Fanfics Brasil - capitulo 59-Também te amo De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 59-Também te amo

252 visualizações Denunciar




Peter começou a seguir Mariana curioso para saber para onde ela estava o levando, eles continuavam na área de cima do centro astronômico, era como um corredor, muito bem decorado... Lali parou de repente, em frente a uma cortina e olhou para ele sorrindo e depois abriu dando passagem a ele. Estava tudo lindo, uma mesa baixa com o jantar, teriam que sentar no chão, mas o mesmo estava cheio de almofadas e tudo muito bem acolchoado. Tudo muito romântico com algumas velas rosas aromatizadas no canto da sala, e pétalas de rosas vermelhas e brancas que contradiziam com a parede com estrelas desenhadas, mais que deixava o lugar mais bonito.


Lali: pedi para jime preparar um jantar romântico para gente_ ele estava nervosa_ e.. ela caprichou bastante, ela é um pouco exagerada sabe...  é.. ela...  se você quiser podemos jantar na cidade e... sim, boa ideia.._ ela se virou para sair mais deu de conta com peter.


Peter: não, podemos ficar aqui... esta tudo perfeito_ ele sorriu para ela_ sua amiga teve tanto trabalho, não vamos desperdiça não é mesmo_ disse indicando o jantar, e eles foram até a mesinha no centro e se sentaram ao redor._ o que será que ela preparou para nós_ele levantou a tampa e a sala foi invadida por mais um aroma delicioso.


Lali: macarronada... ela sempre disse que é a especialidade dela, mas tenho para mim que ela só sabe cozinhar isso_ ela riu um pouco mais relaxada._ então... e melhor aproveitarmos esta comida que esta parecendo deliciosa.


Peter: eu concordo_ Começaram a jantar e verdadeiramente o sabor comida estava fazendo jus a aroma, muito delicioso, eles comiam em silencio apenas um olhando para o outro, e alguns momentos sorriam só por vontade, só pelo prazer de estarem ali, juntos. Depois do jantar eles ficaram deitados em cima do acolchoado  no meio das almofadas. _ eu.. não podia imaginar... tudo isso aqui e tão perfeito, não somente pelo lugar em si... mas por mim esta com você.. consegue me entender... eu nunca imaginava sentir isso._ ele se sentou colocando a "mão no coração".


Lali: senti o que?_ falou ainda deitada acariciando as costas dele, ele se virou para ela e a olhou nos olhos.


Peter: eu te amo..._ foi o que bastou para lhe dar confiança, ela se aproximou dele e o beijou o puxando para ela um beijo que parecia interminavel. Ele já estava por cima dela, e sua mão direita começou a descer pelo seu corpo, indo até a perna dela e depois subindo devagar levantando o seu vestido, e ela foi o ajudou a terminar de tirar... aproveitando também e tirando a camisa dele, depois ele voltou a ficar por cima dela a beijando apaixonadamente_ eu te amo.._ sussurrou antes de volta a beija-la, enquanto ela brincava com uma das mãos no cabelo dele, e a outra mão arranhava-o as costa. Ele se afastou para tirar a calçar e voltou a beija-la, agora os dois estavam apenas de roupas intimas. Ele a levantou delicadamente para tira-lhe o sutiã e quando tirou não teve como não olhar, ela o puxou pelo pescoço e o beijou novamente enquanto uma das mãos dele acariciavam seus seios, fazendo movimentos circulares, a respiração de ambos estavam aceleradas se querendo desesperadamente. Peter começou a beijar o pescoço dela, depois desceu para os seus seios e começou a beija-los, continuou descendo os beijos pela sua barriga e tirou-lhe a calcinha ao chegar a intimidade dela, beijou suas pernas e depois voltou para seus seios que  tanto o atraiam, enquanto ele acariciava um dos seio dela e chupava o outro ela gemia, e descia com a mão até seu membro por cima da cueca, e depois começou a tira-la, quando ela terminou ele abriu as pernas dela, colocou a camisinha, e se posicionou para penetra-la._ lali você é vi...


Lali: sim..._ saiu como um sussurro e ele estava um pouco receoso_ peter...eu te amo....confio em você_ peter começou a penetra suavemente mesmo assim ela sentia um pouco de dor, quando ele entrou completamente nela, parou por alguns minutos até que ela se acostumasse, a beijando com muito amor, ele foi descendo até o pescoço dela começando a fazer movimentos leves e depois começou a acelerar, enquanto os dois gemiam um no ouvido do outro, depois de algum tempo eles não aguentavam mais, estavam exaustos e explodiram de tanto prazer, então ele saiu de cima dela, jogou a camisinha fora e voltou, deitando do lado da amada, e ela se deitou com a cabeça no seu peter o acariciando_ foi... incrível.. eu te amo tanto peter...


Peter: eu também te amo linda... também te amo.




Continua..........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   Então.... hum... saibam que foi a primeira cena hot que escrevi, sei que não ficou muito bom... mais.... ah é isso ai... vamos mudar de assunto... eu sou timida kkkk ok parei!


    dedicado:Clone Amanda Espozani..............ei eu não coloquei o pedaço laliter pois queria fazer um capitulo inteiro dele entendeu agora? t perdoada, ou nunca mais vai falar comigo? me perdoa clone! se voce não me perdoa tambem vai senti o meu sofrimento kk ahh clone que amo tanto tambem, que lindo e sorte sua ela não leu kkk


                     lary_laliter....................não voces estavam certa em ter a mente poluida kkk claro tem que deixar os leitores curiosos não e maldade não kk e ele e todinho meu hoje


                   Clone viilaliter....................a juh disse que quando a gente for falar mal dela, e para chama-la que ela sabe coisas horriveis sobre ela kkk ja espliquei que não estavamos falando mal kk só uma unhazinha? as minhas estão tão feias kk por que eu queria um capitulo inteiro laliter não só uma parte entendeu agora? por isso não coloquei, certo não pode bater em uma clone pois as outras vão senti kkk


                     maandy.................a juh disse que vocês ja podem conversar sobre essa divisão, ela aceita kk


                    amolaliter................a unica iludida aqui e você!! esquece você, ele e meu e ponto


                    aniinhaesposito................tudo bem, não vou mais rir de voce e não ria mais de mim rs seu loiro e romantico mesmo kk muito


                    juhlanzani.............uuu briga! briga! briga! kkk vou falar para maandy que voce aceitou dividir kk pegou ele de jeito, a constelação toda kk ex futuro namorado é? kk vai a luta kk querendo um pouco de breguisse sim kk eu não, as pessoas que ficam curiosas kk ok mais não estavamos falando mal kk mais se for falarmos eu te aviso kk ja que voce sabe coisas horriveis ao seu respeito kk eu rir alto com essa, sabe eu tambem sei coisas horriveis ao meu respeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaston e Rocio já haviam voltado para o carro, eles estavam no banco de trás se beijando. Xxx: mais o que significa isso? Gaston irmã minha não é disso_ ele abriu a porta do carro furioso mais euge o puxou. Euge: pelo jeito é sim_ falou rindo e rochi a olhou com uma cara nada boa, euge se vitou para nico_ para de ser chato nicolas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais