CD)!!!!!

Fanfic: *LA USURPADORA* Después de la boda (P e CD)!!!!!


Capítulo: Rumo ao Litoral

477 visualizações Denunciar


A festa transcorria normalmente enquanto Paulina e Carlos Daniel atendiam os convidados q iam chegando aos poucos. Dentro de poucas horas iram se despedir de todos e viajar rumo ao litoral. Lindo local de praias e com um cenário perfeito pra se viver o começo de uma bela história de amor.Leda: Meus parabéns, Paulina! Sua festa está ótima.Paulina: Que bom q está gostando, Leda! *Como sempre sem perceber as más intenções da outra*Leda: Sim...E vocês? Pra onde vão em Lua de Mel?Nesse exato momento, Carlos Daniel chegou por trás da esposa envolvendo-a com aquela pegada maravilhosa, o que deixou a Leda ainda mais enfurecida.C.D: Bem, ainda não sabemos. No meio do caminho a gente decide, né, amor?Paulina, coitada, ficou sem entender nada! Já não estava combinada a viagem para Cancun?Paulina: Ahm? Á..é..rss..a viagem...é...ainda vamos decidir, Leda.Leda: Bom, então, se me permitem um conselho: O litoral seria perfeito! Se eu fosse vocês, já teria feito reservas no melhor hotel de Cancun.O casal teve q engolir a seco.C.D: “Ai, Meu Deus! Será q essa mulher já deu um jeito de descobrir o nosso roteiro de viagem?”Paulina: “E não é q ela acertou em cheio! Só me falta agora a gente receber de presente de casamento a visita surpresa de Leda na nossa suíte do hotel...”C.D: Eu prefiro deixar essa escolha pra Paulina. O q ela decidir pra mim ta bom. *Dando uma bitoca na mulher*Paulina sorriu sem-graça ao perceber o clima tenso entre os três e mudou de assunto:Paulina: É..meu amor...eu vou ali um instante...preciso falar com a vovó..C.D: Á claro..rs..eu te espero pra gente ir logo..Paulina: tá bom..Ao ver Paulina se afastando com a barra do vestido arrastando no chão, Leda envolveu o pescoço de Carlos Daniel com seus braços e se inclinou provocante.C.D: Não, Leda..por favor...*Empurrando-a*..Agora eu já não tenho mais porque te dar essas liberdades..Sou um homem casado e por sinal, me sinto muito feliz.Leda: Ta ok, ta ok! Só depois não venha se arrepender e dizer q não te avisei. E lembre-se, querido: Aqui sempre estarei eu te esperando...de braços bem abertos. E antes de se afastar, Leda deu um beijo sutil no canto da boca dele alisando seu peitoral.C.D: “Espera sentada, Leda! A partir de hoje, eu tenho certeza, minha vida vai ser regada de amor, ao lado de Paulina. Bendito foi o dia q essa mulher entrou na minha casa e me fez perceber q a vida não é só feita de paixões q nos cegam...Porque o q eu sinto por ela é muito mais q isso. Eu nem sei bem explicar o q é.” Lizete: Mamãe, mamãe!Paulina: Diga, meu amor! Rsss...*Pegando a menininha no colo*Lizete: Porque q eu e o meu irmãozinho não podemos ir com vocês de viagem!?Carlinhos: Não seja burra, Lizete! Só quem casa pode ir, ta!Sem poder se controlar diante daquela cena, Vovó Piedade e Paulina gargalharam sem parar.Paulina: Ai, Carlinhos..rss..também não precisa falar assim com a sua irmãzinha!Lizete: O Carlinhos q é muito bobo! Mamãe...Paulina: Oi..Lizete: Dessa vez eu quero q me traga do litoral uma saia de havaiana!Paulina: rsrs...Pode deixar, meu amor...*colocando-a no chão*..Não se preocupem. O Papai e eu vamos trazer presentes para todos vcs!Carlinhos e Li: EBAAA!!!C.D: Uhm...e posso saber qual o motivo pra tanta alegria? *Entrando no quarto de Paulina*Vovó: Só a sua esposa, meu filho, q está prometendo presente pras crianças...rs..Carlinhos: É, papai!! A mamãe vai me trazer uma prancha de Surf!Paulina: Ummm, eu não disse isso, Carlinhos...C.D: Bem, bem...depois a gente decide o q vai trazer..*Levantando a esposa da cama, pelas mãos*..Agora vamos descer e nos despedir dos convidados pra partir de viagem.Seus dois filhos lhe abraçaram e tanto a vovó quanto a Paulina se juntaram a esse abraço forte. Era sim um momento de despedida. Mas não uma despedida triste, e sim aquela q iria marcar o começo de uma nova vida em família. 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tahwebernetica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paulina: Amor... C.D: Uhm.. Paulina: Vc acredita q a Leda possa nos seguir até o litoral? C.D: Acredito, e por isso já tratei de despista-la. Paulina: Que? Como assim?? C.D: Ué...eu vi pelo retrovisor um carro igual ao dela vindo atrás de nós e mais q depressa a enganei. Entrei por outro caminho, uma estradinha de terra, e vc nem percebeu, né..rs.. Paulina: Ai, nem per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 14/09/2007 - 16:11:43

    Ei, cadê vc que não posta mais????????????????? Pooooooooooooooooooossssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • naty Postado em 10/09/2007 - 15:37:27

    posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta

  • Postado em 09/09/2007 - 14:45:52

    pocha naum vai postar mais naum e por favor de uma resposta para as leitoras dessa web beijos naty bua bua bua

  • Postado em 07/09/2007 - 18:20:46

    por favor de uma resposta para os leitores de sua web vai postar o naum .ja to triste achande que naum vai ter mais poste

  • nathalia Postado em 06/09/2007 - 16:39:47

    naum vai posta mais naum quero posto novo

  • nathalia Postado em 04/09/2007 - 16:08:33

    posta mais a web ta muito boa e naum aguento ficar sem post quero ler mais e saber o que vai acontecer com P&CD AGORA QUE LEDA CHEGOU PARA ATRAPALHAR TUDO

  • nannistatu Postado em 26/08/2007 - 22:19:44

    a Web tá muito boa...

    detesto a leda = fato

    bjux

  • rafaboy Postado em 25/08/2007 - 00:29:07

    tahwebernetica kd vc sumiu???? Postaaaaaaaa.
    Bjus.

  • rafaboy Postado em 19/08/2007 - 22:52:30

    To adorando a web.

    Bjus.

  • nannistatu Postado em 19/08/2007 - 18:47:04

    ai que lindo³³³³³.. acho que pode conversar aqui sim rafa, lá na minha web eu sei que pode...

    eu escrevo rbd pq eu gosto, nao pq é moda... sei lah...hehehehe...

    vou ler a sua outra web rafa e te digo se eu gostei...

    bjux


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais