Fanfics Brasil - capitulo 48-Desculpas De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 48-Desculpas

246 visualizações Denunciar




Peter estava caminhando de volta para casa quando klara veio correndo até ele e  abraçou chorando.


Peter: ei linda, não chora_ disse se abaixando para ficar na altura dela.


Klara: de-desculpa... não queria que ela mandasse ocê embora_ disse o abraçando mais forte_ eu não queria que ocê namorasse a lali, mas não que ocê fosse em-bora_ disse soluçando.


Peter: ei fica calma, a culpa não é sua... e ela que não gosta de mim_ ele se afastou para olhar no seus olhos_ não foi você, lembra que ela disse que ela estava pesquisando um colégio interno_ klara assentiu_ ta vendo, ela já queria isso antes de descobrir que namoro a lali.... agora me diz aonde esta dona margarida.


Klara: ta na estufa..._ disse apontando para logo depois da casa_ fica láaaaaa trás... anda um pouco que você logo vê_ ele assentiu e beijou seu rosto._ você vai pedi para ela, para você ficar?_ disse mais animada.


Peter: é... vou conversa com ela, não sei direito._ disse e foi saindo na direção aonde klara tinha apontado, já estava atrás da casa e foi só andar mais um pouco que começou a avistar a estufa, como ele não tinha visto aquilo antes? Era enorme, ele pensava. Quando ele chegou na porta ficou meio receoso, mas entrou.


Margarida: o que você esta fazendo aqui! eu não gosto que ninguém entre aqui, muito menos você_ disse de trás de uma mesa que havia varias mudas de flores, enquanto o lugar era rodeado de as mais belas flores, peter adorou tudo aquilo, mas agora não era a hora de admirar o local.


Peter: eu não vim brigar com a senhora, eu só quero conversa.


Margarida: conversa? Acho que não tenho nada para falar com você, então é melhor ir embora, e não estou falando só daqui da estufa.


Peter: mais eu tenho o que falar para senhora...


Margarida: então fala logo, antes que eu perca a paciência que me resta._ peter a olhou por um tempo depois suspirou devagar,  ele tinha que fazer isso, não era mais só por ele.


Peter: de... desculpa,_ ele olhou para o chão por um instante enquanto margarida estava surpreendida, mas não tanto para que mudasse de ideia e dessa vez ele a olhou nos olhos antes de destilar as próximas palavras_ desculpa por tudo, desculpa por te perdido a minha mãe e a minha única saída foi ter vindo para cá, desculpa por ser filho do seu filho com uma mulher que nem sei por qual motivos você odeia tanto, desculpa por não deixar que a senhora pense por mim como a senhora faz com seu filho, desculpa pelas varias vezes que lhe respondi mal, por  te sido ensinado a não abaixar a cabeça para ninguém, desculpa pelo que fiz de ruim para senhora me odiar tanto, e desculpa por pensar naquelas pessoas da casa como se fosse minha família e amar a Mariana de um jeito que estou disposto a me humilhar, só para que a senhora não me mande embora... _ ele fechou os olhos_ por favor...deixa eu ficar.




Continua.............................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado: maandy..................sim ele foi falar com a velha do capeta kk agora vamos ver o que ela vai dizer, se não deixar o peter ficar voce pode explodir ela.


                    viilaliter..................ele é um fantoche da mãe rs e tambem não vou mais brigar com voce, se voce, a lary e amolaliter querem ficar se iludindo, fazer o que? no fundo eu sei que voces sabem que o peter e meu, só que são orgulhosas demais para admitir, to gostando da web sim....


                     lala........................kk acho que o marcos não vai resolver e nada rs e quem sabe se ele for não coloca a lali na mala, mas acho que não vai ser preciso, quem sabe rs tem que resisti, e ta postado!!


                    amolaliter....................se ele ficar e para ficar COMIGO e com a lali, e se ele for embora e só para minha casa rsrs


                    aniinhaesposito................fica calma, se as coisas se resolverem o seu loiro fica rsrs


                    lohainelaliter..................Seja Bem vinda, e a klara e uma pestinha mesmo, mas o peter gosta dela, um dos poucos que gostam rsrs


                    lecota......................que bom que voltou!!!! :D ta ai o cap.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter abriu os olhos e margarida ainda o estava o encarando, e isso durou ainda algum tempo, antes de ela voltar a falar. Margarida: você e muito parecido com a sua mãe_ voltou o silencio_ é insolente até para fazer um pedido. Peter: você queria que eu pedisse desculpa pelo o que? se eu nem sei o que eu fiz de errado para a senhora me odi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais