Fanfics Brasil - capitulo 84-Sabe por que não podemos morar de baixo d'água? De só a mal acompanhado (laliter)

Fanfic: De só a mal acompanhado (laliter) | Tema: laliter


Capítulo: capitulo 84-Sabe por que não podemos morar de baixo d'água?

339 visualizações Denunciar


euge: nico eu... fui isso mesmo que você ouviu, eu to gravida de você._ falou quase chorando.


rochi: é nico começa a vender seus poeminhas na porta da escola que vai te uma boca para sustentar._ riu e euge a olhou seria_ mal ai... bom vou atrás do meu muy mal_ fez guarra de tigre com a mão, com um sorriso malicioso e saiu do quarto.


euge: você não vai falar nada?


nico: não sei o que falar, ainda estou tentando acreditar... Ai meu Deus minha mãe vai me matar, eu tão novo e ja com um filho para criar, euge como você foi engravidar?


euge: como eu fui engravidar? você sabe muito bem como aconteceu e nem vem jogar toda a responsabilidade para cima de mim não, que a mais ferrada aqui sou eu! quem vai te que interromper os estudos sou eu, eu que vou carrega ele por nove meses, quem vai sentir a dor do parto sou eu, quem vai ficar em casa para cuidar de um filho sou eu, se eu tiver casa, pois aqui a casa da sua familia, seus avós, sua mãe e eu nico? minha mãe me abandonou quem cuidou de mim foi silvia, e se ela me mandar embora em? eu não tenho mais ninguem no mundo... não tenho_ começou a chorar nico a abraçou.


nico: eu vou cuidar de você e do bebê_ sentou com ela na beirada da cama_ não to te culpando de nada, e que fiquei nervoso e falei coisa errada e as pessoas daqui são sua familia tambem, ninguem vai abandonar ninguem... não vou te abandonar por nada_ segurou seu rosto para que ela olhasse para ele_ te amo minha amada._ a abeijou.


.......................................................................................


Rocio: nico ja sabe lali!_ separou lali e peter e sentou no meio dos dois


peter: ainda diz que você é o gas não tem nada em comum, pois tem, os dois adoram atrapalhar os outros quando estão namorando.


lali: como assim ja sabe? a euge contou? ela falou que queria esperar mais um tempo


peter: o que a euge contou?


rocio: eu e ela estavamos conversando no quarto dela e o nico ouviu


peter: o que ele ouviu?_ perguntou curioso


lali: e o que ele disse?


rocio: não sei, eu deixei eles sozinhos para conversarem... eu tambem não sou fofoqueira para ficar escutando a conversa deles atrás da porta não é?


peter: sobre o que vocês estão falando?


lali: nem tentou escutar?_ falou desconfiada.


rocio: a klara tava no corredor, não deu para ficar escutando_ suspirou triste_ mais uma gravidez nessa idade e bem complicado.


peter: ei ei to aqui, dar para vocês me responderem?_falou cutucando as duas que olharam para ele_ quem ta gravida?_ Mariana olhou seria para ele.


lali: Eu.


peter: O QUE?_ se levantou assustado e Rocio e Mariana cairam na gargalhada_ e serio! da para vocês pararem?! lali isso e brincadeira não?... lali diz que ta brincando.


rocio: que foi peter? medo da paternidade? ai primo deixa eu ser a madrinha?_ falou segurando o riso.


peter: gente é serio_ choramingou_ lali você ta brincando não é?_ ele voltou a sentar do lado dela.


lali: sim peter e brincadeira, e a euge que esta gravida.


peter: a euge? bom pelo menos não é você..._ ela deu um tapa no ombro dele._ ei.. ah o que eu fiz? ai


lali: que dizer se eu engravidasse você ia me abandonar é?_dando outros tapas enquanto rocio ria.


peter: não... para... lali_ segurou as mãos dela_ claro que não, eu assumiria e tudo, só to aliviado porquê agente ta novo ainda_ a abraçou_ quem sabe no futuro em? tipo daqui a muitos, muitos e mais um pouquinho de anos.


lali: só uns pouquinho de anos, não muitos... _ ela faz beicinho e ele assentiu.


rocio: bom eu prefiro os muitos e muitos anos, vocês sabem como eu amo crianças não é? amo aquelas bem longe de mim_ se levantou_ bom mais se nascer uma menina a minha sobrinha vou comprar muitas roupas fashions para ela lá em paris quando eu for tirar minhas ferias do cinema e mando pelo correio, compro tambem umas coisinhas para vocês... tchauzinho pessoas que vão passar o resto da vida nesta cidade vou atrás do meu gato_ saiu e lali deu de ombros.


lali: eu não me encomodo de passar o resto da minha vida em São Sacramento, você se encomoda peter?_ ele desviou o olhar_ peter... você disse que nunca mais ia embora_ choramingou.


peter: disse que ia ficar aonde você estivesse... tem certeza que quer ficar o resto da vida aqui?_ fez cara de sofrido e ela assentiu e ele suspirou derrotado._ até que a cidade não é tão ruim né?_ falou tentando parecer animado.


lali: não é não_ ela acariciou o rosto dele_ eu gosto daqui, mais isso não quer dizer que não podemos viajar, conhecer outros lugares... peter não quero que você se sinta preso por minha causa_ ele a abraçou por trás beijando seu ombro.


peter: sabe por que não podemos morar de baixo d`água?


lali: por que não conseguimos respirar de baixo d`água_ falou como se fosse obvio.


peter: é isso que acontece comigo, qualquer outro lugar do mundo sem você e como se eu fosse ficar debaixo da água, eu não vou poder respirar, não vou conseguir viver sem você... você ja me prendeu lali e não pode mais fazer nada contra isso e nem quero que faça entendeu? eu amo você e sou feliz só por esta ao seu lado.


lali: eu amo tanto você, amo... amo, amo... mais que tudo neste mundo, eu sofro só de pensar em te perde.. _ se virou de frente para ele_ quero você para sempre_ o puxou e o beijou, não um simples beijo, mais um beijo de posse, aonde os dois demostravam que cada um pertencia ao outro.


 


 


 


continua.......................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:lary....................a lali gravida? o peter e que vai ter um treco kkk vai ter um baby niceuge e por enquanto só é esse kkk 


                   sofiasouza..............olha o dia de sabado e da lary e domingo e da ceci (filha do peter em isso é amor?) kk o resto eu e ela dividimos, se quer esses dois dias tem que falar com ela kkk


                     lala..................tbm tava morrendo de saudade, fiquei sem companheira de viagem, e tão ruim viajar sozinha amiga kkk vc tem meu numero, eu tenho o seu mais não sei o seu DDD para agente trocar sms!  ahhhh que bom, fico feliz que tenho uma fã kk


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já a noite no Sitio. peter: PAI..._ disse entrando na sala_ e.. que dizer... Marcos_ falou sem graça. Marcos: gosto quando me chama de pai_disse olhando para o nada e peter sentou ao lado dele no sofá. peter: estava preocupado com o senhor, como você estar? Marcos: otimo... nunca estive melhor_ falou sorrindo ainda encarando o nada, peter o olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1995



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 18/02/2013 - 23:19:52

    Posta mais to amando ve se ñ desaprece em ,quero mais Laliter S2.posta mais

  • lala Postado em 18/02/2013 - 21:35:53

    Ain que lindo eles dois juntos, Peter seu safado quando ela falou se ficar a sós ai você gostou da ideia né, não tem problema amiga, você tem seus motivos por demorar, sou sua fã e adoro de paixão a web, eu te mandei um sms não sei se chego, estou tentando vou pergunta pro meu primo, como ele fz para mandar sms, ai se eu conseguir eu te mando beijos e posta mais

  • lala Postado em 14/01/2013 - 13:48:13

    onw que fosse, kkkkk morri com a Lali falando que tava gravida muito boa a web, lindo ele falando que sem ela não vive.Ai amiga pois é meu DD é 19 se vc tiver Tim coloca 04119 e meu número ai tenta mandar sms beijos companheira de viagem!!!

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • aniinhaesposito Postado em 14/01/2013 - 12:05:48

    hahahaha fiquei com invejinha da lali abraçando meu loiro hahaha se eu fosse a lali sairia daquela cidade vish. posta maais

  • sofiasouza Postado em 13/01/2013 - 23:52:04

    Eu vou ter uma converça seria com ela kk POSTA MAIS ,AMEI o cap o Peter foi tão fofo

  • lary_laliter Postado em 13/01/2013 - 23:29:44

    como assim a Sofia quer um dia com o Peter nada disso ele ja fico pouco comigo RUm...rir mt do Peter querendo saber e a Lali e a Rochi ignorando ele kkkk...ha o Peter ja tinha falado isso da agua para mim tbm...posta maisss

  • lala Postado em 13/01/2013 - 22:28:44

    OIiii amigaaaa nossa que mega saudade, faz tanta falta suas web agora voltei de vez e quero muito conversa com vc colocar os assuntos em dia marca viagens u.u companheira de viagem.Bom vc cada dia mais se superando já disse e repito sou super sua fãn Posta mais amando um bebê agr que lindo que fofo que meigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais