Fanfics Brasil - capitulo 72-você vai embora? De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 72-você vai embora?

335 visualizações Denunciar


Gaston e Rocio estavam na praça da cidade, sentados na grama de baixo de uma árvore, ela estava sentada encostada no seu peito, enquanto eles viam os pássaros no lago.


Rocio: isso parece uma cena de filme né? Agente aqui... assim _ ela suspirou_ nunca imaginei que isso podia acontecer comigo.


Gas: eu também não... _ a abraçou mais forte_ vim para cá, foi a melhor coisa que eu fiz.


Rocio: também acho_ eles riram_ se eu contar ninguém acredita, que eu estou aqui sentada no chão olhando pássaros no lago com o cara que eu detestava e que agora eu sou completamente apaixonada._ confessou e ele sorriu bobo.


Gas: pois também estou aqui, com a mulher que sou completamente apaixonado, e que foi muito difícil de conquistar_ eles riram_  da para acreditar? Eu com Rocio Igarzabal a diva de são sacramento_ ela deu um tapa no ombro dele.


Rocio: e eu acredito? Eu com Gaston Dalmau... muy mal_ eles começaram a rir, mas depois Rocio ficou seria de repente.


Gas: o que foi?


Rocio: você vai embora? Tipo... você veio atrás do peter, e eu nem sei se o peter vai ficar, ele ta bem com a lali, mas vai saber o que passa na cabeça dele... você vai embora gaston?


Gas: meu pai só me deixou vim porquê eu disse que ia ficar com o peter e a família dele, mas mesmo que o peter decida ir embora é só quando ele fizer 18 anos, e até lá eu também já vou ser maior de idade, e quando eu já pode tomar minhaspróprias decisões eu te garanto que nada nem ninguém vai me afastar de você... só se você não me quiser mais_ ele se ajeitou para ficar de frente para ela_ vou para onde você estiver, eu te amo Rocio_ ela olhou para ele com os olhos marejados.


Rocio: eu também te amo Gaston_ ela se aproximou dele e eles se beijaram.


.....................................................................


Nico: euge me desculpa, juro que não tive culpa.... na hora eu nem me lembrei, me perdoa eu sei que errei_ falou caminhando rápido atrás da euge com dos sorvetes na mão.


Euge: não sei como você teve coragem de fazer isso comigo nicolas_ ela virou bruscamente para ele_ isso é imperdoável, e tira esses sorvetes da minha frente_ disse chorosa batendo na mão dele que deixou os sorvetes caírem no chão_ olha que você fez!_? começou a chorar e se sentou em um banco da praça e ele se aproximou dela e a abraçou.


Nico: por que você esta chorando? Por causa de um sorvete de morango?_ eugenia saiu do abraço e olhou para ele.


Euge: como por causa de um sorvete? Você sabe que não gosto de sorvete de morango... e você_ apontou o dedo para ele_ que vive me dizendo que me ama, vai na sorveteria e qual sabor de sorvete você trás para mim?_ se levantou_ de mo-ran-go_ soletrou._ você não me conhece mais nicolas, aposto que estava paquerando a garçonete e nem lembrou qual sorvete que eu gosto.... quer saber? Acho que não podemos continuar assim nico, se você não me ama fala logo, pois não quero ficar sofrendo depois_ falou nervosa e ele a olhava espantado.


Nico: eu... eu... eu não quero terminar com você, desculpa se te fiz sofrer....e..._ ficou a encarando sem saber mais o que dizer e ela voltou a se sentar do seu lado.


Euge: ta perdoado_ ela sorriu para ele_ minha nossa!_ pulou do banco animada_ pipoca, nico compra pipoca para mim? Preciso de pipoca.... vamos nico, quero pipoca_ falou puxando ele que a seguiu sem entender nada.


 


Continua..........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


   dedicando: espozani...............não estou ficando louca clone, você que estar achando que o peter e seu!! o peter e meu!!! que bom, laliter e sempre fofo, ainda mais meu peter! será que te amo clone? claro que sim né, clone besta? amo sim!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: nossa!_ estava boquiaberta_ isso é praticamente uma mansão, tem certeza que é aqui?_ disse olhando para o enorme casarão antigo. Peter: é aqui mesmo.... parece que estar abandonado, será que é assombrado?_ lali olhou para ele e revirou os olhos. Lali: vamos entrar?_ disse puxando ele_ vamos peter.... Peter: lali n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais