Fanfics Brasil - 1 Betrayed - (Vondy)

Fanfic: Betrayed - (Vondy) | Tema: Rebelde, RBD, Vondy


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


As palavras não faziam sentido, naquele momento nada parecia ter sentido.


A dor no peito era tão grande que transbordava em lagrimas e soluços.


Como poderia ter acontecido algo assim, o amor da minha vida e a mulher mais importante em todo o mundo pra mim me apunhalaram pelas costas juntos.


 


Eu dirigia pela estrada mais rápido que o permitido sem me importar com multas


 ou  com a forte tempestade que insistia em cair aquela noite.  Poderia morrer e isso realmente não me importava naquele momento. Estava em um estado tão grande de desespero que pensava em sumir, apenas isso. 


 



Monterrey – México (Maio de 1992)



Fernanda: Papai, o senhor não pode fazer isso comigo. Eu não tenho para onde ir


Só tenho 15 anos.


Nando: Não pensou nisso na hora de se dar ao desfrute com aquele rapaz que sequer assumiu tua filha.


Fernanda: Por isso mesmo papai, como vou sair de casa com uma criança que tem menos de um mês? O senhor não tem coração?


Nando: Não tem mais o que contestar Fernanda você tem até o fim do dia pra sair daqui e não se fala mais nisso.


Fernanda: Mamãe? Pelo amor de Deus me ajude.



Em meio a soluços e total desespero ela implorou a mãe. Tinha a esperança de que sua mãe convencesse seu pai a deixar-la ficar. Mas a resposta soou como um balde de água fria.



Marina: Desculpe filha, mas não posso te ajudar dessa vez.


 


E assim Fernanda saiu de casa com uma filha pequena fruto de um descuido. Sem ter a quem recorrer.




5 anos depois...


 


Fernanda: Maria vem aqui filha.


Dulce: Mamãe quantas vezes vou ter que dizer que eu gosto que me chame de Dul?


Fernanda: Mas seu nome é Dulce Maria pestinha.


Dulce: Não tem pestinha no meu nome mamãe! – Disse Dulce Maria com uma gostosa gargalhada em seguida.


Fernanda: Não foi o que eu quis dizer, a esquece você venceu! Já esta muito tarde vamos embora?


Dulce: Mais já? Não mamãe eu quero ficar mais um pouquinho aqui com meu papito.


Fernanda: Dulce quantas vezes vou ter que dizer que o Pedro não é seu pai?


Pedro: E quem disse que não dona Fernanda? Ela é filha sim, Não é Dul?


Dulce: Siiiiiiiiiiiiiiim.  – Disse a menina pulando no colo do melhor amigo e atual namorado da mãe. Foi Pedro quem as acolheu em sua casa quando Fernanda foi expulsa de casa por ter tido uma filha tão cedo. Pedro é quatro anos mais velho que Fernanda e são amigos desde sempre. Ao menos assim diziam e com o tempo começaram a namorar. Assim que fez 18 anos Fernanda alugou um apartamento para ela e Dulce, a contra gosto de Pedro é claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais