Fanfic: *LA USURPADORA* Después de la boda (P e CD)!!!!!
Leda: Boa noite, gostaria de saber em q quarto estão hospedados: Carlos Daniel Bracho e sua esposa.O balconista parou de escrever e voltou sua atenção a bela mulher de blazer preto.Balc.: É... não podemos dar esse tipo de informação. Lamento.Leda: Que pena, mas acho q vc não me entendeu. *Se fazendo de santa*..Sabe...Eu sou muito amiga deles e ambos estão sabendo q eu venho da capital para passarmos um tempo junto, os três. Só o q eu precisava saber em q quarto estão pra avisar q cheguei.O atendente hesitou por alguns momentos até soltar a tão valiosa informação. Disse tudo q Leda gostaria de saber.Leda: Obrigada, querido! Saiba q a sua informação foi de grande valia! Ahh, e antes q eu me esqueça...quero um quarto pra mim tb.Balc.: Ahm...claro. Temos disponível no momento só o quarto 1003. É q ultimamente nessa temporada do ano, nosso hotel fica lotado. Esta suíte tem uma bela vista e como os demais quartos deste andar é bem espaçoso.Leda: Ótimo! Fica perto do quarto deles.Balc.: Pois é. Me passe seus dados e o quarto será seu.Após algumas daquelas perguntas de praxe, Leda sorriu vitoriosa ao ter conseguido o q queria.Balc.: Aqui está sua chave. Boa estadia, senhorita!Leda: Muito obrigada, lindinho! Rs...E peça pra q subam com minhas malas imediatamente.Balc.: Ok..ô Maurício! Leve as bagagens da senhorita enquanto eu a acompanho. Vamos, por favor.. À luz de velas, os dois corpos apaixonados se entendiam como ninguém. Com aqueles braços fortes, Carlos Daniel envolvia o corpo de Paulina, beijando cada cantinho e arrancando gemidos de prazer muito antes da entrega final. Paulina nunca havia sentido o q estava sentindo naquele momento. Ele era muito experiente e tratou de usar disso para enlouquecê-la por completo. Enquanto estava envolvida pelo marido, Paulina se sentia protegida e adorada. Estava a caminho de se tornar única e exclusivamente dele.Paulina: Meu amor, eu suplico..*Já sem voz*...Tenha pena de mim...me faça sua, de uma vez...já não posso mais....Carlos Daniel tratou de ficar calado e demonstrar q só estava começando com seu jogo de sedução. Trocou de posição com ela, ficando por cima, no controle da situação. Prendeu os braços dela contra o colchão e suavemente foi expandindo seus beijos. Eram suaves e nocivos ao mesmo tempo. Chegou até sua parte íntima, o q a levou ao auge do delírio! Será q estava ficando louca? Seria normal se sentir tão desejada a ponto de perder todas as suas forças?C.D: Ainda não, meu amor...quero conhecer vc primeiro...Suas fraquezas, o seu ponto fraco...Paulina: Minha fraqueza é vc, sabe muito bem...eu..ai...meu amor..Expelindo mais um gemido abafado, Paulina abriu as pernas esperando suas anatomias se encaixarem perfeitamente. Já era tempo e se esperasse mais alguns segundos poderia explodir tamanho era o fogo q percorria pelas suas veias. Seu marido lhe levou até o céu ao iniciar movimentos calmos até ganharem uma força sobrenatural. As batidas da cama contra a parede e os gritos mistos de Paulina eram os únicos cúmplices da maravilhosa entrega nupcial. Não restavam dúvidas do homem com quem havia casado. Ele era perfeito em todos os sentidos. Assim q alcançaram o clímax, Carlos Daniel se retraiu dividindo a cama ao lado de sua esposa, abraçados como duas crianças carentes. Foi com um largo sorriso q Paulina comentou depois de um longo momento sem falarem nada:Paulina: Muito obrigada, meu amor...Foi a coisa mais linda q já me aconteceu.C.D: Eu q agradeço. A cada dia, por Deus ter te colocado em minha vida. Vc foi única, Paulina. Simples e ao mesmo tempo muito envolvente.Isso era tudo q precisava ouvir depois de ter se entregado de corpo e alma pela primeira vez a um homem. E este q demonstrou ser paciente, amável e apaixonado durante todos aqueles momentos.Paulina: Vc foi maravilhoso....eu nem tenho palavras, meu amor...C.D: Pois então, não diga nada. *Dando-lhe um outro beijo de língua*..Agora, só quero curtir esse momento. Sentir o calor do teu corpo...teu cheiro..pra mim já é o suficiente. *Alisando carinhosamente o rosto dela*Paulina: Pra mim tb...meu marido..rs..Carlos Daniel deu um solavanco na cama ao ouvir a campainha tocar de repente.Paulina: Que foi, amor!? C.D: Foi susto! Rss..Quem será q pode querer vir a essa hora incomodar um casal de recém-casados, hein? Paulina: Eu não faço a mínima idéia. Quer q eu vá lá ver?C.D: Não precisa. Deixa q eu atendo. *Levantando-se da cama e pondo seu hobby.*..Deve ser algum funcionário do hotel, apesar de eu não ter pedido nada, né...E a campainha não parava de tocar.C.D: JÁ VAI!!!! *tirando o trinco da porta* Mas será possível q não podem esperar!......VocÊEE??? Ta louca, é? O q ta fazendo aqui???
Autor(a): tahwebernetica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafaboy Postado em 14/09/2007 - 16:11:43
Ei, cadê vc que não posta mais????????????????? Pooooooooooooooooooossssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
-
naty Postado em 10/09/2007 - 15:37:27
posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta posta posta posata posta posta posta
-
Postado em 09/09/2007 - 14:45:52
pocha naum vai postar mais naum e por favor de uma resposta para as leitoras dessa web beijos naty bua bua bua
-
Postado em 07/09/2007 - 18:20:46
por favor de uma resposta para os leitores de sua web vai postar o naum .ja to triste achande que naum vai ter mais poste
-
nathalia Postado em 06/09/2007 - 16:39:47
naum vai posta mais naum quero posto novo
-
nathalia Postado em 04/09/2007 - 16:08:33
posta mais a web ta muito boa e naum aguento ficar sem post quero ler mais e saber o que vai acontecer com P&CD AGORA QUE LEDA CHEGOU PARA ATRAPALHAR TUDO
-
nannistatu Postado em 26/08/2007 - 22:19:44
a Web tá muito boa...
detesto a leda = fato
bjux -
rafaboy Postado em 25/08/2007 - 00:29:07
tahwebernetica kd vc sumiu???? Postaaaaaaaa.
Bjus. -
rafaboy Postado em 19/08/2007 - 22:52:30
To adorando a web.
Bjus. -
nannistatu Postado em 19/08/2007 - 18:47:04
ai que lindo³³³³³.. acho que pode conversar aqui sim rafa, lá na minha web eu sei que pode...
eu escrevo rbd pq eu gosto, nao pq é moda... sei lah...hehehehe...
vou ler a sua outra web rafa e te digo se eu gostei...
bjux