Fanfics Brasil - capitulo 80-você me faz lembrar dos meus erros, mas eu te amo De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 80-você me faz lembrar dos meus erros, mas eu te amo

352 visualizações Denunciar


Peter já estava se sentindo mais calmo, estava sentado em um dos bancos que ficavam na estufa e Dona margarida ficava o tempo todo ao seu lado.


peter: acho que agora a senhora ja pode começar a me explicar_ respirou fundo e finalmente olhou para ela.


margarida: eu nem sei como te explicar isso..._ olhava para o nada.


peter: só me diz sim ou não, meus pais eram irmãos ou não! basta fala a verdade..._ ela olhou para ele.


margarida: eu não sei_ sussurou enquanto segurava as lagrimas_ eu me casei com carlos logo depois que terminei tudo com o pai de sua mãe... não sei se ja estava gravida de marcos, as coisas eram diferentes naquela epoca, aqui não tinha medico para saber de quanto tempo era o bebê nem nada disso... Mais tambem não liguei muito em saber, carlos ja tinha silvia como uma filha e era um pai maravilhoso, o pai que eu queria para o meu marcos... mais ai sua mãe apareceu, eu fiquei apavorada fiz de tudo para separar eles, eu me sentia horrivel, suja de imaginar que eles poderiam ser irmãos...


peter: então por que não contou para eles?


margarida: medo.. medo de perde o amor de meu filho, o amor de carlos a confiança.. que me julgassem, eu tive medo, muito mesmo de tudo, eu nunca odiei sua mãe, eu sempre odiei a mim mesma por permiti o que estava acontecendo, por isso tentava os afastar... me senti aliviada depois que ela foi embora.... mais 17 anos depois vem a noticia que eu não esperava, um filho... um filho que pode ser fruto de um incesto, a culpa o odio de mim mesma voltou duas vezes pior... eu te olho e me sinto um monstro.


peter: podemos acabar com isso facil, e só fazer um exame de Dna entre marcos e carlos.


margarida: isso quer dizer que tenho que contar a verdade?_ ele assentiu_ acho que é o melhor mesmo_ suspirou triste_ sempre preferi viver com a duvida, assim se marcos não for filho de carlos eu me sinto menos culpada, mas agora... você merece saber tambem.


peter: vo... você me odeia?_ perguntou um pouco receoso e lhe deu um sorriso triste.


margarida: claro que não, você e meu neto... sempre o achei tão parecido comigo, até mais parecido do que marcos, não na aparencia mais no jeito de ser, mais você tambem tem muito de sua mãe e forte, decidido que nem ela... um pouco medroso_ ela riu_ mais isso ja puxou de marcos... mais tambem e bem corajoso, sabe que nunca gostei que me enfrentasse assim como você me enfrenta_ ela acariciou o rosto dele que lhe deu um sorriso tristonho_ você me faz lembrar dos meus erros, mas eu amo você.._ ela o abraçou, ele no começo ficou meio sem jeito, ainda estava magoado mais retribuiu o abraço.


...................................................................


Com Mariana e Pablo, eles estavam ja na estrada em direção ao sitio.


pablo: deviamos ter ficado mais um tempinho no parque, estava tão bom lá..._ falou tentando chamar a atenção dela que olhava para a estrada com a cabeça encostada no vidro do carro._ lali.. lali pelo menos fingi que esta me ouvindo né?_ falou um pouco irritado.


lali: desculpa... e que não estou bem_ falou ja não segurando as lagrimas. Pablo soltou uma das mãos do volante e segurou a mão dela.


pablo: eu estou aqui com você, esquece ele lali... ela não te merece._ soltou sua mão e parou em frente a entrada do sitio.


lali: não fala besteira, peter e o amor da minha vida, nunca vou esquecer ele..._ tirou o cinto_ mais não vou mais chorar, agora e hora de ter meu namorado de volta..._ ia abrindo a porta do carro quando ele segurou sua mão novamente.


pablo: vai ficar implorando o amor de quem não confia em você? viu como ele te tratou... lali não se rebaixe.


lali: eu não vou me rebaixar pablo, e peter tambem não teve um bom dia, ele estava mal e eu não pensei nisso na hora da raiva, era para mim estar do lado dele agora nesse momento.. e o que vou fazer_ ia abrindo a porta mais ele a puxou de volta_ da para você parar?


pablo: da para você parar de achar desculpas para tentar explicar o que esse idiota fez? esquece ele e fica comigo lali... não percebe que ele esta brincando com você? ele vai embora lali e eu vou ficar.... ficar com você._ aproximou seu rosto do dela para beija-la e ela o empurrou abrindo a porta do carro.


lali: eu.. eu tenho que ir_ falou e saiu correndo para dentro do sitio.


continua.............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Bom pessoas que devem esta me odiando,explicando eu fiz uma prova domingo e tava estudando antes, depois foi natal ai não deu para postar e logo logo e ano novo! resumindo, acho que só vou poder postar direito só ano que vem...(parece muito tempo né?) kkk Bom só conseguir escrever um cap para cá e ainda sim ficou dos piores, então só amanhã tento posta alguma coisa decente nas outras webs!  bjsssssss


 


    dedicado: peterlanzani..........obrigada por comentar


                      maandy............. não se preocupe que eu consolo o meu peter run!! nada de outras leitoras kk


                       sofiasouza...............tadinho mesmo do meu bebê :( kk postadoooo obrigada por comentar


                     lary_laliter...............calma o proximo vai te laliter, tenha paciencia mãe! que bom que gostou do capitulo da nossa filha postiça, ta na hora de vc postar lá, tem só um coment, mas ela ainda e nossa filha kkkkk


                     aniinhaesposito.............sabia!! eu sabia que ela não era da paz, devia te percebido nas muitas vezes que ela me ameaçou de morte não acha? kkkk não sei nada, quem disse que eu que escreve a web? ta eu escrevo mais não quer dizer que ja sei se ela esta gravida, posso esta pensando no assunto ainda kk


                       lohainelaliter...............tarde mais postado rsrs


                     amolaliter.........sei que esta com raiva do meu peter sim, confessa por isso que ele e só meu, pois mesmo se ele matar um eu o amo e tento o entender kkkkkEle e meu!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana entrou no sitio pegou seu pijama e uma toalha e foi tomar um banho, pensando na conversa que ia ter com peter, estava nervosa o que menos queria agora e em momento algum e terminar com ele. Depois de se trocar foi até o quarto dele e entrou, foi se aproximando devagar da cama para vê se ele estava ou não dormindo. Quando ouviu um choro baixinho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais