Fanfics Brasil - capitulo 76-Eu não acredito que seja verdade De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 76-Eu não acredito que seja verdade

311 visualizações Denunciar


Peter saiu correndo da casa de Antônio atordoado sem saber o que fazer, não na verdade ele só queria fazer uma coisa, tirar essa historia a limpo, ele não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo. Isso era errado, totalmente errado. Ele parou bem no meio da praça central de São Sacramento, olhava de um lado para outro procurando Faztudo(manu) queria voltar para a casa, precisava voltar.


Lali: PETER.... ESPERA..._ gritou correndo para alcançar ele_ peter..._ sussurrou abraçando o namorado que já estava sentado no chão perdido em seus pensamentos_ peter, não fica assim, não é verdade, você ouviu ele nem tem certeza.... Dona Margarida pode ser qualquer coisa, mas ela não ia permiti que seu pai ficasse com sua mãe se achasse que eles eram irmãos peter... isso não tem sentindo.


Peter: mas ela não permitiu, nunca quis que eles ficassem juntos, fez a vida da minha mãe um inferno para que ela largasse Marcos, e você vê como ela me odeia... e o que eu fiz para ela? Eu nasci isso que eu fiz... eu sou um erro, e ela me olha e enxerga isso_ já estava chorando abraçado de lali.


Lali: não é verdade, peter você não pode ficar sofrendo por antecipação meu amor... nem sabemos se isso é verdade, eu não acredito que seja verdade... olha para mim._ segurou o seu rosto e o fez olhar para ela_ para com isso... ainda é cedo, vamos ficar aqui na cidade nos diverti e esquecer isso até chegarmos no sitio e Dona margarida vai dizer que isso é mentira... esta me ouvindo?_ ele assentiu_ fica um pouco aqui até melhorar_ ele deitou na grama com a cabeça no colo dela enquanto ela fazia cafune nos seus cabelos_ ... daqui a pouco vamos nos encontrar com os meninos e vamos para o circo nos distrair um pouco.


Peter: eu não gosto de palhaço_ ele fez manha e ela riu.


Lali: não bebê, não vou te levar para o palhaço, ta bom?_ ele assentiu.


..........................................................


Rocio: Gas para de bico_ deu um selinho nele_ bora desemburra....da próxima vez você vai no cavalinho preto_ ela riu e ele fez careta para ela.


Gas: fala isso por que não foi você que tevê que ir no amarelo, ora era o mais sem graça...


Rocio: ta bom gas, menos ta bom? NICO... AQUI!!_ gritou ao vê o irmão.


Gas: por que você fica chamando ele para cá? Ele foi no preto_ Rocio revirou os olhos o ignorando.


Rocio: nico cadê a euge?_ falou quando ele se aproximou dele.


Nico: Esta no banheiro trancada, falou que estava enjoada.... Rocio to preocupado com a minha namorada, vai lá no banheiro da uma olhada?_ pediu a irmã_ E depois volta e me diz se tem alguma coisa errada.


Rocio: tudo bem, eu vou lá vê o que ela tem_ foi saindo em direção ao banheiro e gas e nico ficaram se encarando.


Gas: eu gosto de amarelo... foi divertido.


Nico: fico feliz por você, no preto nem tem como descrever..._ sorriu e depois ficou serio de novo_ Será que elas vão demorar? Não sei o que eu faço se a euge não melhorar...


Gas: não fica assim, a euge é forte.... muito forte, bem forte mesmo.... sinto até dores só de pensar como ela é forte_ se arrepiou fazendo careta e nico riu.


 


Continua.......................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Rocio, Gaston, Mariana e Peter no circo. lali: vai ficar com essa cara até quando?_ falou abraçando ele de lado e apertando a bochecha do mesmo. peter: até saber que eu descobrir e ou não é verdade_ falou escorando a cabeça no ombro dela. rocio: é o que vocês descobriram?_ peguntou curiosa peter: se não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais