Fanfic: Forever Love. | Tema: Gravidez.
O carro de Sindye estaciona em frente a mansão Monttigio, ela vai ao lado de fora e toca a campainha...
Empregada Cida : Ah,que bom vê-la Dona Sindye,entre - disse abrindo o portão preto e enorme.
Sindye : Obrigada Cida - ela retorna ao carro e estaciona na garagem. Cida fecha o portão.
Sindye : Onde esta Cristal ? - perguntou entrando na enorme porta que dava para dentro da mansão.
Empregada Cida : Esta em seu quarto - disse num sorriso simpático.
Sindye : Obrigada de novo - disse subindo as escadas para o quarto de Cristal,que dormia como um anjo.
Sindye : Bom dia maninha... - disse a despertando.
Cristal : bom dia...-disse si retorcendo e abrindo a boca.
Cristal : Por onde você andou todo esse tempo ?
Sindye : Reconhecendo algo... - disse lacrimejando.
Cristal : O que ? por que esta quase chorando?
Sindye : Por que... por que.. nossos pais morrerram... - disse desabando a chorar.
Cristal : O meu deus,como isso aconteceu ? - falou soluçando.
Sindye : O avião que eles estavam... caiu,ninguém sobreviveu..
Cristal : Ah não,isso só pode ser um sonho...
Sindye : O pior que não é...- elas choraram por longas duas horas,algumas horas depois informaram alguns parentes e depois organizaram o enterro que seria no dia seguinte...
Chegando o tal dia do enterro,Cristal e Sindye si vestem e vão até o carro de Sindye,A empregada abre o portão e Sindye liga o carro,durante todo o percurso as duas ficaram caladas,tristes,não tiveram o que conversar ; chegando ao interro as duas choraram muito ao ver o corpo dos pais num caixão,Sindye chorava sobre o corpo do pai enquanto Cristal da mãe... E assim foi o interro,o padre orou em três linguas diferentes,as pessoas poderam si dispedir e depois o enterraram,Cristal voltou ao carro e Sindye também,não aguentavam mas emoções... Já era madrugada então Sindye não enchergava direito,até por que estava chorando muito,ao olhar para o lado para vê o rosto de Cristal cristal grita :
- Cuidado Sindye - as duas automaticamente desmaiam...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo