Fanfics Brasil - 1º Capítulo Meu Único Amor

Fanfic: Meu Único Amor | Tema: Aids,Doenças sexuais e a perda de um amor


Capítulo: 1º Capítulo

8 visualizações Denunciar


 16 de Março de 2012. 




Jamie vai até a casa de seu melhor amigo Jason.Falar sobre a festa da formatura.


Após bater na porta,Jamie é atendido por Sonia.A mãe de Jason.


 -Olá.Jason está no quarto.Acho melhor você bater antes de entrar.


Jamie sobe a escada até chegar na porta do quarto de Jason.Abre a porta e começa a falar das novidades da formatura.


 -O que faz aqui?Aconteceu alguma coisa? Por que você está com essa cara de feliz?Ganhou na loteria?...


Diz Jason,Tão curioso para saber o que Jamie tem a te falar.


 -A festa da formatura é amanhã...


 -E...


 -Eu tenho 99% de chance de conseguir ficar com Daniele amanhã.


 -Depois de todos esses anos você ainda pensa nela cara?Desiste,Eu não quero te ver mal mais uma vez.


 -Você tem que me apoiar,Afinal você é meu amigo Jason.É ou não?


 -Mais é claro que eu sou.Se estou falando isso é por que eu quero ver o seu bem.


 Jamie continua a discordar de Jason. -Não.Dessa vez é diferente,Eu cresci.Fiquei mais bonito,E estou pronto para escultar um sim dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Só espero que dessa vez tudo dê certo pra você! -Vai dar cara,Pode ter certeza que vai dar.  Ao mesmo tempo que Jamie se encontrava na casa de Jason,Evelyn estava em sua casa.para se avisar sobre uma pessíma notícia. Ao abrir a porta,Jamie da de cara com Evelyn sentada no sofá. -Quem deixou você entrar? -Sua mãe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais