Fanfics Brasil - capitulo 45- Olha quando duas pessoas se gostam muito... De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 45- Olha quando duas pessoas se gostam muito...

246 visualizações Denunciar




Peter: que filme chato.._ ele disse deitado na cama com Mariana no quarto dela, olhando para televisão vendo assistindo filme.


Lali: não é chato, é romântico... olhe e aprenda como tratar um mulher._ disse voltando a atenção ao filme.


Peter: eu sei tratar um mulher, ele não... fica perseguindo uma mulher que nem quer ele._ disse apontando para a televisão.


Lali: ele ta tentando conquista-la, ele a ama e ela também só que ainda não sabe.. agora deixa eu assistir?_ disse ficando impaciente.


Peter: to dizendo... isso e obsessão não amor, olha só ele seguindo ela.._ disse olhando para televisão fazendo uma cara de indignado e Mariana riu.


Lali: as vezes fazemos loucura por amor..._ disse prestando atenção na televisão_ tipo assistir um filme com alguém que não cala a boca_ sussurrou para si mesma.


Peter: disse alguma coisa?_ ela negou revirando os olhos e ele voltou atenção para televisão_ ela devia colocar uma ordem judicial para ele não poder se aproximar a uns quinhentos metros dela.._ lali se levantou _ei aonde você vai?


Lali: vou tirar o filme, e colocar outro então.._ disse irritada.


Peter: não.. eu to assistindo, quero saber se ele vai preso.. agora vem cá_ ele voltou e ficou abraçada com ele.._ podia pelo menos rolar um perseguição policial para animar o filme.


Lali: meu Deus, mas como fala_ sussurrou.._peter se você falar mais alguma coisa eu tiro esse filme e coloco um de terror.


Peter: ta.. parei, vamos assistir para ver o que acontece._ ele finalmente ficou em silencio.


  Uma hora depois no final do filme:


     Lali: agora acabou, foi lindo o filme_ disse chorando e ela olhou para o peter que continuava estático olhando para televisão.._ peter você esta bem? Peter.._ disse estalando os dedos na frente dele.


Peter: ele morreu? Depois de finalmente ela dizer que o ama, ele simplesmente morreu? Que absurdo_ levantou as mãos indignado e Mariana riu.


Lali: sabe peter, acho que nunca vou pode ir no cinema com você.. _ ela disse rindo e o beijou, foi um beijo calmo que aos pouco foi ficando mais intenso, peter a deitou na cama a abraçando e ficando por cima dela..


Xxx: mais o que é isso?_ eles olharam para porta espantados.


Lali: Dona Margarida eu posso explicar.


Peter: lali, ela tem dois filhos.. acho que ela sabe o que significa isso_ disse rindo e lali bateu em sua cabeça_ ai.. não precisava disse também_ disse emburrado fazendo bico...


Margarida: vamos, qual dos dois vai me explicar..._ peter levantou a mão rindo.


Peter: olha quando duas pessoas se gostam muito_ disse ainda rindo_... elas sentem.. umas coisas e...assim embaixo..._ disse fazendo gestos


Lali: Peter! _ ela gritou e ele se calou segurando o riso._ Dona Margarida eu posso explicar.


Margarida: é isso que eu estou esperando, uma resposta para a pouca vergonha que eu acabei de ver _ disse irritada, e Mariana olhava para ela e para o peter que parecia calmo, ela não sabia o que dizer e se levantou procurando as palavras certas.


Lali: bom.. vamos..lá...é..sabe é... que...olha... quando duas pessoas se gostam muito...elas sentem...._ disse nervosa e peter caiu na gargalhada.


Margarida: AH quero vocês dois lá embaixo em cinco minutos_ gritou com raiva_ vamos ver quem vai rir dessa vez._ disse saindo do quarto.


Peter: to começando a achar que ela ficou com raiva..._ disse fazendo cara de inocente.


Lali: peter... esquece, não tem mais jeito mesmo_ disse saindo do quarto irritada.


Peter: ei lah... o que foi que eu fiz?..




Continua.............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:viilaliter....................a klara é insuportavel mesmo, e ela ainda vai aprontar, o faztudo (ou manu) tambem tem muita coisa para mostrar na web rs


                    maandy...................você não acha que essa filha ja não é muito grande não? kk mais quem sabe no futuro, mas não sei não, coitada da criança kk


                    amolaliter....................kk você namorando o peter? por favor né? opeter e meu e da lali, desiste menina enquanto a tempo desses seus delirios se reverterem.


                     aniinhaesposito...............tudo pela rochi rsrs juizo e que ele menos tem kk eu não vou colocar foto, a aparencia fica a criterios de voces.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter desceu até a sala e se surpreendeu de estar todos lá. Peter: reunião de família a essa hora? Qual é o assunto_ disse sentando ao lado de Mariana e passando o braço em volta dela para provocar dona margarida. Silvia: sim mamãe, também não estou entendendo o que esta acontecendo aqui. Rochi: eu estava en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais