Fanfics Brasil - capitulo 52-Grupo de investigação rs De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 52-Grupo de investigação rs

254 visualizações Denunciar




Ainda no quarto com peter e lali.


Lali: saiba que eu não estou entendendo nada do que você esta falando, para começar o que peter?_ perguntou confusa.


Peter: preciso investigar algumas coisas lali e..


Xxx: que tal um detetive particular?_ disse entrando no quarto._ eu estou a disposição.


Peter: gaston você não é detetive, e quero investigar algo real não o desaparecimento de ninguém imaginário... o assunto é serio.


Xxx: alguma coisa de emocionante, que bom essa casa já estava entediante.._ disse entrando no quarto com Rocio.


Rochi: como entediante nico? Marcos acabou de enfrentar a mãe, isso é o babado do século.


Nico: rochi agora o assunto e serio, temos que desvendar um mistério...


Euge: que mistério?_ disse entrando e sentando no colo de nicolas.


Peter: posso saber que invasão e essa no meu quarto?


Rochi: hora peter queremos saber o que você vai investigar, vamos te ajudar...  quem sabe é algo super secreto, um segredo nacional que nos deixaram famosos, e todos vão nos reconhecer nas ruas e vão me amar me pedindo autógrafos.


Gas: quem sabe encontramos um poço de petróleo e ficamos milionários e ai eu posso pagar tudo que devo, e viver nos hotéis mais luxuosos do mundo.


Nico: ou uma grandes livros famosos, dos poetas mais honrosos.


Euge: uma casa antiga, com objetos de grande valor histórico e com salas onde alguém ja foi assassinado a séculos atrás.


Lali: um mundo secreto com criaturas magicas, fadas e pôneis magicos e com muito amor_ eles ficaram olhando para com cara de "O QUE?"_  ahh a euge pode querer uma sala onde alguém morreu, mas não a lali e que é a doida por querer criaturas magicas_ disse sentando na cama emburrada e peter sentou ao seu lado a abraçando.


Peter: não fica assim, seu sonho e o mais lindo sabia?_ disse dando um selinho nela_ e não olhem assim para ela_ beijou ela_ muito lindo o que você quer amor.


Gas: ok sem querer atrapalhar o seu romance com a branca de neve, mais os quatros anões aqui querem saber do que se trata a investigação._ euge se levantou e encostou gaston na parede.


Euge: nunca mais me chame de anão se não quiser virar o dunga e não conseguir mais falar._ disse apontando o dedo na cara dele.


Gas: como quiser como quiser_ disse indo para trás de rochi e cochichando no seu ouvido_ aposto que ela ficaria com o papel do zangado._ rocio riu.


Peter: da para vocês pararem? O assunto aqui é serio... bom eu to investigando a dona margarida_ todos olharam espantados para ele_ sim, quando eu fui conversa com ela na estufa, ela me falou umas coisas que me deixaram intrigado, ela deu a entender que não gostava de mim pelo meu sobrenome.


Gas: também seu sobrenome e bem feio, se fosse pelo menos Dalmau... mas Lanzani?... tipo parece prato de comida, como a Lasanha lanzani... e bem feio mesmo._ euge levantou a mão.


Euge: quero permissão para acabar com ele?_ disse olhando para o peter e o mesmo ficou pensativo.


Peter: euge desculpa... deixa para a próxima, agora isso pode  nos atrasar um pouco..._ gaston fez careta para ele que riu_ continuando eu acho que e alguma coisa com meus avós, sei lá, algo que eles fizeram para ela.


Rochi: já que ela não gostava também da sua mãe_ concluiu hoje e peter assentiu.


Lali: se seus avós são daqui alguém da cidade devem te os conhecido, ou pelo menos ouvido falar.


Nico: acho que podemos começar a investigar, mas Dona margarida não pode nem imaginar.


Gas: peter com certeza sua mãe deixou algumas coisas de herança para você_ peter assentiu_ e provavelmente ela deve te herdado algo dos pais_ ficou pensativo_ tenho certeza que se seus avós deixaram algo aqui em São Sacramento para sua mãe, agora e seu... talvez a casa que eles moravam, isso e bom pois com certeza deve ter algum vizinho que os conhecia, não sei....mas, dependendo do que seja, você pode descobrir mais dos seus avós e talvez até da dona margarida... peter você tem que ligar para o  M.M_ afirmou e todos olhavam para ele espantados_ ei o que foi? eu também tenho boas ideias, pode até parecer mais eu não sou só um rostinho bonito.




Continua..................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:amolaliter...............rá rá eu só entro nessa familia como namorada do peter, eu sou a segunda opção, você é a terceira e se conforme com isso ou prefere que eu te chame de sogrinha? kkk


                   juhlanzani................o caso do ted ja vai ser resolvido, mas o gas ja pegou outro caso tambem rs ei não sou ruim, eu até coloquei o gas hoje run kkk


                    viilaliter....................não menina ele e meu sogro e não seu então e melhor desistir! pois é virou uma novela de detetive kk que bom que gosta rs


                    aniinhaesposito..........sim confuso rsrs agora tem mais gente para ajudar a investigar, ainda mais com um detetive experiente no grupo, como o seu loiro rs


                   maandy................. não vai demorar muito para descobrirem o que ela esconde. aguenta mais um pouco a curiosidade.


                    lary_laliter..............bem vinda a nova associada ao clube odeio a veia do capeta, depois que eu falar com a presidente eu mando a carteirinha do clube kkk serio agora, não vai demorar tanto para descobrir o que a dona margarida esconde.


                    lala............estava na hora do marcos tomar atitude, e eu tenho mesmo muita sorte, ain amei christer rs muito lindo e quase o meu nome mesmo rs mais e lindo pois e a mistura do meu nome com o meu amor S2


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era outro dia e estavam quase todos prontos para mais um dia de aula, já tinham combinado que só começariam a investigar quando peter tivesse uma resposta de M.M. E era isso que ele estava tentando fazer debaixo da velha árvore que fica quase na entrada do sitio. Peter: vamos M.M é serio! O que custa você ver isso para mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais