Fanfics Brasil - 1 Noises a bordo

Fanfic: Noises a bordo | Tema: Amizade


Capítulo: 1

290 visualizações Denunciar


Personagens:


Alice Tasso:Lice,a garota do "awn",romântica,alegre e amigável conquista todos que  a conhecem.


Giulia Barros:Bonita,legal,educada,Giu é uma garota meiga e ciumenta.


Liliane Taveiros:Baladeira,doidinha,Lih é muito animada e as vezes explosiva.


Luiza Barreto:Muito doidinha,animada,romântica e coração de manteiga,espera encontrar o mino da sua vida.


Maria Clara Souza:Mah,uma garota sonhadora,inteligente,centrada,seu maior sonho:faculdade de moda.


Maria Eduarda Tavares:Amigável,meio doidinha,é grossa.


Stephane Carvalho:Uma nerd linda,ama ler e navegar na internet,vive com um tablet pra cima e pra baixo,atras dos oculos existe uma garota incrivel.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Oficialmente o primeiro capítulo õ/ *Capítulo dedicado a Tete ^^ *Boa leitura Eram exatamente 13:00 da tarde.Todos os teens já estavam no navio,após o discurso da Senhorita Fliker no deck principal,todos seguiram para suas cabines. -Que foda!-Liliane entrou na cabine boquiaberta -Oi...-Madu saiu do banheiro -Oi,sou Lih prazer-sorriu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babyziinhaa Postado em 11/03/2012 - 20:10:49

    Posta ? *-----------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais